Cinderelas Literárias

Mulheres espalhadas pelo Brasil, que amam livros principalmente…

Autor: Nicholas Sparks

Por Grazi

Nicholas Sparks, conhece?? Não?? Impossível.

ee

Um dos grandes autores da atualidade, você já deve ter visto algum filme dele como “ O diário de uma Paixão” ou quem sabe “ Um amor para Recordar”, claro  que você já deve ter assistido um desses filmes, obras do Nicholas Sparks adaptadas para o cinema.

Quando vejo o nome do Nicholas Sparks, já sei que irei chorar ou ficar revoltada com final, mas tudo bem já que ele é um dos grandes Autores com um A maiúsculo, daqueles que sabem como te emocionar e deixar seus sentimentos difusos com suas obras.

eeee

Nicholas é sinônimo de sucesso: quase todos os livros dele publicados já viraram filmes com bilheteria significativa e os que ainda não estão na indústria cinematográfica estão com seus direitos vendidos ou em negociação.

g

Para você ter uma noção de como você já deve ter assistido alguma adaptação para cinema dos os livros do Nicholas Sparks.

  1. Diário de uma Paixão (1996) adaptado para o cinema em 2004
  2. Uma Carta de Amor (1998) adaptado para o cinema em 1999
  3. Um Amor para Recordar (1999) adaptado para o cinema em 2002
  4. Noites de Tormenta(2002) adaptado para o cinema em 2008
  5. Querido John (2007) adaptado para o cinema em 2010
  6. Um Homem de Sorte (2008) adaptado para o cinema em 2012
  7. A Última Música (2009) adaptado para o cinema em 2010
  8. Um Porto Seguro (2010) adaptado para o cinema em 2013
  9. O Melhor de Mim (2011) adaptado para o cinema em 2014
  10. Uma Longa Jornada (2013) adaptado para o cinema em 2015

E não podemos esquecer os que já têm os direitos vendidos para filmes como O milagre (2005), À Primeira vista (2006) e A Escolha (2007). A  Escolha está previsto para 2017, é um dos livros mais vendidos dele com cerca de 3,7 milhões de vendas pelo mundo. Claro que nada supera ainda Um Amor para Recordar (1999) com mais de 5 milhões de livros vendidos pelo mundo.

Filmes que ainda não foram adaptados para cinema mas vale muito a pena a leitura é  O Resgate (2000),  Uma Curva na Estrada (2001), O Casamento (2003), O Guardião (2003) e Três semanas com meu Irmão (2004).

Não tem como você não conhecer, toda romântica incurável conhece Nicholas Sparks e seus grandes livros, quem nunca leu “Um amor para recordar”??? Ah, se você não leu está perdendo uma grande obra. Confesso que os filmes são fieis às obras, então se não assistiu corre que ainda dá tempo.

Anúncios

Deixe um comentário apreciamos sua opinião

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Informação

Publicado às 29/09/2015 por em Filmes e Séries, Novidades e marcado , , , , .
Follow Cinderelas Literárias on WordPress.com

Siga-me no Twitter

Instagram

Lançamento em jan 2018!!!!! #juliaquinn #editoraarqueiro  Primeiro livro da duologia Irmãs Lyndon

SINOPSE: Considerada a “rainha dos romances de época” pela Goodreads, Julia Quinn já atingiu a marca de 10 milhões de livros vendidos.

Mais lindo que a lua, primeiro livro da série Irmãs Lyndon, é uma história irresistível sobre reencontros e desafios, romantismo e perseverança.

Foi amor à primeira vista. Mas Victoria Lyndon era a filha do vigário, e Robert Kemble, o elegante conde de Macclesfield. Foi o que bastou para os pais dos dois serem contra a união. Assim, quando o plano de fuga dos jovens deu errado, todos acreditaram que foi melhor assim.

Sete anos depois, quando Robert encontra Victoria por acaso, não consegue acreditar no que acontece: a garota que um dia destruiu seus sonhos ainda o deixa sem fôlego. E Victoria também logo vê que continua impossível resistir aos encantos dele. Mas como ela poderia dar uma segunda chance ao homem que lhe prometeu casamento e depois despedaçou suas esperanças?

Então, quando Robert lhe oferece um emprego um tanto incomum – ser sua amante –, Victoria não aceita, incapaz de sacrificar a dignidade, mesmo por ele. Mas Robert promete que Victoria será dele, não importa o que tenha que fazer. Depois de tantas mágoas, será que esses dois corações maltratados algum dia serão capazes de perdoar e permitir que o amor cure suas feridas? Novo romance da Christina Lauren! Louca para ler! Gostei muito desta história! Totalmene surpreendente! #romancedeépoca #juliaquinn #arqueiro Muitos Hp Trinity College Library
Design by Patrícia
%d blogueiros gostam disto: