Cinderelas Literárias

Mulheres espalhadas pelo Brasil, que amam livros principalmente…

Lançamento de livro: Amos e Masmorras

amosemasmorras1

Resenha por Débora.

Você, como eu, pode ler esse título pensar: mais um livro cheio de cenas de sexo e sexo bizarro! OU Você pode até estar lembrando do sucesso mundial 50 Tons de Cinza, e imaginando que alguém na história é psicologicamente atormentado OU qualquer outra coisa que eu NÃO pensei: delícia de livro, deve ser bem apimentado!

Vamos lá, eu sinceramente não dei uma chance ao livro assim que o vi, porque estou ficando meio saturada dos novos livros que só tem sexo e quase nenhuma história. Mas algumas amigas inteligentes ( que fazem parte deste grupo literário ) disseram: Leia, você não vai se arrepender. Ok! Vamos lá então…

A agente Cleo Connelly, integrante do corpo de polícia em Nova Orleans (EUA), é linda, super empenhada em sua carreira, mas quer mais da profissão e sonha fazer parte do FBI, assim como sua irmã, mas, por ser verdadeira, impulsiva e não medir suas palavras, não conseguiu passar no teste psicológico pra ser aprovada e realizar seu sonho. Porém devido seu perfil, Cleo é indicada a trabalhar na investigação de um grande caso do FBI envolvendo o tráfico de mulheres dentro do universo BDSM. Cleo poderia recusar, já que nada sabe sobre as práticas de sodomia e dominação, mas nada a faria recusar a oportunidade de trabalhar no FBI e aquela era a sua oportunidade, até que descobre que terá que trabalhar disfarçada e ser parceira de ninguém menos que Lion Romano, um cara lindo, com um corpo esculpido por Da Vinci e que passou sua infância e adolescência infernizando sua vida. Colocando todas as suas duvidas de que aquilo não daria certo, justamente por causa daquele homem, que consegue lhe tirar do eixo, Cloe não muda sua resolução de trabalhar naquele caso.

Bem caro leitor, Cloe terá que aprender a ser uma submissa e quem a ensinará é Lion, o amo. Os personagens são totalmente livres de problemas psicológicos ou preconceitos, e nos levam ao mundo BDSM de uma forma tão leve e envolvente que não o deixará largar esse livro. Você aprenderá tanto sobre esse mundo quanto Cloe, então abra sua mente e prepare seu coração porque Cloe e Lion são pura adrenalina.

“…Jamais imaginou que as surras sexuais podiam excita-la a esse ponto. Mas seu corpo saltava com desejo de continuar.”

Informações Técnicas

Submissão – Livro 1

Série: Amos e Masmorras

Autora: Lena Valenti
Ano:2015
Editora : Universo dos Livros
Páginas : 416
Preço R$ 35,90 o físico, em média.

Anúncios

Um comentário em “Lançamento de livro: Amos e Masmorras

  1. Leonardo
    18/09/2015

    Lembro agora de vc lendo esse livro enquanto estava no hospital, lembro bem….

    Curtido por 2 pessoas

Deixe um comentário apreciamos sua opinião

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Informação

Publicado às 11/09/2015 por em Literatura e marcado , .
Follow Cinderelas Literárias on WordPress.com

Siga-me no Twitter

Instagram

Lançamento em jan 2018!!!!! #juliaquinn #editoraarqueiro  Primeiro livro da duologia Irmãs Lyndon

SINOPSE: Considerada a “rainha dos romances de época” pela Goodreads, Julia Quinn já atingiu a marca de 10 milhões de livros vendidos.

Mais lindo que a lua, primeiro livro da série Irmãs Lyndon, é uma história irresistível sobre reencontros e desafios, romantismo e perseverança.

Foi amor à primeira vista. Mas Victoria Lyndon era a filha do vigário, e Robert Kemble, o elegante conde de Macclesfield. Foi o que bastou para os pais dos dois serem contra a união. Assim, quando o plano de fuga dos jovens deu errado, todos acreditaram que foi melhor assim.

Sete anos depois, quando Robert encontra Victoria por acaso, não consegue acreditar no que acontece: a garota que um dia destruiu seus sonhos ainda o deixa sem fôlego. E Victoria também logo vê que continua impossível resistir aos encantos dele. Mas como ela poderia dar uma segunda chance ao homem que lhe prometeu casamento e depois despedaçou suas esperanças?

Então, quando Robert lhe oferece um emprego um tanto incomum – ser sua amante –, Victoria não aceita, incapaz de sacrificar a dignidade, mesmo por ele. Mas Robert promete que Victoria será dele, não importa o que tenha que fazer. Depois de tantas mágoas, será que esses dois corações maltratados algum dia serão capazes de perdoar e permitir que o amor cure suas feridas? Novo romance da Christina Lauren! Louca para ler! Gostei muito desta história! Totalmene surpreendente! #romancedeépoca #juliaquinn #arqueiro Muitos Hp Trinity College Library
Design by Patrícia
%d blogueiros gostam disto: