Cinderelas Literárias

Mulheres espalhadas pelo Brasil, que amam livros principalmente…

Sessão de autógrafos – A.C. Meyer – Série After Dark

Por Dani Carlini


  
Sábado, dia 16, houve um bate papo seguido de sessão de autógrafos da escritora nacional A. C. Meyer.
Ela chegou bem sorridente e abriu o bate papo respondendo à pergunta de todas as fãs da série After Dark, se ela vai fazer um livro do nosso personagem favorito o Bff George, e adivinhem a resposta dela…. Não!!!! Então temos que nos contentar com os quatro livros mesmo. O último livro falará sobre Alan, vocês lembram dele? Bem, era pra ele ser o vilão, palavras de A. C., mas ele ganhou vida e admiradoras e não admitiu ser somente um personagem secundário e nós também queremos saber mais sobre ele, não é? No último livro poderemos conhecer um pouco mais de Ben e claro George será muito citado nele também.
A. C. tem outros livros engatilhados, uma trilogia e livros individuais também. Ela frisou bastante que só escreve o que gosta de ler, ainda bem que temos gosto parecido.
No bate papo ela falou sobre as críticas positivas e negativas, que tem que saber aceitar todas e relevar as realmente maldosas, falou sobre a visibilidade dos autores brasileiros no exterior, e do mercado literário brasileiro que não suporta tantos lançamentos em um curto período.
Ela contou que começou a escrever sem pretenção nenhuma, e que para escrever temos que simplesmente começar a escrever, colocar no papel os pensamentos. É um dom que pode ser despertado cedo ou tarde.
Perguntaram pra ela sobre os temidos brancos de escritores, e ela falou que não força a escrita, se não consegue se concentrar muda o foco, passa para outro projeto ou simplesmente deixa para escrever depois. Ela só escreve no “word” e se a ideia surge em horas inoportunas ela guarda a inspiração para colocar em palavras quando tiver oportunidade.
Para A. C. ela é somente o instrumento dos seus personagens, eles é que mostram o caminho a seguir e a história vai tomando forma pelas mãos da escritora e as inspirações dos personagens.

Enfim, adorei conhecer um pouco mais sobre essa brilhante escritora e saber sobre o que nos aguarda no futuro. Irei com certeza acompanhá-la e todas as suas obras serão devoradas, quer dizer lidas!

Sobre a autora

A.C. Meyer é carioca, tem trinta e poucos anos e é autora dos livros Louca por você, Apaixonada por você e Fascinada por você, publicados pela Universo dos livros.

A.C. Meyer mora no Rio de Janeiro e é viciada em livros. Mesclando diversão e romance, atinge o tom das comédias românticas que encantam do começo ao fim. (Informações retiradas de sua página no Facebook)

Anúncios

Deixe um comentário apreciamos sua opinião

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Informação

Publicado às 21/10/2015 por em Literatura, Novidades e marcado , .
Follow Cinderelas Literárias on WordPress.com

Siga-me no Twitter

Instagram

Lançamento em jan 2018!!!!! #juliaquinn #editoraarqueiro  Primeiro livro da duologia Irmãs Lyndon

SINOPSE: Considerada a “rainha dos romances de época” pela Goodreads, Julia Quinn já atingiu a marca de 10 milhões de livros vendidos.

Mais lindo que a lua, primeiro livro da série Irmãs Lyndon, é uma história irresistível sobre reencontros e desafios, romantismo e perseverança.

Foi amor à primeira vista. Mas Victoria Lyndon era a filha do vigário, e Robert Kemble, o elegante conde de Macclesfield. Foi o que bastou para os pais dos dois serem contra a união. Assim, quando o plano de fuga dos jovens deu errado, todos acreditaram que foi melhor assim.

Sete anos depois, quando Robert encontra Victoria por acaso, não consegue acreditar no que acontece: a garota que um dia destruiu seus sonhos ainda o deixa sem fôlego. E Victoria também logo vê que continua impossível resistir aos encantos dele. Mas como ela poderia dar uma segunda chance ao homem que lhe prometeu casamento e depois despedaçou suas esperanças?

Então, quando Robert lhe oferece um emprego um tanto incomum – ser sua amante –, Victoria não aceita, incapaz de sacrificar a dignidade, mesmo por ele. Mas Robert promete que Victoria será dele, não importa o que tenha que fazer. Depois de tantas mágoas, será que esses dois corações maltratados algum dia serão capazes de perdoar e permitir que o amor cure suas feridas? Novo romance da Christina Lauren! Louca para ler! Gostei muito desta história! Totalmene surpreendente! #romancedeépoca #juliaquinn #arqueiro Muitos Hp Trinity College Library
Design by Patrícia
%d blogueiros gostam disto: