Cinderelas Literárias

Mulheres espalhadas pelo Brasil, que amam livros principalmente…

Resenha de livro: Fury

fury

Por Dsan.

Sinopse. 

Ellie é uma enfermeira e fica horrorizada ao descobrir que a companhia farmacêutica para a qual trabalha – as Industrias Mercile – tem feito experimentos genéticos ilegais. Os cientistas combinaram DNA de humanos com o DNA de animais, criando uma Nova Espécie, composta por seres humanos mais fortes e desenvolvidos. Um desses ‘experimentos”, o prisioneiro 416, captura o coração de Ellie enquanto ela tenta salvá-lo.

 Fury – como o 416 também é conhecido – nunca conheceu compaixão ou amor. Ele passou a vida inteira em uma cela, acorrentado e sofrendo abusos. Ellie, a única mulher em quem confiou, o traiu, e agora Fury  esta livre e à procura de vingança. O ex-prisioneiro jura querer acabar com a vida da enfermeira que o salvou, contudo, quando ela finalmente está em suas mãos, a única coisa que Fury não quer fazer com está mulher pequenina e sexy é machucá-la.

Resenha

O livro prende a atenção do inicio ao fim. Uma trama bem desenvolvida em torno de valores éticos, lealdade, fidelidade, família e companheirismo. A autora escreve de forma que o leitor conhece os sentimentos dos personagens com profundidade, fazendo a história ser viciante.

Gostei dos personagens, da forma como é abordado o relacionamento, tendo os dois que se adaptar um aos costumes do outro, a aprender juntos a trabalhar os sentimentos, a conviver e se relacionar com o diferente. As cenas são intensas, sexys e ainda assim românticass garantindo uma boa leitura.

O livro Fury também introduz a história de outros personagens como Slade, Justice e Tiger; atiçando ainda mais nossa curiosidade pela série.

Nos EUA a autora já tem 14 livros lançados da Série Novas Espécies. Cada livro interligado, mas com casais diferentes.

Marca registrada da série: “Você é Minha”

Informações Técnicas

Titulo: FURY

Série: Novas Espécies

Autora: Laurann Dohner

Editora: Universo dos Livros

Gênero: Ficção Erótica, Fantasia

Nº de Páginas: 368

Comprar na Saraiva ou baixar uma amostra, clique aqui.

Anúncios

Deixe um comentário apreciamos sua opinião

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Informação

Publicado às 14/10/2015 por em Literatura e marcado , , .
Follow Cinderelas Literárias on WordPress.com

Siga-me no Twitter

Instagram

Lançamento em jan 2018!!!!! #juliaquinn #editoraarqueiro  Primeiro livro da duologia Irmãs Lyndon

SINOPSE: Considerada a “rainha dos romances de época” pela Goodreads, Julia Quinn já atingiu a marca de 10 milhões de livros vendidos.

Mais lindo que a lua, primeiro livro da série Irmãs Lyndon, é uma história irresistível sobre reencontros e desafios, romantismo e perseverança.

Foi amor à primeira vista. Mas Victoria Lyndon era a filha do vigário, e Robert Kemble, o elegante conde de Macclesfield. Foi o que bastou para os pais dos dois serem contra a união. Assim, quando o plano de fuga dos jovens deu errado, todos acreditaram que foi melhor assim.

Sete anos depois, quando Robert encontra Victoria por acaso, não consegue acreditar no que acontece: a garota que um dia destruiu seus sonhos ainda o deixa sem fôlego. E Victoria também logo vê que continua impossível resistir aos encantos dele. Mas como ela poderia dar uma segunda chance ao homem que lhe prometeu casamento e depois despedaçou suas esperanças?

Então, quando Robert lhe oferece um emprego um tanto incomum – ser sua amante –, Victoria não aceita, incapaz de sacrificar a dignidade, mesmo por ele. Mas Robert promete que Victoria será dele, não importa o que tenha que fazer. Depois de tantas mágoas, será que esses dois corações maltratados algum dia serão capazes de perdoar e permitir que o amor cure suas feridas? Novo romance da Christina Lauren! Louca para ler! Gostei muito desta história! Totalmene surpreendente! #romancedeépoca #juliaquinn #arqueiro Muitos Hp Trinity College Library
Design by Patrícia
%d blogueiros gostam disto: