Cinderelas Literárias

Mulheres espalhadas pelo Brasil, que amam livros principalmente…

Resenha de livro: Desejo Proibido

dese

Sinopse, Por Camila:

Seu amor é proibido, mas não pode ser ignorado.

Katherine Lane nasceu em berço de ouro. Filha e neta de senadores, a bela ruiva de olhos verdes e curvas perfeitas se formou em Literatura e surpreendeu a todos ao decidir dar aulas em uma penitenciária.
Mas quando Carter, um detento inteligente e perigosamente sexy, desperta ao mesmo tempo a raiva e o desejo de Kat, ela é forçada a admitir para si mesma que a decisão de lhe dar aulas particulares pode ter sido motivada não pela generosidade, mas sim pela crescente atração entre os dois.
Embora a família e os amigos de Kat temam que a paixão destrua sua carreira e sua vida, tudo o que ela quer é ficar com esse homem que a faz sentir-se completa. Porém Carter guarda um segredo que tanto pode unir seus destinos para sempre quanto afastá-los de uma vez por todas.

Resenha

Sabe aquele livro que você não consegue largar, te faz perder o sono, a fome, a noção do tempo lendo? Esse é o livro.

Katherine, quando tinha nove anos viu seu pai ser agredido e morto, ela só não sofreu o mesmo destino do pai porque foi salva por um garoto, um garoto que todos acreditam que seja fruto da sua imaginação por causa do trauma sofrido. Agora, 16 anos depois do ocorrido, Katharine, para superar seus medo e cumprir uma promessa feita ao seu pai, tornou-se professora de Literatura Inglesa na penitenciaria Arthur Kill e é na penitenciaria que ela conhece Wesley James Carter (Wes).

Wes Carter detento da penitenciaria é o típico machão, rebelde, presunçoso e arrogante. Wes precisa frequentar as aulas para poder conseguir sua condicional, mas não se deu muito bem com outros professores, então ele começa a frequentar as aulas de Katharine. Logo de inicio eles não se dão bem, a participação nas aulas não vai bem também e ele acaba expulso das aulas de Literatura. Porém, Katharine descobre sobre a condicional e resolve ajudar continuando com as aulas, mas agora particulares, somente os dois e um guarda.

A partir daí começa um romance lindo, a atração está ali, mas por Katharine ser professora dele não pode haver envolvimento entre os dois, Wes demonstra não ser nada daquilo que tenta transparecer. É bonito de ver como o amor vai surgindo aos poucos.

Eu amei esse livro, com certeza vai entrar na minha lista de favoritos, Wes é tão perfeito, eu fiquei completamente apaixonada pelo casal.

LEIA! Mas saiba que quando começar, não vai querer parar e quando terminar vai ficar com aquele gostinho de quero  mais.

Informações Técnicas

Título: Desejo Proibido

Autora: Sophie Jackson

Editora: Arqueiro

Paginas: 416

Onde Comprar: http://www.americanas.com.br/produto/124223767/livro-desejo-proibido

Anúncios

Um comentário em “Resenha de livro: Desejo Proibido

  1. Pingback: Resenha: Conto Eternamente você – Sophie Jackson | CINDERELAS LITERÁRIAS

Deixe um comentário apreciamos sua opinião

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

Informação

Publicado às 09/10/2015 por em Literatura e marcado , , , .
Follow Cinderelas Literárias on WordPress.com

Siga-me no Twitter

Instagram

Funko Pop do Harry❤️Maghan
Adorei ❤️❤️❤️
Adorei ❤️❤️❤️
Olha que amor as fotinhos dos instagrams da Gisele Bundchen e Tom Brady pelo dia dos namorados❤️❤️❤️❤️
O quinto e último livro da série Spindle Cove, e também quarto e último da série Castles Even After é um "cross over" entre as séries "Spindle Cove" e "Castles Ever After", conecta os personagens das duas séries. Lançamento em agosto! SINOPSE: “Não importa o quanto você tente controlar suas próprias emoções, não vai conseguir controlar as minhas.” Na noite do baile na Mansão Parkhurst, houve um encontro escandaloso na biblioteca. Foi Lady Canby, com a empregada, no divã? Ou a senhorita Fairchild, com um amante, contra a parede? Talvez um criado tenha feito isso… Tudo o que Charlotte Highwood sabe é que não foi ela. Mas os rumores apontam o contrário. A menos que descubra a verdadeira identidade dos amantes, a jovem será forçada a se casar com o marquês Piers Brandon, Lorde Granville – o cavalheiro mais frio, arrogante e lindo que ela já teve a infelicidade de conhecer. Quando começam a investigação dos verdadeiros amantes envolvidos no escândalo, Piers revela esconder muitos segredos. Mas ainda assim ele guarda ferozmente a verdade sobre seu passado sombrio. Parecia ser um mistério simples de resolver, mas logo perigos perturbadores surgem na vida de Piers e Charlotte. A paixão é intensa. O perigo é real. Charlotte arriscará tudo para provar sua inocência nesse caso escandaloso ou irá se entregar a um homem que jurou nunca amar?
VEM AÍ O TERCEIRO LIVRO DA SÉRIE ESCÂNDALOS & CANALHAS!!! Em agosto! SINOPSE: Malcolm Bevingstoke, o Duque de Haven, viveu os últimos três anos na solidão auto-imposta, pagando o preço por um erro, e perdendo, para sempre, um amor. Mas Haven precisa de um herdeiro, o que significa que ele deve encontrar uma esposa até o final do verão. Há apenas um problema – ele já tem uma… Depois de anos no exílio, Seraphina, a Duquesa de Haven, retorna a Londres com um único objetivo – encontrar a felicidade, livrando-se do homem que partiu seu coração. Mas o marido lhe oferece um acordo: ela poderá ter sua liberdade, assim que encontrar uma substituta. Isso significa que terá que passar o verão com o marido que ela não quer, mas que, de alguma forma, não consegue resistir. O Duque tem apenas um verão para estar com a esposa e convencê-la de que, apesar do passado, ele poderá tornar o felizes para sempre, uma realidade todos os dias…
Design by Patrícia
%d blogueiros gostam disto: