Cinderelas Literárias

Mulheres espalhadas pelo Brasil, que amam livros principalmente…

Resenha de Livro – My Favorite Mistake

Por Thayane.

my faMy Favorite Mistake

Taylor Caldwell não pode decidir se ela quer beijar o colega de faculdade novo ou socá-lo. Por um lado, Hunter Zaccadelli é um belo pacote de charme com olhos azuis. Por outro lado, ele é um tatuado, guitarrista e bad boy. Talvez seja por isso que Taylor tem medo de se apaixonar por ele, ou qualquer outra pessoa. Ela não quer se queimar, e mesmo que seus colegas de quarto o adorassem, ela quer que ele vá embora antes que seja tarde demais. Hunter já tinha se queimado antes, mas o fato de Taylor ir com sua cara e de chamá-lo de lixo e de ter a risada mais sexy, o faz pensar que talvez o amor não seja uma causa perdida. Eles fazem uma aposta: se ela pode convencê-lo de que ela realmente o ama ou o odeia, ele vai sair do apartamento – e deixá-la sozinha. O problema é que, quanto mais o tempo os dois passam juntos, menos ela o odeia, e mais se move em direção ao amor. Mas quando o homem que detém, a chave para o medo de Taylor ressurge, seu coração se vê ameaçado e tudo pode se desfazer, aí ela tem que decidir: confiar a Hunter seu maior segredo ou fazer tudo que pode para ganhar essa aposta e afastá-lo para sempre.

 

Resenha

 

 Dois universitários marcados pelo passado são obrigados a conviver juntos graças a um erro de administração. Sim esse é um daqueles livros que você começa a ler e já sabe o que vai acontecer, eles se sentem atraídos um pelo outro, mas por algum motivo eles irão resistir a essa atração, até não aguentarem mais e finalmente se entregarem, mas diferente dos outros, a autora realmente consegue te prender a estória, sempre colocando novas situações surpreendentes, engraçadas e algumas tristes.

Nada melhor do que uma aposta pra dar uma apimentada na vida, né?! Uma aposta pode ferrar com a sua vida ou pode te trazer inúmeros benefícios, no caso da Taylor, trouxe um belo exemplar masculino, com um maravilhoso tanquinho, que toca violão e cozinha, que mulher resiste a um homem com todas essas qualidades? A Taylor até tentou, mas dormir no mesmo quarto, só com um espaço curtíssimo para separa-los, ela não aguentou. Hunter, se encantou logo de cara, nada melhor do que um belo soco para despertar atração em um homem.

Juntos eles conseguem superar o passado e construir uma estória.

Infelizmente My Favorite Mistake não foi publicado no Brasil, e pior ainda é que não existe nenhuma estimativa se será ou não, então se você se interessou pelo livro terá que se contentar com o inglês, vamos cruzar os dedos e torcer pra que alguma editora publique logo ele.

 

Ficha Técnica

Titulo – My Favorite Mistake

Paginas – 393

Idioma – Inglês

Autor – Chelsea M. Cameron

Compre aqui

My Favorite Mistake

Anúncios

Sobre Thayane Jéssica

Mulher decidida, movida pelo bom humor, perco a amizade mais não perco a piada, pau pra toda obra, leitora, avida, apaixonada por musica...

Deixe um comentário apreciamos sua opinião

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Informação

Publicado às 27/11/2015 por em Literatura e marcado , , .
Follow Cinderelas Literárias on WordPress.com

Siga-me no Twitter

Instagram

#harrypotter #harrypotter20 #harrypotter20thanniversary #harrypotter20 Li os dois primeiros e amei! Aguardando ansiosamente pelo terceiro!!!!! Mais livros por favor!
Design by Patrícia
%d blogueiros gostam disto: