Cinderelas Literárias

Mulheres espalhadas pelo Brasil, que amam livros principalmente…

Resenha: Os Delírios de Consumo de Becky Bloom

Por Thayane.

Quem nunca saiu pra comprar uma calça jeans e acabou comprando duas calças jeans, três blusas, um casaco, um cinto, e uma sandália?

Isso pode acontecer com qualquer um de nós afinal, sempre encontramos mais coisas que precisamos. Não precisa ser nem roupa, talvez você vá ao supermercado pra comprar sabão em pó e quando percebe está fazendo a compra do mês. Agora eu imagino que você está se perguntando o porquê de eu estar aqui falando sobre isso, e a resposta é bem simples tem nome e sobrenome Rebecca Bloomwood, todo mundo já esteve na situação dela pelo menos uma vez.

livro-os-delirios-de-consumo-de-becky-bloom-sophie-kinsella_MLB-F-189386828_7490Ficha técnica

Título: Os delírios de consumo de Becky  Bloom

Autor:  Sophie Kinsella

Editora: Record

Páginas: 428

Onde comprar: http://www.saraiva.com.br/os-delirios-de-consumo-de-becky-bloom-459940.html

Rebecca Bloomwood é jornalista em uma revista de finanças pessoais, mas como uma pessoa que não consegue controlar suas próprias contas pode ensinar outras pessoas a controlarem as delas? Becky é uma compradora compulsiva que não pode ver a palavra liquidação que o seu coração acelera e sua respiração fica ofegante. Porém a parte chata de se comprar é que uma hora você tem que pagar pelas suas compras, e para a Becky não é diferente, quando as contas de cartão de crédito vão acumulando em sua mesa ela entra em desespero, como pagar 6.000 libras se você não consegue economizar 6 libras, é a partir deste momento que começa uma serie de desventuras na vida de Becky.

delirios-consumo-becky-bloom-livro-raquelmoritz-maquiagem

(Foto:http://pipocamusical.com.br/2013/03/25/os-delirios-de-consumo-de-becky-bloom-livro-de-sophie-kinsella/)

Os delírios de consumo de Becky Bloom é a garantia para várias risadas, um livro muito descontraído, onde você consegue se identificar com a personagem, uma história que te prende e te fascina, o livro é o primeiro da série Becky Bloom.

E como se não bastasse só o livro, você ainda pode acompanhar a historia pelo filme, que é super engraçado e tem uma pitada do bom e velho romance, ao assistir você vai notar algumas mudanças, mas que livro que virou filme não sofreu mudanças a Becky foi interpretada por Isla Fisher e o Luke Brandom por Hugh Dancy.

Leia o livro e depois assista o filme não é perca de tempo.

Ficha Técnica do Filme

Ano de lançamento: 2010

Duração: 104 min

Classificação: 10 anos

Gênero: Comedia romântica

Diretor: P. J Hogan

Anúncios

Sobre Thayane Jéssica

Mulher decidida, movida pelo bom humor, perco a amizade mais não perco a piada, pau pra toda obra, leitora, avida, apaixonada por musica...

2 comentários em “Resenha: Os Delírios de Consumo de Becky Bloom

  1. Raquel Moritz
    14/10/2015

    Obrigada pelo link 😉

    Curtido por 2 pessoas

Deixe um comentário apreciamos sua opinião

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Informação

Publicado às 02/10/2015 por em Literatura e marcado , , .
Follow Cinderelas Literárias on WordPress.com

Siga-me no Twitter

Instagram

Mais um grande lançamento!!!!! Lançamento!!!!!! O terceiro livro da aguardada série de romances de época com uma forte pitada de erotismo
Quando o diabo encontra um anjo...
Lucy Craddock-Hayes está satisfeita com a vida tranquila no interior. Até o dia em que tropeça num homem inconsciente — um homem inconsciente e nu — e perde para sempre sua inocência.
Ele pode levar ao paraíso... O visconde Simon Iddesleigh apanhou de seus inimigos até quase morrer. Agora ele está determinado a se vingar. Mas quando Lucy cuida dele para restaurar sua saúde, a sinceridade da jovem surpreende sua sensibilidade calejada — e desperta um desejo que ameaça consumir os dois. Ou ao inferno. Encantada com a inteligência perspicaz de Simon, com seus modos urbanos e até com seus sapatos de solado vermelho, Lucy rapidamente se apaixona por ele. Embora sua honra o mantenha longe dela, a vingança envia os agressores de Simon à sua porta. Enquanto o visconde entra em guerra contra seus inimigos, Lucy luta pela própria alma, usando a única arma que tem — seu amor... Lançamento!!!!!!!!!!! SINOPSE: Com a participação especial da famosa cronista da sociedade criada por Julia Quinn, Lady Whistledown contra-ataca é formado pelas narrativas curtas de quatro escritoras consagradas, tendo como fio condutor o roubo de uma pulseira milionária. Seus contos são como pérolas que se unem e formam uma peça de valor inestimável. 
Quem roubou o bracelete de lady Neeley?

Terá sido o caça-dotes? O apostador? A criada? Ou o libertino? Londres está fervendo com as especulações, mas, se ainda restam muitas dúvidas, pelo menos uma coisa é certa: um desses quatro está envolvido no crime.

Crônicas da sociedade de lady Whistledown, maio de 1816

Julia Quinn encanta... Um belo caçador de fortunas foi enfeitiçado pela debutante mais desejada da temporada. Agora ele precisa provar que o que deseja é o coração da jovem, não o dote dela. 
Mia Ryan delicia... Uma criada adorável e espirituosa está deslumbrada com as atenções românticas que tem recebido de um charmoso conde. Mas um relacionamento entre eles seria escandaloso e poderia arruinar a reputação dos dois.

Suzanne Enoch fascina... Uma jovem inocente que passou a vida evitando escândalos de repente se vê secretamente cortejada pelo maior libertino de Londres.

Karen Hawkins seduz... Um visconde que vaga sem destino volta para casa para reacender o fogo da paixão de seu casamento, mas descobre que sua linda e decidida esposa não será conquistada tão facilmente.
Design by Patrícia
%d blogueiros gostam disto: