Cinderelas Literárias

Mulheres espalhadas pelo Brasil, que amam livros principalmente…

Resenha: A Carona – Tatiana Amaral

Por Débora.
LIvro - A carona - Tatiana AmaralSinopse

Daniel é um empresário promissor. Gabriela é uma jovem problemática e perdida. Ele tenta fugir dos problemas. Ela é o próprio problema. Ela é “o problema”. Uma carona inesperada coloca os dois no mesmo caminho, despertando os mais inusitados sentimentos. O que aconteceria se você soubesse que a sua história tem um início, um meio e um fim? O que você faria se soubesse exatamente aonde seria o ponto final de algo que não deseja que acabe? E se você descobrisse que toda a sua vida está nesta estrada, você permitiria que a carona acabasse?

Resenha

O que faria um homem renunciar aos prazeres da carne? E se ele for solteiro, lindo, bem sucedido e tiver um sorriso de arrasar corações de forma que não tenha que fazer nenhum esforço para ter qualquer mulher que queira? Quanto tempo esse homem conseguiria resistir à uma mulher bonita, que esteja emitindo todos os sinais que o deseja? Bem, talvez uma promessa feita à Deus o faça se afastar dos caminhos da perdição ou quem sabe uma ex neurótica e vingativa o faça repensar seus conceitos e prioridades. O fato é que uma mulher linda, com o corpo estonteante, praticamente esculpida pela deusa Afrodite, aparece por acaso no caminho desse homem. Usando roupas provocantes, que praticamente nada escondem, pede carona. Acontece que ela passou por muitos problemas em sua vida, e não quer mais nenhum outro, e aquele sorriso era problema, um enorrrrrrme problema, porque ela não sabe se satisfaz seus desejos de ficar com ele ou se tenta a qualquer custo fazer com que ele não a queira. Sim, porque os olhos dele dizem tudo e se ela está entendendo certo, ele está louco para tê-la. Então, junte essas duas pessoas, jogue-as dentro de um carro, para passarem horas, talvez dias juntas, sozinhas, para ver o quanto dura a determinação de cada um. Depois, acrescente alguns probleminhas pelo caminho e veja no que dá. Algo como a pólvora e a faísca, foi como visualizei esses dois juntos.

Recomendo a leitura, você vai se sentir no meio de um furacão que são esses dois personagens e a autora achando que isso é pouco, coloca um pouco de aventura no caminho do casal. O livro não é longo, mas foi bem desenvolvido em começo, meio e fim. Enjoy!

 

Ficha Técnica

Título: A Carona

Autora: Tatiana Amaral

Editora: Literata

Ano: 2014

Páginas: 142

Gênero: Romance, Literatura Brasileira

Compre o livro aqui

 

Anúncios

2 comentários em “Resenha: A Carona – Tatiana Amaral

  1. bia
    10/02/2016

    sei q é chato pedir mas poderia me passar o livro por email? tenho medo de comprá-lo e me arrepender… Se puder passar me avise

    Curtir

    • Débora
      10/02/2016

      Oi Bia, a resenha geralmente fala mais sobre o livro e ainda salienta seus pontos fortes e/ou fracos de forma a auxiliar o leitor na decisao de ler o livro ou não. Nesta resenha em questao, eu incentivo a leitura dele. O preço dele está menos de 7,00 reais na Amazon, pelo e-book. Um valor realmente bastante acessível. Quanto ao seu pedido, não compartilhamos livros. Sugiro que você entre no site da Amazon e leia os comentários sobre o livro para melhor auxilia-la na decisão da compra. Eu gostei muito dele. Boa leitura!

      Curtir

Deixe um comentário apreciamos sua opinião

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Informação

Publicado às 24/12/2015 por em Literatura e marcado , , , .
Follow Cinderelas Literárias on WordPress.com

Siga-me no Twitter

Instagram

Lançamento em jan 2018!!!!! #juliaquinn #editoraarqueiro  Primeiro livro da duologia Irmãs Lyndon

SINOPSE: Considerada a “rainha dos romances de época” pela Goodreads, Julia Quinn já atingiu a marca de 10 milhões de livros vendidos.

Mais lindo que a lua, primeiro livro da série Irmãs Lyndon, é uma história irresistível sobre reencontros e desafios, romantismo e perseverança.

Foi amor à primeira vista. Mas Victoria Lyndon era a filha do vigário, e Robert Kemble, o elegante conde de Macclesfield. Foi o que bastou para os pais dos dois serem contra a união. Assim, quando o plano de fuga dos jovens deu errado, todos acreditaram que foi melhor assim.

Sete anos depois, quando Robert encontra Victoria por acaso, não consegue acreditar no que acontece: a garota que um dia destruiu seus sonhos ainda o deixa sem fôlego. E Victoria também logo vê que continua impossível resistir aos encantos dele. Mas como ela poderia dar uma segunda chance ao homem que lhe prometeu casamento e depois despedaçou suas esperanças?

Então, quando Robert lhe oferece um emprego um tanto incomum – ser sua amante –, Victoria não aceita, incapaz de sacrificar a dignidade, mesmo por ele. Mas Robert promete que Victoria será dele, não importa o que tenha que fazer. Depois de tantas mágoas, será que esses dois corações maltratados algum dia serão capazes de perdoar e permitir que o amor cure suas feridas? Novo romance da Christina Lauren! Louca para ler! Gostei muito desta história! Totalmene surpreendente! #romancedeépoca #juliaquinn #arqueiro Muitos Hp Trinity College Library
Design by Patrícia
%d blogueiros gostam disto: