Cinderelas Literárias

Mulheres espalhadas pelo Brasil, que amam livros principalmente…

Resenha livro: O Coração do Leão

Por Dani Carlini.

553433_coracao-do-leao-o-serie-signos-do-amor-706631_m1_635809407885606000

Sinopse

Evie e Leo se conheceram ainda crianças, em um lar adotivo, e logo se tornaram grandes amigos. Com o tempo, a amizade se transformou em uma paixão avassaladora, e eles juraram ficar juntos para sempre. Quando Leo foi inesperadamente adotado na adolescência e teve que se mudar para outra cidade, prometeu a Evie que entraria em contato com ela assim que chegasse lá e que voltaria para buscá-la quando ela fizesse 18 anos. Mas ele nunca mais deu notícias. Oito anos depois, apesar das circunstâncias, Evie conseguiu dar a volta por cima. Tem um emprego, amigos e está feliz. Então, de repente, um homem chamado Jake Madsen surge em sua vida, alegando ter sido enviado por Leo para saber como ela está. Evie não consegue evitar a atração que sente por esse homem sensual e misterioso. Mas será que ela pode confiar em um estranho? Ou será que ele está guardando um segredo sobre sua real ligação com Leo e os motivos que o levaram a sumir de sua vida anos atrás? Cada livro da coleção Signos do Amor é inspirado nas características de um signo do Zodíaco. Esta história se baseia na mitologia de Leão e fala sobre as surpresas que a vida nos reserva.

Resenha:

Eu adorei este livro. Ele prende nossa atenção desde o princípio, é muito envolvente e emocionante. O Coração do Leão é escrito em primeira pessoa e narrado pela nossa doce, gentil e amorosa protagonista Evie.

Evie é uma mocinha que sofreu muito quando criança vivendo em lares adotivos mas possui um coração enorme e uma doçura contagiante. É uma mulher forte, batalhadora e merecedora de toda felicidade.

Jake Madsen é um homem misterioso que surge na vida de Evie e que quer fazer de tudo para conquistá-la, mas guarda alguns segredos que podem mudar tudo no final(mas só lendo o livro para saber, não vou contar para vocês).

O enredo deste livro é muito intenso, abuso infantil, pais negligentes, drogas e todo tipo de maus tratos contra crianças e adolescentes, mas a sua leitura não é angustiante, ao contrário é muito cativante, mas o problema é que não conseguimos parar de ler. Logo no princípio fiquei muito desconfiada de Jake e seu mistério e fiz todo tipo de suposição e quando o seu mistério é revelado eu fiquei chocada, mas adorei e realmente não tinha como ser diferente.

O Coracao do Leão é um livro completo, tem alguns clichês, é romântico, engraçado, envolvente, tem drama e mistério, acho que por isso gostei tanto dele. Então leiam o livro e me digam o que acharam.

Ficha técnica:

O coração do leão

Autora: Mia Sheridan

Editora Arqueiro

Ano de lançamento: 2015

Páginas: 208

Literatura estrangeira

 

Anúncios

2 comentários em “Resenha livro: O Coração do Leão

  1. Bianca Patacho
    11/12/2015

    Amo esse livro! Esta na minha lista de favoritos. Linda resenha, parabens!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário apreciamos sua opinião

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Informação

Publicado às 10/12/2015 por em Literatura e marcado , , .
Follow Cinderelas Literárias on WordPress.com

Siga-me no Twitter

Instagram

Lançamento em jan 2018!!!!! #juliaquinn #editoraarqueiro  Primeiro livro da duologia Irmãs Lyndon

SINOPSE: Considerada a “rainha dos romances de época” pela Goodreads, Julia Quinn já atingiu a marca de 10 milhões de livros vendidos.

Mais lindo que a lua, primeiro livro da série Irmãs Lyndon, é uma história irresistível sobre reencontros e desafios, romantismo e perseverança.

Foi amor à primeira vista. Mas Victoria Lyndon era a filha do vigário, e Robert Kemble, o elegante conde de Macclesfield. Foi o que bastou para os pais dos dois serem contra a união. Assim, quando o plano de fuga dos jovens deu errado, todos acreditaram que foi melhor assim.

Sete anos depois, quando Robert encontra Victoria por acaso, não consegue acreditar no que acontece: a garota que um dia destruiu seus sonhos ainda o deixa sem fôlego. E Victoria também logo vê que continua impossível resistir aos encantos dele. Mas como ela poderia dar uma segunda chance ao homem que lhe prometeu casamento e depois despedaçou suas esperanças?

Então, quando Robert lhe oferece um emprego um tanto incomum – ser sua amante –, Victoria não aceita, incapaz de sacrificar a dignidade, mesmo por ele. Mas Robert promete que Victoria será dele, não importa o que tenha que fazer. Depois de tantas mágoas, será que esses dois corações maltratados algum dia serão capazes de perdoar e permitir que o amor cure suas feridas? Novo romance da Christina Lauren! Louca para ler! Gostei muito desta história! Totalmene surpreendente! #romancedeépoca #juliaquinn #arqueiro Muitos Hp Trinity College Library
Design by Patrícia
%d blogueiros gostam disto: