Cinderelas Literárias

Mulheres espalhadas pelo Brasil, que amam livros principalmente…

Resenha de livro: O homem perfeito

Por Mariana.

o homem perfeitp

Este livro é um romance leve, na minha opinião. Eu sou uma pessoa prática e direta, como vocês acompanham nas resenhas, mas paradoxalmente sou a pessoa mais romântica do mundo. Então este livro mexeu comigo, pois aquele amor é tão lindo, tão forte, que a gente sente junto. Me identifiquei muito com a personagem feminina, por que ela é muito estabanada – (como eu!) – vive caindo nos piores momentos, se afoga, bate cabeça, tudo acontece. E a arqui-rival é a aquela mulher magra, linda, alta que está sempre impecável, de salto alto, mesmo caminhando nos paralelepípedos. O protótipo de quem queríamos ser e não conseguimos, risos. Mas como toda inimiga, ela é chata, fútil e metida. Já o mocinho…ah, o mocinho é o primeiro amor da mocinha, aquele que deu o primeiro beijo, a primeira transa. Era feio na adolescência, mas hoje está um homem lindo. É querido, protetor, sensível, amoroso, com sex appeal, ou seja o homem perfeito. Só que ele vai casar com a outra.

Ficou a fim de ler?????? Dou 5 estrelas.

Sinopse:

Melina teve alguns relacionamentos ruins, outros péssimos.Mesmo assim, ela não desiste: um dia ainda vai encontrar alguém que a complete e que entenda algumas manias fofas que ela tem como comprar mais sapatos do que pode guardar ou tomar uma multa ou outra por excesso de velocidade. Ela faz a sua parte escrevendo um pedido ao universo, no qual descreve esse ser incrível nos mínimos detalhes. Agora é só esperar, certo? Melina não imagina, porém, que esse presente dos céus já existe, mas foi parar nos braços de uma mulher in-su-por-tá-vel. O que fazer quando o destino insiste em brincar com a sua paciência?

 

Ficha Técnica:

Livro: O homem perfeito

Autora: Vanessa Basso

Editora: Novo Conceito

Ano 2014

Link para compra

 

 

Sobre Mariana

Mariana. Gaúcha de Porto Alegre. Mãe, esposa, publicitária, blogueira, apaixonada por fotografia, viagens e ler. Principalmente romances históricos e policiais. Geek de coração, ama Star Wars e Harry Potter.

7 comentários em “Resenha de livro: O homem perfeito

  1. claudialeonardi
    04/12/2015

    Eu ja estava curiosa pra ler e fiquei ainda mais depois de ler seu post, Mari!
    Esta na minha lista
    Bjks mil

    http://www.blogdaclauo.com

    Curtir

  2. Mariana
    05/12/2015

    Oi Claudia, que bom que gostaste da resenha, ando me esforçando…kkkkk

    Curtir

  3. Bianca Patacho
    11/12/2015

    Eu ja tenho esse livro e quero ler há bastante tempo mas, acaba que nao consigo. Depois dessa, tenho que dar um jeito de ler esta obra urgente.

    Curtir

    • Mariana
      11/12/2015

      Oi Bianca, obrigada pelo comentário, que bom que minha resenha fez te interessares, pois tens muito mais experiência que eu nisso, que estou recém começando. Fiquei muito feliz. Mariana

      Curtir

  4. Vanessa Bosso
    04/02/2016

    5 estrelas é pra matar a autora do coração!! Valeu, Mari!!! ❤

    Curtir

  5. Pingback: 5 livros para acreditar no amor | Cinderelas Literárias

Deixe um comentário apreciamos sua opinião

Informação

Publicado às 03/12/2015 por em Literatura e marcado , .
Follow Cinderelas Literárias on WordPress.com

Siga-me no Twitter

Instagram

Lançamento em jan 2018!!!!! #juliaquinn #editoraarqueiro  Primeiro livro da duologia Irmãs Lyndon

SINOPSE: Considerada a “rainha dos romances de época” pela Goodreads, Julia Quinn já atingiu a marca de 10 milhões de livros vendidos.

Mais lindo que a lua, primeiro livro da série Irmãs Lyndon, é uma história irresistível sobre reencontros e desafios, romantismo e perseverança.

Foi amor à primeira vista. Mas Victoria Lyndon era a filha do vigário, e Robert Kemble, o elegante conde de Macclesfield. Foi o que bastou para os pais dos dois serem contra a união. Assim, quando o plano de fuga dos jovens deu errado, todos acreditaram que foi melhor assim.

Sete anos depois, quando Robert encontra Victoria por acaso, não consegue acreditar no que acontece: a garota que um dia destruiu seus sonhos ainda o deixa sem fôlego. E Victoria também logo vê que continua impossível resistir aos encantos dele. Mas como ela poderia dar uma segunda chance ao homem que lhe prometeu casamento e depois despedaçou suas esperanças?

Então, quando Robert lhe oferece um emprego um tanto incomum – ser sua amante –, Victoria não aceita, incapaz de sacrificar a dignidade, mesmo por ele. Mas Robert promete que Victoria será dele, não importa o que tenha que fazer. Depois de tantas mágoas, será que esses dois corações maltratados algum dia serão capazes de perdoar e permitir que o amor cure suas feridas? Novo romance da Christina Lauren! Louca para ler! Gostei muito desta história! Totalmene surpreendente! #romancedeépoca #juliaquinn #arqueiro Muitos Hp Trinity College Library
Design by Patrícia
