Cinderelas Literárias

Mulheres espalhadas pelo Brasil, que amam livros principalmente…

Meus DOIS livros favoritos

Por Thayane.

O blog está no ar há um certo tempo, já postamos diversos livros, já fizemos sorteios, mas eu acredito que não existe maneira melhor de conhecer uma pessoa senão pelos seus livros favoritos, então vou colocar aqui 2 dos meus.

O primeiro livro é o que eu mais amo, eu sou apaixonada por ele, já li pelo menos umas 10 vezes e tenho certeza que irei ler várias outras vezes, mas também como não gostar de um homem forte, sarado e tatuado?? Alguém aí sabe de quem estou falando???

Resenha – Ele é o bad boy da faculdade, as mulheres se jogam aos seus pés, os homens querem ser iguais a ele, porém mesmo tendo tantas mulheres passando pela sua vida nenhuma chegou ao coração dele.

Ela é tímida, quieta, e tem poucos amigos, recém chegada a cidade, está fugindo do seu passado e da sua família. Quando eles estão juntos tudo são flores e corações, mas, quando estão separados é como se o mundo fosse acabar, nada dá certo. E não seria uma história de verdade se ela não tivesse uma melhor amiga louca para apoia-la em todas a situações e dar os empurrões necessários para o romance alavancar.

Se você ainda não sabe de qual livro eu estou falando é porque ainda não leu, e se não leu está dando bobeira e perdendo uma grande oportunidade.

Sim, eu amo Travis Maddox e ai daquela que tentar rouba-lo de mim. Ele é meu! E só meu.

belo desastreBelo desastre – Jamie McGuire

Sinopse – A nova Abby Abernathy é uma boa garota. Ela não bebe nem fala palavrão, e tem a quantidade apropriada de cardigãs no guarda-roupa. Abby acredita que seu passado sombrio está bem distante, mas, quando se muda para uma nova cidade com America, sua melhor amiga, para cursar a faculdade, seu recomeço é rapidamente ameaçado pelo bad boy da universidade.
Travis Maddox, com seu abdômen definido e seus braços tatuados, é exatamente o que Abby precisa – e deseja – evitar. Ele passa as noites ganhando dinheiro em um clube da luta e os dias seduzindo as garotas da faculdade. Intrigado com a resistência de Abby ao seu charme, Travis a atrai com uma aposta. Se ele perder, terá que ficar sem sexo por um mês. Se ela perder, deverá morar no apartamento de Travis pelo mesmo período. Qualquer que seja o resultado da aposta, Travis nem imagina que finalmente encontrou uma adversária à altura.

Compre aqui

Meu segundo livro favorito é principalmente porque trata de como é importante superarmos aquilo que tem o poder de nos fazer fracos, e de não deixarmos as dificuldades nos impedirem de alcançarmos nossos objetivos.

Resenha – Todo mundo já quis voltar no tempo e com ela não é diferente, um único momento mudou sua vida pra sempre. Um único momento a impediu de realizar seu sonho, mas, esse único momento lhe abriu os olhos para outras possibilidades, coisas que ela não tinha pensado em fazer.

Ele é um lutador tanto no ringue quanto no dia a dia, lutar contra a escuridão é possivelmente o seu combate mais difícil. Com o seu abdômen definido, e seu treinamento intenso ele participa de um círculo clandestino de luta, quando a vê pela primeira vez ele sabe que tem que te-la, e vai fazer de tudo pra que isso aconteça.

Ele é intenso e esconde muitos segredos, e quando não sabe como falar aquilo que está sentindo, usa a música, sorte a dele que ela consegue entender essa linguagem tão peculiar.

E aí já descobriu que livro é esse?

real

Real – Katy Evans

Sinopse – Remington Tate tem a reputação de ser um bad boy, dentro e fora dos ringues. É conhecido também pelo corpo escultural e pelo poder, sexy e selvagem, que emana de cada gota de suor, levando toda e qualquer mulher que o veja a um verdadeiro frenesi. Em seus olhos, brilha um desejo brutal, devastador e REAL.

Brooke, uma especialista em fisioterapia esportiva, é contratada para manter aquele corpo funcionando como uma máquina mortal. Esse parecia ser seu emprego dos sonhos, mas, ao circular pelo perigoso circuito de lutas clandestinas com Tate e sua equipe, Brooke passa a ser dominada por um novo sentimento, um fogo e uma necessidade com os quais ela não sabe lidar.

O que começa com um simples flerte pode virar uma obsessão sexual incontrolável. Terríveis segredos serão revelados, e Brooke deverá lutar para manter-se sã, discernindo o que há de real e o que é pura ilusão em seus próprios sentimentos. Nossa outra Cinderela Dani fez resenha aqui.

Compre aqui

Agora é a vez de vocês, nos contem quais são os seus livros favoritos também.

Anúncios

Sobre Thayane Jéssica

Mulher decidida, movida pelo bom humor, perco a amizade mais não perco a piada, pau pra toda obra, leitora, avida, apaixonada por musica...

Deixe um comentário apreciamos sua opinião

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Informação

Publicado às 14/11/2015 por em Literatura e marcado , .
Follow Cinderelas Literárias on WordPress.com

Siga-me no Twitter

Instagram

Lançamento em jan 2018!!!!! #juliaquinn #editoraarqueiro  Primeiro livro da duologia Irmãs Lyndon

SINOPSE: Considerada a “rainha dos romances de época” pela Goodreads, Julia Quinn já atingiu a marca de 10 milhões de livros vendidos.

Mais lindo que a lua, primeiro livro da série Irmãs Lyndon, é uma história irresistível sobre reencontros e desafios, romantismo e perseverança.

Foi amor à primeira vista. Mas Victoria Lyndon era a filha do vigário, e Robert Kemble, o elegante conde de Macclesfield. Foi o que bastou para os pais dos dois serem contra a união. Assim, quando o plano de fuga dos jovens deu errado, todos acreditaram que foi melhor assim.

Sete anos depois, quando Robert encontra Victoria por acaso, não consegue acreditar no que acontece: a garota que um dia destruiu seus sonhos ainda o deixa sem fôlego. E Victoria também logo vê que continua impossível resistir aos encantos dele. Mas como ela poderia dar uma segunda chance ao homem que lhe prometeu casamento e depois despedaçou suas esperanças?

Então, quando Robert lhe oferece um emprego um tanto incomum – ser sua amante –, Victoria não aceita, incapaz de sacrificar a dignidade, mesmo por ele. Mas Robert promete que Victoria será dele, não importa o que tenha que fazer. Depois de tantas mágoas, será que esses dois corações maltratados algum dia serão capazes de perdoar e permitir que o amor cure suas feridas? Novo romance da Christina Lauren! Louca para ler! Gostei muito desta história! Totalmene surpreendente! #romancedeépoca #juliaquinn #arqueiro Muitos Hp Trinity College Library
Design by Patrícia
%d blogueiros gostam disto: