Cinderelas Literárias

Mulheres espalhadas pelo Brasil, que amam livros principalmente…

Resenha livro: Tara Sue Me, A Submissa

Por Grazielle

tarasueme

Caro leitor a Trilogia A Submissa,  deixa claro pelo seu título que é voltada para um relação BDSM (“Bondage, Disciplina, Dominação, Submissão, Sadismo e Masoquismo “).

“ O poderoso empresário Nathaniel West precisa saciar suas fantasias secretas e busca uma mulher com quem realizar seus desejos mais primitivos. Ao saber que ele está à procura de uma nova submissa, Abigail King, movida por um segredo do passado, não hesita em se candidatar, aceitando os termos mais perversos do sedutor Nathaniel e deixando-se levar por um mundo de luxúria e submissão, onde não há limites para o prazer. Mas nenhum dos dois imagina que esse jogo pode despertar sentimentos e sensações incontroláveis.”

 A trilogia conta com três livros, onde o primeiro volume a Submissa conta a história pelo ponto de vista da nossa “mocinha” Abigail King e sua relação com o dominador Nathaniel West.

Confesso que os personagens me deixaram surpresas a própria  Abigail uma bibliotecária, de vinda simples procura em West a emoção de um relacionamento diferente, aceitando uma relação BDSM para saciar suas fantasias e descobrir se sua natureza é ser uma submissa. Com essa idéia na cabeça Abby corre atrás de Nathaniel onde se candidata a ser sua submissa nos fins de semana, aceitando tudo do contrato ( esse momento fiquei chocada).

“O quarto estava às escuras. Uma pequena e solitária lâmpada fornecia a única luz. Duas correntes

grossas com algemas estavam penduradas no teto. Girei o corpo e o olhei, boquiaberta.

Ele não demonstrou surpresa.

— Você confia em mim, Abigail?

— Eu… Eu…”

 Abby em vários trechos do livro deixa claro sua fascinação por Nathaniel, seu querido Mestre, se comportando como toda submissa. Apesar dela não ter noção nenhuma de como realmente tem agir perante seu mestre, mas quando lemos o que ela pensa e como aguenta algumas atitudes do West percebemos que ela é mulher forte e tem o poder da relação.

Logo você se pergunta e o Nathaniel West, ele é um dominador extremamente sexy e ainda o que não poderia faltar de cliche milionário dono das Industrias West e claro extremamente exigente.. Como todo dominador o West, tem um lado sombrio e um segredo que só é revelado no final do livro ( fico sempre me perguntado porque no final rs) mas como tudo não é só sombras ele mostra em alguns trechos seu lado sensível se assim podemos dizer.

“— Me ame, Nathaniel — falei, abrindo os braços para ele.

— Eu sempre amo, Abby — disse ele enquanto se reunia gentilmente a mim. — Eu sempre amo.”

Finalizando o livro é ótimo para quem gosta do gênero, pois ele despertar vários sentimentos no decorrer da leitura ( recomendado para maiores de 18 anos)

Para conhecimento, a trilogia A Submissa começou como uma fanfiction  do Crepúsculo, assim como 50 Tons de Cinza a diferença é que ela foi publicada antes da existência do 50Tons.

Informações Técnicas

Título: A Submissa
Autor: Tara Sue Me
Gênero: Romance estrangeiro – Erótico
Coleção: A Submissa (Trilogia)
Páginas: 272
Editora: Record

Valor: R$ 20,00 em média

Anúncios

Deixe um comentário apreciamos sua opinião

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

Informação

Publicado às 14/09/2015 por em Literatura e marcado , , .
Follow Cinderelas Literárias on WordPress.com

Siga-me no Twitter

Instagram

Funko Pop do Harry❤️Maghan
Adorei ❤️❤️❤️
Adorei ❤️❤️❤️
Olha que amor as fotinhos dos instagrams da Gisele Bundchen e Tom Brady pelo dia dos namorados❤️❤️❤️❤️
O quinto e último livro da série Spindle Cove, e também quarto e último da série Castles Even After é um "cross over" entre as séries "Spindle Cove" e "Castles Ever After", conecta os personagens das duas séries. Lançamento em agosto! SINOPSE: “Não importa o quanto você tente controlar suas próprias emoções, não vai conseguir controlar as minhas.” Na noite do baile na Mansão Parkhurst, houve um encontro escandaloso na biblioteca. Foi Lady Canby, com a empregada, no divã? Ou a senhorita Fairchild, com um amante, contra a parede? Talvez um criado tenha feito isso… Tudo o que Charlotte Highwood sabe é que não foi ela. Mas os rumores apontam o contrário. A menos que descubra a verdadeira identidade dos amantes, a jovem será forçada a se casar com o marquês Piers Brandon, Lorde Granville – o cavalheiro mais frio, arrogante e lindo que ela já teve a infelicidade de conhecer. Quando começam a investigação dos verdadeiros amantes envolvidos no escândalo, Piers revela esconder muitos segredos. Mas ainda assim ele guarda ferozmente a verdade sobre seu passado sombrio. Parecia ser um mistério simples de resolver, mas logo perigos perturbadores surgem na vida de Piers e Charlotte. A paixão é intensa. O perigo é real. Charlotte arriscará tudo para provar sua inocência nesse caso escandaloso ou irá se entregar a um homem que jurou nunca amar?
VEM AÍ O TERCEIRO LIVRO DA SÉRIE ESCÂNDALOS & CANALHAS!!! Em agosto! SINOPSE: Malcolm Bevingstoke, o Duque de Haven, viveu os últimos três anos na solidão auto-imposta, pagando o preço por um erro, e perdendo, para sempre, um amor. Mas Haven precisa de um herdeiro, o que significa que ele deve encontrar uma esposa até o final do verão. Há apenas um problema – ele já tem uma… Depois de anos no exílio, Seraphina, a Duquesa de Haven, retorna a Londres com um único objetivo – encontrar a felicidade, livrando-se do homem que partiu seu coração. Mas o marido lhe oferece um acordo: ela poderá ter sua liberdade, assim que encontrar uma substituta. Isso significa que terá que passar o verão com o marido que ela não quer, mas que, de alguma forma, não consegue resistir. O Duque tem apenas um verão para estar com a esposa e convencê-la de que, apesar do passado, ele poderá tornar o felizes para sempre, uma realidade todos os dias…
Design by Patrícia
%d blogueiros gostam disto: