Cinderelas Literárias

Mulheres espalhadas pelo Brasil, que amam livros principalmente…

Resenha de livro: Desejo Proibido

dese

Sinopse, Por Camila:

Seu amor é proibido, mas não pode ser ignorado.

Katherine Lane nasceu em berço de ouro. Filha e neta de senadores, a bela ruiva de olhos verdes e curvas perfeitas se formou em Literatura e surpreendeu a todos ao decidir dar aulas em uma penitenciária.
Mas quando Carter, um detento inteligente e perigosamente sexy, desperta ao mesmo tempo a raiva e o desejo de Kat, ela é forçada a admitir para si mesma que a decisão de lhe dar aulas particulares pode ter sido motivada não pela generosidade, mas sim pela crescente atração entre os dois.
Embora a família e os amigos de Kat temam que a paixão destrua sua carreira e sua vida, tudo o que ela quer é ficar com esse homem que a faz sentir-se completa. Porém Carter guarda um segredo que tanto pode unir seus destinos para sempre quanto afastá-los de uma vez por todas.

Resenha

Sabe aquele livro que você não consegue largar, te faz perder o sono, a fome, a noção do tempo lendo? Esse é o livro.

Katherine, quando tinha nove anos viu seu pai ser agredido e morto, ela só não sofreu o mesmo destino do pai porque foi salva por um garoto, um garoto que todos acreditam que seja fruto da sua imaginação por causa do trauma sofrido. Agora, 16 anos depois do ocorrido, Katharine, para superar seus medo e cumprir uma promessa feita ao seu pai, tornou-se professora de Literatura Inglesa na penitenciaria Arthur Kill e é na penitenciaria que ela conhece Wesley James Carter (Wes).

Wes Carter detento da penitenciaria é o típico machão, rebelde, presunçoso e arrogante. Wes precisa frequentar as aulas para poder conseguir sua condicional, mas não se deu muito bem com outros professores, então ele começa a frequentar as aulas de Katharine. Logo de inicio eles não se dão bem, a participação nas aulas não vai bem também e ele acaba expulso das aulas de Literatura. Porém, Katharine descobre sobre a condicional e resolve ajudar continuando com as aulas, mas agora particulares, somente os dois e um guarda.

A partir daí começa um romance lindo, a atração está ali, mas por Katharine ser professora dele não pode haver envolvimento entre os dois, Wes demonstra não ser nada daquilo que tenta transparecer. É bonito de ver como o amor vai surgindo aos poucos.

Eu amei esse livro, com certeza vai entrar na minha lista de favoritos, Wes é tão perfeito, eu fiquei completamente apaixonada pelo casal.

LEIA! Mas saiba que quando começar, não vai querer parar e quando terminar vai ficar com aquele gostinho de quero  mais.

Informações Técnicas

Título: Desejo Proibido

Autora: Sophie Jackson

Editora: Arqueiro

Paginas: 416

Onde Comprar: http://www.americanas.com.br/produto/124223767/livro-desejo-proibido

Anúncios

Um comentário em “Resenha de livro: Desejo Proibido

  1. Pingback: Resenha: Conto Eternamente você – Sophie Jackson | CINDERELAS LITERÁRIAS

Deixe um comentário apreciamos sua opinião

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Informação

Publicado às 09/10/2015 por em Literatura e marcado , , , .
Follow Cinderelas Literárias on WordPress.com

Siga-me no Twitter

Instagram

Lançamento em jan 2018!!!!! #juliaquinn #editoraarqueiro  Primeiro livro da duologia Irmãs Lyndon

SINOPSE: Considerada a “rainha dos romances de época” pela Goodreads, Julia Quinn já atingiu a marca de 10 milhões de livros vendidos.

Mais lindo que a lua, primeiro livro da série Irmãs Lyndon, é uma história irresistível sobre reencontros e desafios, romantismo e perseverança.

Foi amor à primeira vista. Mas Victoria Lyndon era a filha do vigário, e Robert Kemble, o elegante conde de Macclesfield. Foi o que bastou para os pais dos dois serem contra a união. Assim, quando o plano de fuga dos jovens deu errado, todos acreditaram que foi melhor assim.

Sete anos depois, quando Robert encontra Victoria por acaso, não consegue acreditar no que acontece: a garota que um dia destruiu seus sonhos ainda o deixa sem fôlego. E Victoria também logo vê que continua impossível resistir aos encantos dele. Mas como ela poderia dar uma segunda chance ao homem que lhe prometeu casamento e depois despedaçou suas esperanças?

Então, quando Robert lhe oferece um emprego um tanto incomum – ser sua amante –, Victoria não aceita, incapaz de sacrificar a dignidade, mesmo por ele. Mas Robert promete que Victoria será dele, não importa o que tenha que fazer. Depois de tantas mágoas, será que esses dois corações maltratados algum dia serão capazes de perdoar e permitir que o amor cure suas feridas? Novo romance da Christina Lauren! Louca para ler! Gostei muito desta história! Totalmene surpreendente! #romancedeépoca #juliaquinn #arqueiro Muitos Hp Trinity College Library
Design by Patrícia
%d blogueiros gostam disto: