Cinderelas Literárias

Mulheres espalhadas pelo Brasil, que amam livros principalmente…

Resenha de livro: O Lado Feio do Amor

Por Renata.

lado

O livro conta a história de Tate Collins e Miles Archer, que vivem um romance nada convencional.

Tate é uma enfermeira formada, que depois de uma briga com o ex-namorado, vai passar um tempo com o irmão super protetor, Corbin Collins.

Miles é piloto e trabalha na mesma companhia aérea que Corbin. Miles sofreu uma grande perca quando novo, e se fecha para tudo que envolve a felicidade.

No dia em que Tate se muda para o apartamento de Corbin, encontra Miles bêbado na porta de seu apartamento. Depois de uma apresentação nada amistosa, decidem começar com o pé direito.

Mesmo sabendo que nada de bom pode sair desta relação, pois para Miles existem duas regras que não podem ser quebradas: “Nunca pergunte do meu passado e nunca espere um futuro”, Tate entra de cabeça nesta relação. Chega a dar uma raiva dela, pois por mais que ele fale que não tem futuro, ela nunca diz não para ele.

Na história tem um senhor muito engraçado e experiente, o Capitão, que sabe todas as histórias, e é um ótimo ouvinte.

“ – O que faria um homem não querer amar nunca mais? ”

“– Acho que, se um homem vivenciasse o lado mais feio amor, nunca mais iria querer senti-lo novamente. ”

Eu gostei bastante do livro.

Sinopse:

Quando Tate Collins se encontra com o piloto Miles Archer, ela sabe que não é amor a primeira vista. Sequer iria longe e consideraria-o um amigo. A única coisa que Tate e Miles tem em comum é a inegável atração entre eles. E uma vez que o desejo vem a tona, eles se dão conta que possuem a atração perfeita. Ele não quer amor, ela não tem tempo para o amor, de modo que só sobra o sexo. A relação é surpreendentemente sem problemas, sempre e quando Tate siga as duas regras impostas por Miles a ela. Nunca pergunte sobre seu passado. Não espere um futuro. Eles acreditam que podem manejar essa situação, mas logo se dão conta que não podem. Corações se infiltram. Promessas se rompem. Regras são destroçadas. O amor se torna feio.

Informações Técnicas

Livro: O Lado Feio do Amor

Autor: Collen Hoover

Editora:Galera Record

Numero de Páginas 336

Ano 2015

Link Vendas: http://www.saraiva.com.br/o-lado-feio-do-amor-ugly-love-8931702.html

Anúncios

2 comentários em “Resenha de livro: O Lado Feio do Amor

  1. Emilene
    27/10/2015

    Estou lendo esse livro e estou adorando. Realmente da uma certa raiva de Tate por aceita certas coisas.
    O site é ótimo, com várias dicas legais.

    Curtir

  2. Thayane Jéssica
    28/10/2015

    Tem hora que dá vontade de bater na Tate né, não da pra entender como ela aceita tudo numa boa. Emilene obrigada , ficamos muito contentes por você estar gostando do site e também das dicas que postamos.

    Curtir

Deixe um comentário apreciamos sua opinião

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Informação

Publicado às 08/10/2015 por em Literatura e marcado , , .
Follow Cinderelas Literárias on WordPress.com

Siga-me no Twitter

Instagram

Lançamento em jan 2018!!!!! #juliaquinn #editoraarqueiro  Primeiro livro da duologia Irmãs Lyndon

SINOPSE: Considerada a “rainha dos romances de época” pela Goodreads, Julia Quinn já atingiu a marca de 10 milhões de livros vendidos.

Mais lindo que a lua, primeiro livro da série Irmãs Lyndon, é uma história irresistível sobre reencontros e desafios, romantismo e perseverança.

Foi amor à primeira vista. Mas Victoria Lyndon era a filha do vigário, e Robert Kemble, o elegante conde de Macclesfield. Foi o que bastou para os pais dos dois serem contra a união. Assim, quando o plano de fuga dos jovens deu errado, todos acreditaram que foi melhor assim.

Sete anos depois, quando Robert encontra Victoria por acaso, não consegue acreditar no que acontece: a garota que um dia destruiu seus sonhos ainda o deixa sem fôlego. E Victoria também logo vê que continua impossível resistir aos encantos dele. Mas como ela poderia dar uma segunda chance ao homem que lhe prometeu casamento e depois despedaçou suas esperanças?

Então, quando Robert lhe oferece um emprego um tanto incomum – ser sua amante –, Victoria não aceita, incapaz de sacrificar a dignidade, mesmo por ele. Mas Robert promete que Victoria será dele, não importa o que tenha que fazer. Depois de tantas mágoas, será que esses dois corações maltratados algum dia serão capazes de perdoar e permitir que o amor cure suas feridas? Novo romance da Christina Lauren! Louca para ler! Gostei muito desta história! Totalmene surpreendente! #romancedeépoca #juliaquinn #arqueiro Muitos Hp Trinity College Library
Design by Patrícia
%d blogueiros gostam disto: