Cinderelas Literárias

Mulheres espalhadas pelo Brasil, que amam livros principalmente…

Autora Convidada: Regilda Araújo

Por Mariana

Hoje vamos conhecer Regilda Araújo. Ela deu uma entrevista para as Cinderelas, falando sobre seu livro: Segunda Chance.

Regilda Araujo

“Sou cearense, mas moro no Rio de janeiro há 7 anos, tenho 31 anos e estou cursando jornalismo. Amo ler, já li tantos livros que perdi a conta. E amo mais ainda escrever. Quando começo uma história nova, eu viajo literalmente, como se eu fosse a personagem. É o momento em que me sinto a dona do mundo. Minha frase preferida é “E foram felizes para sempre”.

Meus personagens sempre tem uma característica minha ou de um amigo. Busco pequenos detalhes como um jeito de agir ou de falar e coloco neles. Minhas amigas se identificam logo de cara.

Sou uma romântica assumida que acredita, sim, no amor verdadeiro, e que cada mulher tem um príncipe encantado montado em um cavalo branco em algum lugar. Eu sei que pode parecer brega, mais é assim que eu penso. O amor, sempre o amor…

Gosto de ouvir música enquanto estou escrevendo, é o meu combustível para embarcar em cada capítulo.

Meu livro, Segunda Chance, nasceu de um sonho que eu tive. Sonhei que voltava ao passado para tentar recuperar algo perdido, e quando acordei, peguei um papel e anotei tudo o que me lembrei. A noite quando voltei da faculdade, comecei a escrever o primeiro capítulo, e quando vi, já tinham várias pessoas comentando no Wattpad.”

11536138_819285548191587_4998952773723467451_n

Livro: Segunda Chance

Autora: Regilda Araújo

Sinopse:

Cristal quer encerrar sua carreira de modelo internacional e ter um pouco de paz. Durante anos essa foi sua vida, porém, lhe faltava algo. Daniel foi o único que ela deixou se aproximar, entretanto, ele não soube lidar com sua fama e lhe pôs uma escolha, ou sua carreira ou ele.

Sete anos se passaram desde aquele dia e o seu amor por Daniel nunca morreu. Em sua festa de encerramento de carreira, o destino os coloca frente à frente e toda a esperança que seu coração cria vai por água abaixo quando ela fica sabendo que ele está casado.

Acreditando ter perdido de vez o amor da sua vida, ela deseja voltar ao passado e ter mais uma chance de escrever sua história. Essa oportunidade é dada quando ela acorda em 2008 e pode fazer tudo diferente.

Embarque nessa viagem e descubra que o destino às vezes gosta de pregar peças, e que a força do amor vai além do impossível.

Link para degustação no Wattpad

Sobre Mariana

Mariana. Gaúcha de Porto Alegre. Mãe, esposa, publicitária, blogueira, apaixonada por fotografia, viagens e ler. Principalmente romances históricos e policiais. Geek de coração, ama Star Wars e Harry Potter.

Deixe um comentário apreciamos sua opinião

Informação

Publicado às 12/10/2015 por em Literatura e marcado , .
Follow Cinderelas Literárias on WordPress.com

Siga-me no Twitter

Instagram

Lançamento em jan 2018!!!!! #juliaquinn #editoraarqueiro  Primeiro livro da duologia Irmãs Lyndon

SINOPSE: Considerada a “rainha dos romances de época” pela Goodreads, Julia Quinn já atingiu a marca de 10 milhões de livros vendidos.

Mais lindo que a lua, primeiro livro da série Irmãs Lyndon, é uma história irresistível sobre reencontros e desafios, romantismo e perseverança.

Foi amor à primeira vista. Mas Victoria Lyndon era a filha do vigário, e Robert Kemble, o elegante conde de Macclesfield. Foi o que bastou para os pais dos dois serem contra a união. Assim, quando o plano de fuga dos jovens deu errado, todos acreditaram que foi melhor assim.

Sete anos depois, quando Robert encontra Victoria por acaso, não consegue acreditar no que acontece: a garota que um dia destruiu seus sonhos ainda o deixa sem fôlego. E Victoria também logo vê que continua impossível resistir aos encantos dele. Mas como ela poderia dar uma segunda chance ao homem que lhe prometeu casamento e depois despedaçou suas esperanças?

Então, quando Robert lhe oferece um emprego um tanto incomum – ser sua amante –, Victoria não aceita, incapaz de sacrificar a dignidade, mesmo por ele. Mas Robert promete que Victoria será dele, não importa o que tenha que fazer. Depois de tantas mágoas, será que esses dois corações maltratados algum dia serão capazes de perdoar e permitir que o amor cure suas feridas? Novo romance da Christina Lauren! Louca para ler! Gostei muito desta história! Totalmene surpreendente! #romancedeépoca #juliaquinn #arqueiro Muitos Hp Trinity College Library
Design by Patrícia
