Cinderelas Literárias

Mulheres espalhadas pelo Brasil, que amam livros principalmente…

Resenha de livro: Trono de Vidro – Herdeira do Fogo – 03

trono de vidro 3Por Débora.

Imagine que você perdesse tudo o que teve de bom, não somente uma, mas várias vezes, que em todas essas vezes tivesse tirado um pedaço seu e o matado, até não sobrar mais nada, o que você faria? Como se sentiria? Celaena teve que se refazer tantas vezes, lutar por sua vida, sua liberdade, sua sanidade, mas está cada vez mais difícil conseguir manter sua mente fora de toda a dor que quer lhe engolir e as vezes pensa que seria bom parar de sentir tudo, mas fez uma promessa e pretende mantê-la. Neste livro vemos a luta de Celaena contra a escuridão dentro de si mesma e contra tudo que guiou sua vida nos últimos dez anos, seu medo do que é, do que pode fazer, do que não pode fazer, porque não acredita que possa fazer diferença, não acredita em si mesma, seu medo a domina, apesar de ter sempre acreditado que era destemida, mas seu egoísmo e culpa são o que a norteiam, até que é obrigada a retirar todas as camadas de dor e se redescobrir, de se abrir para a magia, e ressurgir da escuridão e quem a ajuda em todo esse processo é Howan. Enquanto Celaena vive tudo isso, o Rei coloca em ação seus planos de dominação absoluta. Você pode achar o livro um pouco lento comparado aos primeiros mas não se afaste nem se distraia, ele traz muitas descobertas sobre essa assassina que encarna a esperança de todo um reino.

Sinopse 

Misto de Assassin’s Creed e Game of Thrones, a história de Celaena Sardothien, uma assassina a serviço de um rei tirânico, é uma fantasia épica repleta de ação, intriga e cenas de luta inesquecíveis. No terceiro livro da saga, Celaena ressurge das cinzas ainda mais forte e letal. E parte em uma jornada em busca de uma obscura verdade: uma informação sobre sua herança e seus antepassados que pode mudar sua vida e o futuro de dois reinos para sempre. Enquanto isso, forças sinistras começam a despontar no horizonte e têm planos malignos para dominar o seu mundo. Agora, depende de Celaena encontrar coragem para enfrentar tais perigos, além de seus próprios demônios, e fazer a escolha mais difícil da sua vida. Leia o 1 capitulo aqui.

Informações Técnicas  

Título: HERDEIRA DO FOGO

Sarah J. Maas

Ano: 2015

Série: Trono de Vidro

Páginas: 518

Categoria: Ficção Fantasia

Veja o melhor preço aqui.

Anúncios

Sobre Thayane Jéssica

Mulher decidida, movida pelo bom humor, perco a amizade mais não perco a piada, pau pra toda obra, leitora, avida, apaixonada por musica...

Deixe um comentário apreciamos sua opinião

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Informação

Publicado às 19/10/2015 por em Literatura e marcado , , , .
Follow Cinderelas Literárias on WordPress.com

Siga-me no Twitter

Instagram

Lançamento em jan 2018!!!!! #juliaquinn #editoraarqueiro  Primeiro livro da duologia Irmãs Lyndon

SINOPSE: Considerada a “rainha dos romances de época” pela Goodreads, Julia Quinn já atingiu a marca de 10 milhões de livros vendidos.

Mais lindo que a lua, primeiro livro da série Irmãs Lyndon, é uma história irresistível sobre reencontros e desafios, romantismo e perseverança.

Foi amor à primeira vista. Mas Victoria Lyndon era a filha do vigário, e Robert Kemble, o elegante conde de Macclesfield. Foi o que bastou para os pais dos dois serem contra a união. Assim, quando o plano de fuga dos jovens deu errado, todos acreditaram que foi melhor assim.

Sete anos depois, quando Robert encontra Victoria por acaso, não consegue acreditar no que acontece: a garota que um dia destruiu seus sonhos ainda o deixa sem fôlego. E Victoria também logo vê que continua impossível resistir aos encantos dele. Mas como ela poderia dar uma segunda chance ao homem que lhe prometeu casamento e depois despedaçou suas esperanças?

Então, quando Robert lhe oferece um emprego um tanto incomum – ser sua amante –, Victoria não aceita, incapaz de sacrificar a dignidade, mesmo por ele. Mas Robert promete que Victoria será dele, não importa o que tenha que fazer. Depois de tantas mágoas, será que esses dois corações maltratados algum dia serão capazes de perdoar e permitir que o amor cure suas feridas? Novo romance da Christina Lauren! Louca para ler! Gostei muito desta história! Totalmene surpreendente! #romancedeépoca #juliaquinn #arqueiro Muitos Hp Trinity College Library
Design by Patrícia
%d blogueiros gostam disto: