Cinderelas Literárias

Mulheres espalhadas pelo Brasil, que amam livros principalmente…

Resenha Livro: Manhã de Núpcias

Por Camila

 camila

Série Os Hathaways 4

Autora: Lisa Kleypas

Editora: Arqueiro

Paginas:  272

Link para compra

Sinopse: Quando herdou o título de lorde Ramsay, Leo Hathaway e sua família passavam por um dos momentos mais difíceis de sua vida. Mas agora as coisas vão bem. Três de suas quatro irmãs já estão casadas, uma preocupação que Leo nunca teve consigo mesmo. Solteiro inveterado, ele tem uma certeza na vida: nunca se casará. Mas então a família recebe uma carta que pode pôr tudo isso em risco: se Leo não arrumar uma esposa e gerar um herdeiro dentro de um ano, ele perderá o título e a propriedade onde todos vivem. Solteira e sem pretendentes, a governanta Catherine Marks talvez seja a única salvação da família que a acolheu com tanto carinho. O único problema é que Leo não compartilha do mesmo afeto que suas irmãs têm pela moça. Para ele, Catherine é uma megerazinha cheia de opinião que fala demais. Apesar de irritá-lo e quase o levar à loucura, ela é a primeira – e única – mulher com quem ele considera se casar.

Manhã de Núpcias é o quarto livro da Série Os Hathaway. Nesse livro temos como casal principal Leo Hathaway e Catherine Marks. Catharine e Leo se conheceram no segundo livro da série (Sedução ao Amanhecer) quando Catherine foi contratada como governanta e acompanhante das irmãs mais novas de Leo. A partir do primeiro encontro foi discussão atrás de discussão, brigas e mais brigas, já era esperado que surgiria algo entre os dois. Então, chegamos ao livro Manhã de Núpcias que começa com Leo encontrando Catherine numa situação comprometedora com Harry Rutledge (marido de uma das suas irmã), mas não é nada do que ele pensa na verdade. Harry é irmão de Catherine, esse é um dos segredos que ela guarda, e depois de mais uma discussão acontece o tão esperado primeiro beijo do casal.

Finalmente, todos os músculos no corpo dele pareceram suspirar. Finalmente. A sensação foi tão agradável que por um momento Leo não conseguiu nem mesmo se mexer, mas apenas sentir a boca de Catherine na dele.

Depois do beijo, Leo começa a enxergar Catherine com outros os olhos, com um certo interesse. Ele não consegue ficar perto dela sem sentir vontade de beijar e tocar Catherine. Ele quer descobrir o que ela tanto esconde. No meio disso tudo, ainda surge um problema, ele precisa se casar e produzir um herdeiro ou perderá seu titulo de Lorde Ramsay e a propriedade onde todos vivem, e adivinha quem vai ser escolhida? Sim, Catherine, mas não tão fácil nem tão rápido. Catherine tem seus segredos e medos, e Leo sofreu muito por amor no passado e tem medo de se envolver de novo.

Deixe-me zelar por seus sonhos. E saiba que amanhã de manhã, e em todas as manhãs depois disso, você acordará perto de alguém que a ama.

 

Então, é isso! O livro é lindo, não vou mais entrar em detalhes para não dar mais spoleirs, se não leu ainda, super recomendo! A série toda é maravilhosa!!!

Série Os Hathaways

1 Desejo a Meia Noite

2 Sedução ao Amanhecer

2,5 Casamento Hathaway

3 Tentação ao Pôr do sol

4 Manhã de Núpcias

5 Paixão ao Entardecer

Anúncios

2 comentários em “Resenha Livro: Manhã de Núpcias

  1. Pingback: Você conhece Lisa Kleypas? – CINDERELAS LITERÁRIAS

  2. Pingback: Você conhece Lisa Kleypas? | Cinderelas Literárias

Deixe um comentário apreciamos sua opinião

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Follow Cinderelas Literárias on WordPress.com

Siga-me no Twitter

Instagram

Lançamento em jan 2018!!!!! #juliaquinn #editoraarqueiro  Primeiro livro da duologia Irmãs Lyndon

SINOPSE: Considerada a “rainha dos romances de época” pela Goodreads, Julia Quinn já atingiu a marca de 10 milhões de livros vendidos.

Mais lindo que a lua, primeiro livro da série Irmãs Lyndon, é uma história irresistível sobre reencontros e desafios, romantismo e perseverança.

Foi amor à primeira vista. Mas Victoria Lyndon era a filha do vigário, e Robert Kemble, o elegante conde de Macclesfield. Foi o que bastou para os pais dos dois serem contra a união. Assim, quando o plano de fuga dos jovens deu errado, todos acreditaram que foi melhor assim.

Sete anos depois, quando Robert encontra Victoria por acaso, não consegue acreditar no que acontece: a garota que um dia destruiu seus sonhos ainda o deixa sem fôlego. E Victoria também logo vê que continua impossível resistir aos encantos dele. Mas como ela poderia dar uma segunda chance ao homem que lhe prometeu casamento e depois despedaçou suas esperanças?

Então, quando Robert lhe oferece um emprego um tanto incomum – ser sua amante –, Victoria não aceita, incapaz de sacrificar a dignidade, mesmo por ele. Mas Robert promete que Victoria será dele, não importa o que tenha que fazer. Depois de tantas mágoas, será que esses dois corações maltratados algum dia serão capazes de perdoar e permitir que o amor cure suas feridas? Novo romance da Christina Lauren! Louca para ler! Gostei muito desta história! Totalmene surpreendente! #romancedeépoca #juliaquinn #arqueiro Muitos Hp Trinity College Library
Design by Patrícia
%d blogueiros gostam disto: