Cinderelas Literárias

Mulheres espalhadas pelo Brasil, que amam livros principalmente…

Resenha livro: Para todos os garotos que já amei

Por Dani Carlini

para todos os garotos que já amei

Sinopse:

 

Lara Jean guarda suas cartas de amor em uma caixa azul-petróleo que ganhou da mãe. Não são cartas que ela recebeu de alguém, mas que ela mesma escreveu. Uma para cada garoto que amou — cinco ao todo. São cartas sinceras, sem joguinhos nem fingimentos, repletas de coisas que Lara Jean não diria a ninguém, confissões de seus sentimentos mais profundos. Até que um dia essas cartas secretas são misteriosamente enviadas aos destinatários, e de uma hora para outra a vida amorosa de Lara Jean sai do papel e se transforma em algo que ela não pode mais controlar.

 

 

 

Resenha:

 

Esse livro é muito gostoso de ler, super tranquilo e muito envolvente. Para todos os garotos que já amei conta a história de Lara Jean e seus dramas adolescentes(mas que podem ajudar algumas mulheres feitas também). Ele não é nada clichê, pelo contrário ele é muito surpreendente.

Este é o primeiro livro que li da Jenny Han, mas com certeza vou querer conhecer suas outras obras. Sua escrita é muito limpa e fluída, o que faz a gente ler o livro em algumas horas sem perceber.

Lara Jean é uma garota sonhadora e tem sua vida amorosa virada do avesso quando as suas cartas de amor são enviadas misteriosamente, mas isso acaba ajudando-a muito, ela passa de uma garota invisível para uma garota misteriosa e começa a ter mais confiança e a aproveitar mais o final do colegial.

Esse livro tem muitos encontros e desencontros  e fiquei torcendo muito para que Lara Jean fizesse a escolha certa, mas eu sempre mudava minhas opiniões(o livro faz isso com a gente). Agora é só aguardar o lançamento da continuação para continuar acompanhando e sofrendo com as aventuras amorosas de Lara Jean.

O próximo livro está programado para 2016.

Espero que vocês gostem!

 

Ficha técnica:

Título: Para todos os garotos que já amei

Autora: Jenny Han

Editora intrínseca

Ano: 2015

320 páginas

Litetatura estrangeira – Romance

Link para compra

 

Anúncios

Um comentário em “Resenha livro: Para todos os garotos que já amei

  1. Pingback: Resenha: Livro P.S.: Ainda amo você – Jenny Han – CINDERELAS LITERÁRIAS

Deixe um comentário apreciamos sua opinião

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Informação

Publicado às 23/11/2015 por em Literatura e marcado , , .
Follow Cinderelas Literárias on WordPress.com

Siga-me no Twitter

Instagram

Lançamento em jan 2018!!!!! #juliaquinn #editoraarqueiro  Primeiro livro da duologia Irmãs Lyndon

SINOPSE: Considerada a “rainha dos romances de época” pela Goodreads, Julia Quinn já atingiu a marca de 10 milhões de livros vendidos.

Mais lindo que a lua, primeiro livro da série Irmãs Lyndon, é uma história irresistível sobre reencontros e desafios, romantismo e perseverança.

Foi amor à primeira vista. Mas Victoria Lyndon era a filha do vigário, e Robert Kemble, o elegante conde de Macclesfield. Foi o que bastou para os pais dos dois serem contra a união. Assim, quando o plano de fuga dos jovens deu errado, todos acreditaram que foi melhor assim.

Sete anos depois, quando Robert encontra Victoria por acaso, não consegue acreditar no que acontece: a garota que um dia destruiu seus sonhos ainda o deixa sem fôlego. E Victoria também logo vê que continua impossível resistir aos encantos dele. Mas como ela poderia dar uma segunda chance ao homem que lhe prometeu casamento e depois despedaçou suas esperanças?

Então, quando Robert lhe oferece um emprego um tanto incomum – ser sua amante –, Victoria não aceita, incapaz de sacrificar a dignidade, mesmo por ele. Mas Robert promete que Victoria será dele, não importa o que tenha que fazer. Depois de tantas mágoas, será que esses dois corações maltratados algum dia serão capazes de perdoar e permitir que o amor cure suas feridas? Novo romance da Christina Lauren! Louca para ler! Gostei muito desta história! Totalmene surpreendente! #romancedeépoca #juliaquinn #arqueiro Muitos Hp Trinity College Library
Design by Patrícia
%d blogueiros gostam disto: