Cinderelas Literárias

Mulheres espalhadas pelo Brasil, que amam livros principalmente…

Resenha de livro: Amante da Fantasia

Por Camila

ama

Sinopse: Ficar preso em um quarto com uma mulher é algo formidável. Ficar preso em centenas de quartos durante mais de 2000 anos não é. E ser amaldiçoado dentro de um livro como um escravo sexual pela eternidade pode arruinar até mesmo o dia de um guerreiro espartano. Como escravo sexual, eu sabia tudo a respeito das mulheres. Como tocá-las, como saboreá-las e, principalmente, como satisfazê-las. Porém, quando fui evocado para realizar as fantasias sexuais de Grace Alexander, encontrei a primeira mulher na história que me enxergou como um homem com um passado atormentado. Só ela se importou em me tirar do quarto, levando-me para o mundo. Ela me ensinou a amar outra vez. Mas eu não nasci para conhecer o amor. Fui condenado a uma solidão eterna. Como general, eu tinha aceitado minha sentença havia muito tempo. Porém, agora encontrei Grace… a única coisa sem a qual meu coração ferido não é capaz de sobreviver. Com certeza, o amor pode curar todas as feridas, mas poderá também romper uma maldição de 2000 anos?

Resenha

Eu sei a capa do livro é feia, não é interessante, mas não julgue o livro pela capa, você vai surpreender com essa história.

“Julian da Macedônia.

Abrace-o junto ao peito e chame–o três vezes, á meia-noite, sob a luz da lua cheia. Dessa forma, ele irá até você, e o corpo dele estará sob seu comando até o próximo ciclo da lua cheia.

O único objetivo dele será satisfazê-la, servi-la.

Saboreá-la.

Nos braços dele, você conhecerá o verdadeiro paraíso.”

Grace é uma terapeuta sexual que depois de ter uma decepção amorosa no passado não quer mais saber de relacionamentos. Sua amiga Selena encontra um livro, que acredita ser a solução para os problemas de Grace, nele está Julian da Macedônia escravo sexual completamente controlado por quem quer que o evoque. A principio Grace não acredita, mas depois de umas taças de vinho acaba invocando Julian.

“Com cuidado, entrou no aposento e viu um vulto alto parado diante do sofá.

Era um homem

Um homem bonito

Um homem nu!”

Julian era um general em sua época, por causa de um ato cometido foi amaldiçoado, e esta preso há mais de 2 mil anos no livro como escravo sexual. A principio o desejo dele foi apenas sexual, mas com o tempo ele percebe que ela é diferente, não quer usá-lo como um brinquedo, mas sim ajudá-lo a conseguir um modo de quebrar a maldição e tirá-lo do livro. Será que Grace vai conseguir ?

Não vou contar mais, apenas leiam, esse é aquele livro que te deixa numa tremenda resseca, é bonito, é intenso, é triste é engraçado. Leiam! Não vão se arrepender!

Livro: Amante da Fantasia

Saga Dark Hunter

 Autor: Sherrilyn Kenyon

Editora: Novo Século

Páginas: 334

Link para compra

Amante da Fantasia é o primeiro da Saga Dark Hunter, que possui mais de 30 livros. No Brasil só foram publicados 2 livros da serie até o momento.

 O próximo livro da saga:

ama1

Anúncios

Deixe um comentário apreciamos sua opinião

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Informação

Publicado às 27/10/2015 por em Literatura e marcado , , .
Follow Cinderelas Literárias on WordPress.com

Siga-me no Twitter

Instagram

Lançamento em jan 2018!!!!! #juliaquinn #editoraarqueiro  Primeiro livro da duologia Irmãs Lyndon

SINOPSE: Considerada a “rainha dos romances de época” pela Goodreads, Julia Quinn já atingiu a marca de 10 milhões de livros vendidos.

Mais lindo que a lua, primeiro livro da série Irmãs Lyndon, é uma história irresistível sobre reencontros e desafios, romantismo e perseverança.

Foi amor à primeira vista. Mas Victoria Lyndon era a filha do vigário, e Robert Kemble, o elegante conde de Macclesfield. Foi o que bastou para os pais dos dois serem contra a união. Assim, quando o plano de fuga dos jovens deu errado, todos acreditaram que foi melhor assim.

Sete anos depois, quando Robert encontra Victoria por acaso, não consegue acreditar no que acontece: a garota que um dia destruiu seus sonhos ainda o deixa sem fôlego. E Victoria também logo vê que continua impossível resistir aos encantos dele. Mas como ela poderia dar uma segunda chance ao homem que lhe prometeu casamento e depois despedaçou suas esperanças?

Então, quando Robert lhe oferece um emprego um tanto incomum – ser sua amante –, Victoria não aceita, incapaz de sacrificar a dignidade, mesmo por ele. Mas Robert promete que Victoria será dele, não importa o que tenha que fazer. Depois de tantas mágoas, será que esses dois corações maltratados algum dia serão capazes de perdoar e permitir que o amor cure suas feridas? Novo romance da Christina Lauren! Louca para ler! Gostei muito desta história! Totalmene surpreendente! #romancedeépoca #juliaquinn #arqueiro Muitos Hp Trinity College Library
Design by Patrícia
%d blogueiros gostam disto: