Cinderelas Literárias

Mulheres espalhadas pelo Brasil, que amam livros principalmente…

Convidado: Gabriel Carneiro Costa

Por Mariana 

 

gabicarneiro

Nosso segundo escritor convidado é Gabriel Carneiro Costa, gaúcho, 38 anos.

Formado em Comunicação Social – Relações Públicas e com formação nas áreas de educação emocional, coaching profissional, pessoal e familiar, psicologia positiva e análise transacional.

Gabriel Carneiro Costa é um profissional inspiracional. Mais do que motivar, seu estilo é questionador. Sua busca é entender o que move (ou deixar de mover) as pessoas para serem mais felizes.

Atualmente trabalha com atendimentos individuais em projetos pessoais de mudança, é estudioso e palestrante sobre os dilemas contemporaneos que impactam na satisfação pessoal.

É fundador do movimento e negócio social denominado Zoom, que tem como missão ampliar o lado bom da vida.

Com base nestas vivências e estudos, Gabriel Carneiro Costa é autor do livro best seller “O Encantador de Pessoas”, que retrata os dilemas contemporâneos na busca pela realização pessoal e felicidade.

E em 2015, Gabriel lançou seu novo livro, À sombra da cerejeira. Uma história de diálogos significativos a respeito do sentido da vida.

É através desta experiência acumulada que Gabriel Carneiro Costa percorre uma jornada em busca do entendimento à respeito da felicidade e daquilo que move as pessoas em prol dela.

Mais informações: www.gabrielcarneirocosta.com.br

 

 

gabriel carneiro 1

O Encantador de Pessoas

Lançado: abril de 2013

Cópias vendidas: 40 mil

Terceira edição

Preparar pessoas para lidar com as próprias escolhas e orientá-las em prol de um futuro promissor que não necessariamente esteja ligado a conquistas materiais. Em linhas gerais esse é o objetivo do Life Coaching, especialidade que inspirou o trabalho de profissionais como Gabriel Carneiro Costa. Especialista em Personal Coach, ele lança “O encantador de pessoas – Como trabalhar sua vida em busca da Felicidade e Realização pessoal”, livro que relata seu trabalho e mostra, a partir de casos reais, os benefícios das atividades que desenvolve. No título, Costa – pioneiro na disseminação do Life Coaching – utiliza cases reais como exemplo e ensina a olhar a vida de forma mais sistêmica, analisando todos os fatores que a influenciam: carreira, casamento, filhos, saúde, amigos, dinheiro, planos, a cidade em que mora, entre outros. Ele explica que uma das premissas desse modelo de coaching é o processo de análise e evolução, que abrange todas essas áreas da vida, a partir de reflexões primordiais. Entre elas, quanto tempo de vida a pessoa imagina ter pela frente, quais seus objetivos e quais as atitudes que as aproximam deles. Tais parâmetros norteiam todo o desenvolvimento do aconselhamento. “De forma geral, os interessados se sentam à minha frente com o objetivo de alinhar algo em suas vidas e alcançar resultados melhores e mais satisfatórios. Pode ser em termos de dinheiro, casamento, saúde, amizades, hobbies, qualidade de vida, relaxamento, organização”, comenta o autor.

Link para venda: Encantador de pessoas

 

 

gabrielcarneiro2Sombra da Cerejeira

Lançado: maio de 2015

Cópias vendidas: 10 mil

Primeira edição

Vivemos um modelo social tenso, acelerado, consumista e competitivo, com pouco espaço para valorizar o que é bom, as boas práticas, os bons momentos, os bons resultados. A busca frenética por sempre mais nos impede de enxergar aonde já chegamos.

Neste livro à sombra da cerejeira estarão avô e neto, nutrindo um espaço significativo de conversas profundas e provocadoras. Diálogos para nos inspirar a viver, e não sobreviver.

Gabriel nos mostra a importância de viver uma vida sem pressa, de viver uma vida mais leve, mais conectada com aquilo que realmente importa. Assim, faço-lhe um convite: entregue-se a estas conversas. Entre. Leia. Sinta!

Link para venda: A sombra da cerejeira

Anúncios

Sobre Mariana

Mariana. Gaúcha de Porto Alegre. Mãe, esposa, publicitária, blogueira, apaixonada por fotografia, viagens e ler. Principalmente romances históricos e policiais. Geek de coração, ama Star Wars e Harry Potter.

Deixe um comentário apreciamos sua opinião

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Informação

Publicado às 22/09/2015 por em Literatura, Novidades e marcado , , .
Follow Cinderelas Literárias on WordPress.com

Siga-me no Twitter

Instagram

Lançamento em jan 2018!!!!! #juliaquinn #editoraarqueiro  Primeiro livro da duologia Irmãs Lyndon

SINOPSE: Considerada a “rainha dos romances de época” pela Goodreads, Julia Quinn já atingiu a marca de 10 milhões de livros vendidos.

Mais lindo que a lua, primeiro livro da série Irmãs Lyndon, é uma história irresistível sobre reencontros e desafios, romantismo e perseverança.

Foi amor à primeira vista. Mas Victoria Lyndon era a filha do vigário, e Robert Kemble, o elegante conde de Macclesfield. Foi o que bastou para os pais dos dois serem contra a união. Assim, quando o plano de fuga dos jovens deu errado, todos acreditaram que foi melhor assim.

Sete anos depois, quando Robert encontra Victoria por acaso, não consegue acreditar no que acontece: a garota que um dia destruiu seus sonhos ainda o deixa sem fôlego. E Victoria também logo vê que continua impossível resistir aos encantos dele. Mas como ela poderia dar uma segunda chance ao homem que lhe prometeu casamento e depois despedaçou suas esperanças?

Então, quando Robert lhe oferece um emprego um tanto incomum – ser sua amante –, Victoria não aceita, incapaz de sacrificar a dignidade, mesmo por ele. Mas Robert promete que Victoria será dele, não importa o que tenha que fazer. Depois de tantas mágoas, será que esses dois corações maltratados algum dia serão capazes de perdoar e permitir que o amor cure suas feridas? Novo romance da Christina Lauren! Louca para ler! Gostei muito desta história! Totalmene surpreendente! #romancedeépoca #juliaquinn #arqueiro Muitos Hp Trinity College Library
Design by Patrícia
%d blogueiros gostam disto: