Cinderelas Literárias

Mulheres espalhadas pelo Brasil, que amam livros principalmente…

Resenha de livro: Amante da Fantasia

Por Camila

ama

Sinopse: Ficar preso em um quarto com uma mulher é algo formidável. Ficar preso em centenas de quartos durante mais de 2000 anos não é. E ser amaldiçoado dentro de um livro como um escravo sexual pela eternidade pode arruinar até mesmo o dia de um guerreiro espartano. Como escravo sexual, eu sabia tudo a respeito das mulheres. Como tocá-las, como saboreá-las e, principalmente, como satisfazê-las. Porém, quando fui evocado para realizar as fantasias sexuais de Grace Alexander, encontrei a primeira mulher na história que me enxergou como um homem com um passado atormentado. Só ela se importou em me tirar do quarto, levando-me para o mundo. Ela me ensinou a amar outra vez. Mas eu não nasci para conhecer o amor. Fui condenado a uma solidão eterna. Como general, eu tinha aceitado minha sentença havia muito tempo. Porém, agora encontrei Grace… a única coisa sem a qual meu coração ferido não é capaz de sobreviver. Com certeza, o amor pode curar todas as feridas, mas poderá também romper uma maldição de 2000 anos?

Resenha

Eu sei a capa do livro é feia, não é interessante, mas não julgue o livro pela capa, você vai surpreender com essa história.

“Julian da Macedônia.

Abrace-o junto ao peito e chame–o três vezes, á meia-noite, sob a luz da lua cheia. Dessa forma, ele irá até você, e o corpo dele estará sob seu comando até o próximo ciclo da lua cheia.

O único objetivo dele será satisfazê-la, servi-la.

Saboreá-la.

Nos braços dele, você conhecerá o verdadeiro paraíso.”

Grace é uma terapeuta sexual que depois de ter uma decepção amorosa no passado não quer mais saber de relacionamentos. Sua amiga Selena encontra um livro, que acredita ser a solução para os problemas de Grace, nele está Julian da Macedônia escravo sexual completamente controlado por quem quer que o evoque. A principio Grace não acredita, mas depois de umas taças de vinho acaba invocando Julian.

“Com cuidado, entrou no aposento e viu um vulto alto parado diante do sofá.

Era um homem

Um homem bonito

Um homem nu!”

Julian era um general em sua época, por causa de um ato cometido foi amaldiçoado, e esta preso há mais de 2 mil anos no livro como escravo sexual. A principio o desejo dele foi apenas sexual, mas com o tempo ele percebe que ela é diferente, não quer usá-lo como um brinquedo, mas sim ajudá-lo a conseguir um modo de quebrar a maldição e tirá-lo do livro. Será que Grace vai conseguir ?

Não vou contar mais, apenas leiam, esse é aquele livro que te deixa numa tremenda resseca, é bonito, é intenso, é triste é engraçado. Leiam! Não vão se arrepender!

Livro: Amante da Fantasia

Saga Dark Hunter

 Autor: Sherrilyn Kenyon

Editora: Novo Século

Páginas: 334

Link para compra

Amante da Fantasia é o primeiro da Saga Dark Hunter, que possui mais de 30 livros. No Brasil só foram publicados 2 livros da serie até o momento.

 O próximo livro da saga:

ama1

Anúncios

Deixe um comentário apreciamos sua opinião

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Informação

Publicado às 27/10/2015 por em Literatura e marcado , , .
Follow Cinderelas Literárias on WordPress.com

Siga-me no Twitter

Instagram

Mais um grande lançamento!!!!! Lançamento!!!!!! O terceiro livro da aguardada série de romances de época com uma forte pitada de erotismo
Quando o diabo encontra um anjo...
Lucy Craddock-Hayes está satisfeita com a vida tranquila no interior. Até o dia em que tropeça num homem inconsciente — um homem inconsciente e nu — e perde para sempre sua inocência.
Ele pode levar ao paraíso... O visconde Simon Iddesleigh apanhou de seus inimigos até quase morrer. Agora ele está determinado a se vingar. Mas quando Lucy cuida dele para restaurar sua saúde, a sinceridade da jovem surpreende sua sensibilidade calejada — e desperta um desejo que ameaça consumir os dois. Ou ao inferno. Encantada com a inteligência perspicaz de Simon, com seus modos urbanos e até com seus sapatos de solado vermelho, Lucy rapidamente se apaixona por ele. Embora sua honra o mantenha longe dela, a vingança envia os agressores de Simon à sua porta. Enquanto o visconde entra em guerra contra seus inimigos, Lucy luta pela própria alma, usando a única arma que tem — seu amor... Lançamento!!!!!!!!!!! SINOPSE: Com a participação especial da famosa cronista da sociedade criada por Julia Quinn, Lady Whistledown contra-ataca é formado pelas narrativas curtas de quatro escritoras consagradas, tendo como fio condutor o roubo de uma pulseira milionária. Seus contos são como pérolas que se unem e formam uma peça de valor inestimável. 
Quem roubou o bracelete de lady Neeley?

Terá sido o caça-dotes? O apostador? A criada? Ou o libertino? Londres está fervendo com as especulações, mas, se ainda restam muitas dúvidas, pelo menos uma coisa é certa: um desses quatro está envolvido no crime.

Crônicas da sociedade de lady Whistledown, maio de 1816

Julia Quinn encanta... Um belo caçador de fortunas foi enfeitiçado pela debutante mais desejada da temporada. Agora ele precisa provar que o que deseja é o coração da jovem, não o dote dela. 
Mia Ryan delicia... Uma criada adorável e espirituosa está deslumbrada com as atenções românticas que tem recebido de um charmoso conde. Mas um relacionamento entre eles seria escandaloso e poderia arruinar a reputação dos dois.

Suzanne Enoch fascina... Uma jovem inocente que passou a vida evitando escândalos de repente se vê secretamente cortejada pelo maior libertino de Londres.

Karen Hawkins seduz... Um visconde que vaga sem destino volta para casa para reacender o fogo da paixão de seu casamento, mas descobre que sua linda e decidida esposa não será conquistada tão facilmente.
Design by Patrícia
%d blogueiros gostam disto: