Cinderelas Literárias

Mulheres espalhadas pelo Brasil, que amam livros principalmente…

Convidado: Gabriel Carneiro Costa

Por Mariana 

 

gabicarneiro

Nosso segundo escritor convidado é Gabriel Carneiro Costa, gaúcho, 38 anos.

Formado em Comunicação Social – Relações Públicas e com formação nas áreas de educação emocional, coaching profissional, pessoal e familiar, psicologia positiva e análise transacional.

Gabriel Carneiro Costa é um profissional inspiracional. Mais do que motivar, seu estilo é questionador. Sua busca é entender o que move (ou deixar de mover) as pessoas para serem mais felizes.

Atualmente trabalha com atendimentos individuais em projetos pessoais de mudança, é estudioso e palestrante sobre os dilemas contemporaneos que impactam na satisfação pessoal.

É fundador do movimento e negócio social denominado Zoom, que tem como missão ampliar o lado bom da vida.

Com base nestas vivências e estudos, Gabriel Carneiro Costa é autor do livro best seller “O Encantador de Pessoas”, que retrata os dilemas contemporâneos na busca pela realização pessoal e felicidade.

E em 2015, Gabriel lançou seu novo livro, À sombra da cerejeira. Uma história de diálogos significativos a respeito do sentido da vida.

É através desta experiência acumulada que Gabriel Carneiro Costa percorre uma jornada em busca do entendimento à respeito da felicidade e daquilo que move as pessoas em prol dela.

Mais informações: www.gabrielcarneirocosta.com.br

 

 

gabriel carneiro 1

O Encantador de Pessoas

Lançado: abril de 2013

Cópias vendidas: 40 mil

Terceira edição

Preparar pessoas para lidar com as próprias escolhas e orientá-las em prol de um futuro promissor que não necessariamente esteja ligado a conquistas materiais. Em linhas gerais esse é o objetivo do Life Coaching, especialidade que inspirou o trabalho de profissionais como Gabriel Carneiro Costa. Especialista em Personal Coach, ele lança “O encantador de pessoas – Como trabalhar sua vida em busca da Felicidade e Realização pessoal”, livro que relata seu trabalho e mostra, a partir de casos reais, os benefícios das atividades que desenvolve. No título, Costa – pioneiro na disseminação do Life Coaching – utiliza cases reais como exemplo e ensina a olhar a vida de forma mais sistêmica, analisando todos os fatores que a influenciam: carreira, casamento, filhos, saúde, amigos, dinheiro, planos, a cidade em que mora, entre outros. Ele explica que uma das premissas desse modelo de coaching é o processo de análise e evolução, que abrange todas essas áreas da vida, a partir de reflexões primordiais. Entre elas, quanto tempo de vida a pessoa imagina ter pela frente, quais seus objetivos e quais as atitudes que as aproximam deles. Tais parâmetros norteiam todo o desenvolvimento do aconselhamento. “De forma geral, os interessados se sentam à minha frente com o objetivo de alinhar algo em suas vidas e alcançar resultados melhores e mais satisfatórios. Pode ser em termos de dinheiro, casamento, saúde, amizades, hobbies, qualidade de vida, relaxamento, organização”, comenta o autor.

Link para venda: Encantador de pessoas

 

 

gabrielcarneiro2Sombra da Cerejeira

Lançado: maio de 2015

Cópias vendidas: 10 mil

Primeira edição

Vivemos um modelo social tenso, acelerado, consumista e competitivo, com pouco espaço para valorizar o que é bom, as boas práticas, os bons momentos, os bons resultados. A busca frenética por sempre mais nos impede de enxergar aonde já chegamos.

Neste livro à sombra da cerejeira estarão avô e neto, nutrindo um espaço significativo de conversas profundas e provocadoras. Diálogos para nos inspirar a viver, e não sobreviver.

Gabriel nos mostra a importância de viver uma vida sem pressa, de viver uma vida mais leve, mais conectada com aquilo que realmente importa. Assim, faço-lhe um convite: entregue-se a estas conversas. Entre. Leia. Sinta!

Link para venda: A sombra da cerejeira

Anúncios

Sobre Mariana

Mariana. Gaúcha de Porto Alegre. Mãe, esposa, publicitária, blogueira, apaixonada por fotografia, viagens e ler. Principalmente romances históricos e policiais. Geek de coração, ama Star Wars e Harry Potter.

Deixe um comentário apreciamos sua opinião

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Informação

Publicado às 22/09/2015 por em Literatura, Novidades e marcado , , .
Follow Cinderelas Literárias on WordPress.com

Siga-me no Twitter

Instagram

Mais um grande lançamento!!!!! Lançamento!!!!!! O terceiro livro da aguardada série de romances de época com uma forte pitada de erotismo
Quando o diabo encontra um anjo...
Lucy Craddock-Hayes está satisfeita com a vida tranquila no interior. Até o dia em que tropeça num homem inconsciente — um homem inconsciente e nu — e perde para sempre sua inocência.
Ele pode levar ao paraíso... O visconde Simon Iddesleigh apanhou de seus inimigos até quase morrer. Agora ele está determinado a se vingar. Mas quando Lucy cuida dele para restaurar sua saúde, a sinceridade da jovem surpreende sua sensibilidade calejada — e desperta um desejo que ameaça consumir os dois. Ou ao inferno. Encantada com a inteligência perspicaz de Simon, com seus modos urbanos e até com seus sapatos de solado vermelho, Lucy rapidamente se apaixona por ele. Embora sua honra o mantenha longe dela, a vingança envia os agressores de Simon à sua porta. Enquanto o visconde entra em guerra contra seus inimigos, Lucy luta pela própria alma, usando a única arma que tem — seu amor... Lançamento!!!!!!!!!!! SINOPSE: Com a participação especial da famosa cronista da sociedade criada por Julia Quinn, Lady Whistledown contra-ataca é formado pelas narrativas curtas de quatro escritoras consagradas, tendo como fio condutor o roubo de uma pulseira milionária. Seus contos são como pérolas que se unem e formam uma peça de valor inestimável. 
Quem roubou o bracelete de lady Neeley?

Terá sido o caça-dotes? O apostador? A criada? Ou o libertino? Londres está fervendo com as especulações, mas, se ainda restam muitas dúvidas, pelo menos uma coisa é certa: um desses quatro está envolvido no crime.

Crônicas da sociedade de lady Whistledown, maio de 1816

Julia Quinn encanta... Um belo caçador de fortunas foi enfeitiçado pela debutante mais desejada da temporada. Agora ele precisa provar que o que deseja é o coração da jovem, não o dote dela. 
Mia Ryan delicia... Uma criada adorável e espirituosa está deslumbrada com as atenções românticas que tem recebido de um charmoso conde. Mas um relacionamento entre eles seria escandaloso e poderia arruinar a reputação dos dois.

Suzanne Enoch fascina... Uma jovem inocente que passou a vida evitando escândalos de repente se vê secretamente cortejada pelo maior libertino de Londres.

Karen Hawkins seduz... Um visconde que vaga sem destino volta para casa para reacender o fogo da paixão de seu casamento, mas descobre que sua linda e decidida esposa não será conquistada tão facilmente.
Design by Patrícia
%d blogueiros gostam disto: