Cinderelas Literárias

Mulheres espalhadas pelo Brasil, que amam livros principalmente…

Filme: Férias Frustradas

Por Thayane

Aqui vai uma dica para você que ainda não encontrou um programa para esse final de semana, para você que está entediado, procurando um programinha light para fazer com as amigas ou com o namorado/marido. Mas, se você terminou seu relacionamento agora e está naquela fossa, precisando rir um pouco (porque sim, você é filha de Deus), essa aqui é a solução para os seus problemas.

Quando você se encontra em uma situação ruim nada mais acolhedor do que saber que existem pessoas que se encontram em situações piores que a sua (só estou dizendo aquilo que você está pensando).

Fui assistir ao filme “Férias Frustradas” e ri o tempo todo, super recomendo. O filme foi lançado dia 10 de setembro – sim eu admito estou atrasada – foi dirigido por John Francis Daley e você está se perguntando quem é esse cara, bom você provavelmente conhece ele da série norte-americana “Bones” onde ele interpretou o papel do DR. Sweets e por Jonathan M. Goldstein.

Férias Frustradas conta, em 1h39min, dezenas de situações em que as coisas podem dar errado, e quando se pensa que não pode piorar, bum, piora. Rusty Griswold (Ed Helms) é piloto de avião na EconomicAir, uma empresa que como o nome já diz é bastante econômica, ele é casado com a Debbie (Christina Applegate) e tem dois filhos, James (Skyler Gisondo) e Kevin (Steele Stebbins), que vivem brigando. Ao ouvir a opinião de Debbie sobre o lugar onde eles sempre passam férias Rusty resolve então fazer uma viagem de carro com duração de uma semana para Wally World, durante a viagem a família se mete em várias enrascadas, que vão fazer você rir bastante.

feriasfrustradas

Foto:http://www.cafecomfilme.com.br

A classificação indicativa do filme é de 14 anos porém eu confesso que achei o filme bem pesado pra uma criança de 14 anos. Contém muito palavrão e até mesmo uma pitada de erotismo, mas se você não tem 14 anos e está sem programa nenhum para o final de semana vá dar uma conferida no filme tenho certeza que você não vai se arrepender.

Anúncios

Sobre Thayane Jéssica

Mulher decidida, movida pelo bom humor, perco a amizade mais não perco a piada, pau pra toda obra, leitora, avida, apaixonada por musica...

Deixe um comentário apreciamos sua opinião

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Informação

Publicado às 19/09/2015 por em Filmes e Séries e marcado , , , .
Follow Cinderelas Literárias on WordPress.com

Siga-me no Twitter

Instagram

Lançamento em jan 2018!!!!! #juliaquinn #editoraarqueiro  Primeiro livro da duologia Irmãs Lyndon

SINOPSE: Considerada a “rainha dos romances de época” pela Goodreads, Julia Quinn já atingiu a marca de 10 milhões de livros vendidos.

Mais lindo que a lua, primeiro livro da série Irmãs Lyndon, é uma história irresistível sobre reencontros e desafios, romantismo e perseverança.

Foi amor à primeira vista. Mas Victoria Lyndon era a filha do vigário, e Robert Kemble, o elegante conde de Macclesfield. Foi o que bastou para os pais dos dois serem contra a união. Assim, quando o plano de fuga dos jovens deu errado, todos acreditaram que foi melhor assim.

Sete anos depois, quando Robert encontra Victoria por acaso, não consegue acreditar no que acontece: a garota que um dia destruiu seus sonhos ainda o deixa sem fôlego. E Victoria também logo vê que continua impossível resistir aos encantos dele. Mas como ela poderia dar uma segunda chance ao homem que lhe prometeu casamento e depois despedaçou suas esperanças?

Então, quando Robert lhe oferece um emprego um tanto incomum – ser sua amante –, Victoria não aceita, incapaz de sacrificar a dignidade, mesmo por ele. Mas Robert promete que Victoria será dele, não importa o que tenha que fazer. Depois de tantas mágoas, será que esses dois corações maltratados algum dia serão capazes de perdoar e permitir que o amor cure suas feridas? Novo romance da Christina Lauren! Louca para ler! Gostei muito desta história! Totalmene surpreendente! #romancedeépoca #juliaquinn #arqueiro Muitos Hp Trinity College Library
Design by Patrícia
%d blogueiros gostam disto: