Cinderelas Literárias

Mulheres espalhadas pelo Brasil, que amam livros principalmente…

Resenha de Livro: Amante Sombrio (Irmandade da Adaga Negra), de J. R. Ward

Por Patrícia.


12212039_1050094281697161_560417241_nSinopse

Nas sombras da noite, em Caldwell, Nova York, desenrola-se uma sórdida e cruel guerra entre vampiros e seus carrascos. Há uma irmandade secreta, sem igual, formada por seis vampiros defensores de sua raça. Ainda assim, nenhum deles deseja a aniquilação de seus inimigos mais do que Wrath, o líder da Irmandade da Adaga Negra. Wrath é o vampiro de raça mais pura dentre os que povoam a terra e possui uma dívida pendente com os assassinos de seus pais.
Ao perder um de seus mais fiéis guerreiros, que deixou orfã uma jovem mestiça, ignorante de sua herança e destino, não lhe resta outra saída senão levar a bela garota para o mundo dos não mortos. Traída pela debilidade de seu corpo, Beth Randall se vê impotente em tentar resistir aos avanços desse desconhecido, incrivelmente atraente, que a visita todas as noites envolto em sombras. As histórias dele sobre a Irmandade a aterrorizam e fascinam. Seu simples toque faísca, um fogo que pode acabar consumindo a ambos.

Resenha

Quando li Dark Lover ainda no idioma original há algum tempo atrás, fui transportada para o maravilhoso mundo de J.R.Ward e seus vampiros sedutores. Quem já ouviu falar em Irmandade da Adaga Negra (ou simplesmente IAN para os fãs), sabe que essa é uma série viciante, com enredos e personagens incríveis e histórias muito sensuais.

J. R. Ward apresenta neste livro, o primeiro da série que já conta com 13 livros publicados no Brasil (incluindo o Guia Oficial da Série) os guerreiros vampiros Wrath, Rhage, Zsadist, Phury, Vishous e Tohrment que treinam para lutar e proteger sua espécie e formam a Irmandade da Adaga Negra.
As características vampíricas fogem do convencional e a autora cria um mundo paralelo, com lendas, história e nomenclaturas próprias. Os antagonistas são formados pelos redutores (Lessers no original) e o cenário é Caldwell NY, com muitas cenas de ação e violência precedendo e fazendo fundo à história de amor entre Beth Randall (filha humana de Darius, um dos guerreiros da Irmandade) e Wrath (vampiro de sangue puro, quase cego, rei guerreiro da raça vampírica).

Você vai aprender que os vampiros são extremamente possessivos com suas Shellans (nome carinhoso dado às fêmeas acasaladas com os vampiros) e ficará extremamente preso às tramas interligadas que a autora consegue tecer e como ela consegue nos mostrar a integração dos vampiros às existências humanas.

Sou fã da série e da autora e desafio à leitura… se prepare para muitas emoções!

Ficha técnica

Livro: Amante Sombrio (Série Irmandade da Adaga Negra)

Autor: J.R. Ward

Idioma: Português

Número de páginas: 448

Link para Compra

Anúncios

Deixe um comentário apreciamos sua opinião

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Informação

Publicado às 03/11/2015 por em Literatura e marcado , , , .
Follow Cinderelas Literárias on WordPress.com

Siga-me no Twitter

Instagram

Lançamento em jan 2018!!!!! #juliaquinn #editoraarqueiro  Primeiro livro da duologia Irmãs Lyndon

SINOPSE: Considerada a “rainha dos romances de época” pela Goodreads, Julia Quinn já atingiu a marca de 10 milhões de livros vendidos.

Mais lindo que a lua, primeiro livro da série Irmãs Lyndon, é uma história irresistível sobre reencontros e desafios, romantismo e perseverança.

Foi amor à primeira vista. Mas Victoria Lyndon era a filha do vigário, e Robert Kemble, o elegante conde de Macclesfield. Foi o que bastou para os pais dos dois serem contra a união. Assim, quando o plano de fuga dos jovens deu errado, todos acreditaram que foi melhor assim.

Sete anos depois, quando Robert encontra Victoria por acaso, não consegue acreditar no que acontece: a garota que um dia destruiu seus sonhos ainda o deixa sem fôlego. E Victoria também logo vê que continua impossível resistir aos encantos dele. Mas como ela poderia dar uma segunda chance ao homem que lhe prometeu casamento e depois despedaçou suas esperanças?

Então, quando Robert lhe oferece um emprego um tanto incomum – ser sua amante –, Victoria não aceita, incapaz de sacrificar a dignidade, mesmo por ele. Mas Robert promete que Victoria será dele, não importa o que tenha que fazer. Depois de tantas mágoas, será que esses dois corações maltratados algum dia serão capazes de perdoar e permitir que o amor cure suas feridas? Novo romance da Christina Lauren! Louca para ler! Gostei muito desta história! Totalmene surpreendente! #romancedeépoca #juliaquinn #arqueiro Muitos Hp Trinity College Library
Design by Patrícia
%d blogueiros gostam disto: