Cinderelas Literárias

Mulheres espalhadas pelo Brasil, que amam livros principalmente…

Resenha de livro: O Céu está em todo lugar

Por Thayane

ceu 1

Como superar uma perda repentina, como seguir a vida quando se perde a pessoa que é o centro do mundo pra você, como continuar a caminhar se não há mais a certeza de um destino?

Lennie Walker tem dezessete anos e acaba de perder a sua irmã Bailey, assim de uma hora pra outra, mas como se não bastasse ter que lidar com o luto, ela também tem que lidar com a descoberta de novos desejos e novos sentimentos despertados por não um, mas dois garotos, um é nada menos do que o namorado da sua irmã (morta) Toby, que parece ser o único que consegue entender aquilo que Lennie está passando, mas ele também era o namorado da sua irmã será que é certo gostar dele?

E Joe, o garoto que acaba de se mudar para a cidade, que toca na banda da escola, que tem um sorriso cativante, que sempre sabe o que dizer, será que certo gostar dele quando foi tirada a escolha de Bailey de continuar a gostar de alguém?

Lennie depara com dilemas morais durante a sua jornada e com a necessidade de fazer uma escolha entre dois rapazes quando ela não tinha experiência com nenhum. Ela pode continuar a viver na sombra da sua irmã mais velha ou pode começar a viver a sua própria vida. Qual será a escolha de Lennie?

Sinopse:

Eu deveria estar de luto, não me apaixonando.

Às vezes é preciso perder tudo, para encontrar a si mesmo…
Lennie Walker, obcecada por livros e música, tocava clarinete e vivia de forma segura e feliz, à sombra de sua brilhante irmã mais velha, Bailey. Mas quando Bailey morre de forma abrupta, Lennie é lançada ao centro de sua própria vida, e, apesar de não ter nenhum histórico com rapazes, ela se vê, subitamente, lutando para encontrar o equilíbrio entre dois: um deles a tira da tristeza, o outro a consola.
O romance é uma celebração do amor, também um retrato da perda. A luta de Lennie, para encontrar sua própria melodia em meio ao ruído que a circunda, é sempre honesta, porém hilária e, sobretudo, inesquecível.

Livro: O Céu Está em Todo Lugar

Autor: Jandy Nelson

Editora: Novo Conceito

Páginas: 424

Link para compra

Anúncios

Sobre Thayane Jéssica

Mulher decidida, movida pelo bom humor, perco a amizade mais não perco a piada, pau pra toda obra, leitora, avida, apaixonada por musica...

Deixe um comentário apreciamos sua opinião

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Informação

Publicado às 22/10/2015 por em Literatura e marcado , , .
Follow Cinderelas Literárias on WordPress.com

Siga-me no Twitter

Instagram

Lançamento em jan 2018!!!!! #juliaquinn #editoraarqueiro  Primeiro livro da duologia Irmãs Lyndon

SINOPSE: Considerada a “rainha dos romances de época” pela Goodreads, Julia Quinn já atingiu a marca de 10 milhões de livros vendidos.

Mais lindo que a lua, primeiro livro da série Irmãs Lyndon, é uma história irresistível sobre reencontros e desafios, romantismo e perseverança.

Foi amor à primeira vista. Mas Victoria Lyndon era a filha do vigário, e Robert Kemble, o elegante conde de Macclesfield. Foi o que bastou para os pais dos dois serem contra a união. Assim, quando o plano de fuga dos jovens deu errado, todos acreditaram que foi melhor assim.

Sete anos depois, quando Robert encontra Victoria por acaso, não consegue acreditar no que acontece: a garota que um dia destruiu seus sonhos ainda o deixa sem fôlego. E Victoria também logo vê que continua impossível resistir aos encantos dele. Mas como ela poderia dar uma segunda chance ao homem que lhe prometeu casamento e depois despedaçou suas esperanças?

Então, quando Robert lhe oferece um emprego um tanto incomum – ser sua amante –, Victoria não aceita, incapaz de sacrificar a dignidade, mesmo por ele. Mas Robert promete que Victoria será dele, não importa o que tenha que fazer. Depois de tantas mágoas, será que esses dois corações maltratados algum dia serão capazes de perdoar e permitir que o amor cure suas feridas? Novo romance da Christina Lauren! Louca para ler! Gostei muito desta história! Totalmene surpreendente! #romancedeépoca #juliaquinn #arqueiro Muitos Hp Trinity College Library
Design by Patrícia
%d blogueiros gostam disto: