Cinderelas Literárias

Mulheres espalhadas pelo Brasil, que amam livros principalmente…

Resenha de livro: Sublime

SUBLIME2Por Débora.

Resenha

Que tal uma mocinha fantasma? Em Sublime, Lucy acorda 10 anos após sua morte sem saber o que está acontecendo com ela, sua única certeza é de que havia morrido. Ela então encontra Colin e sente que talvez ele seja o motivo de ter retornado ao mundo dos vivos. Colin é o rapaz dos esportes radicais, tão radicais que não há um osso seu que nao tenha sido quebrado pois a morte é algo que não teme, e a adrenalina é o que lhe move, até conhecer Lucy. Os dois se envolvem em um romance e fazem de tudo para ficarem mais próximos, principalmente porque Lucy é um fantasma e Colin adoraria poder senti-la quente em sua pele. Enquanto o namoro dos dois vai desenrolando, Colin torna-se perdidamente apaixonado pela garota de tal forma que não vê-la e não tocá-la o faz obcecado por encontrá-la e Lucy afirma que o ama e só deseja seu bem. Bem, caro leitor, o início do livro é um pouco lento, mas depois de umas 10 páginas ele engrena e você começa a imaginar formas pro casal realmente ficar junto no mundo dos vivos, afinal, o que mais existe são fórmulas incríveis dentro dos livros que lemos, então isso seria totalmente possível, mas… mas… mas aí o autor é quem manda na história e você vai se surpreender com o final. Eu me surpreendi, muito. Se foi pro bem ou pro mal não vou poder dizer. Só digo uma coisa:

Este é o outubro do terror! Deixe-se ser surpreendido!

Sinopse 

Lucy é uma garota que aparece misteriosamente no refeitório da escola, confusa e perdida em suas memórias – ou na falta delas. Apesar das dúvidas que carrega consigo, ela tem uma certeza: sua presença no mundo dos vivos é atraída por Colin, um garoto atraente que gosta de adrenalina e de testar seus limites, mesmo que isso o leve a arriscar sua vida.

A afinidade entre os dois nasce à primeira vista e cresce conforme eles passam a conviver nas paisagens da escola Saint Osanna. Mas o que você faria no lugar de Lucy? E se o seu amor pertencesse a outro mundo?

Informações Técnicas  

Título: Sublime

Editora: Universo dos Livros

Autor: Christina Lauren (pseudônimo de Christina Hobbs e Lauren Billings)

Gênero: Ficção

Número de páginas: 320

Melhor Preço, clique aqui

Anúncios

2 comentários em “Resenha de livro: Sublime

  1. janisedantas
    30/10/2015

    Ahh fiquei interessada nesse.
    Gosto mesmo é de fantasia e ficção, mas tenho um lado romântico bem pulsante. Mas verdade seja dita, eu leio de quase tudo. Esse é meu prazer.
    Parabéns pela resenha!

    Curtido por 1 pessoa

  2. Débora
    30/10/2015

    Oi Janise, que bom que gostou da resenha. Eu tambem leio de tudo, mas o sobrenatural me chama mais atenção, desde que não seja terror, eu tô lendo. Obrigada pelo comentário.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário apreciamos sua opinião

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Informação

Publicado às 15/10/2015 por em Literatura e marcado , , .
Follow Cinderelas Literárias on WordPress.com

Siga-me no Twitter

Instagram

#harrypotter #harrypotter20 #harrypotter20thanniversary #harrypotter20 Li os dois primeiros e amei! Aguardando ansiosamente pelo terceiro!!!!! Mais livros por favor!
Design by Patrícia
%d blogueiros gostam disto: