Cinderelas Literárias

Mulheres espalhadas pelo Brasil, que amam livros principalmente…

Resenha: Just one night – Gayle Forman

Por Dani Carlini.

JUST_ONE_NIGHT_1401375428BSinopse: After spending one life-changing day in Paris with laid-back Dutch actor Willem De Ruiter, sheltered American good girl Allyson “Lulu” Healey discovered her new lover had disappeared without a trace. Just One Day followed Allyson’s quest to reunite with Willem; Just One Year chronicled the pair’s year apart from Willem’s perspective. Now, back together at last, this delectable e-novella reveals the couple’s final chapter.

Depois de passar um dia com uma nova identidade em Paris com o descontraído ator holandês Willem De Ruiter, a boa menina americana Allyson ” Lulu ” Healey descobriu que seu novo amante tinha desaparecido sem deixar vestígios.  Apenas um dia mostra a busca de Allyson por Willen;  Apenas um ano narrou o ano seguinte pela perspectiva de Willem . Agora, finalmente juntos, este delicioso conto revela o capítulo final do casal.(tradução livre)


O capítulo final ainda não foi traduzido e é somente encontrado em ebook, mas vale a pena gastar o inglês para lê-lo. Este livro nos mostra que não podemos desistir de nossos sonhos nem tirar conclusões precipitadas. O livro começa pelo final de Apenas um ano, quando Willen tem uma grande surpresa. Este fechamento é o inicio de uma nova jornada para os dois pois enquanto um procurava pelo outro eles acabaram encontrando eles mesmo no processo.

O reencontro dos dois lembra muito uma outra história de amor que Willen presenciou. E o que eles fazem quando estão juntos? Bem eles conversam e falam sobre o ano que passou, sobre o que aconteceu em Paris, falam sobre as tentativas de encontrar um ao outro e falam sobre a carta e o quanto eles chegaram perto um do outro sem realmente se encontrarem. E para não correrem o risco de se perderem novamente eles trocam todos os contados.

E então surpresas acontecem o tempo todo durante essa noite de reencontro, mas todas boas e então chega o final para a gente mas apenas o começo para esse lindo casal.

” Can´t you stay,” Willen begins. “For just one -?”

Alysson doesn’t wait for him to  finish the question – hour, day, week – because the answer is the same.

“Yes.”

“Você não pode ficar,” Willen começou. ” Apenas por um -?”

Allyson nem esperou ele terminar a pergunta – hora, dia, semana – porque a resposta é a mesma.

“Sim.” (tradução livre)

Link para compra

Ficha técnica:

Formato: eBook Kindle

Tamanho do arquivo: 1650 KB

Número de páginas: 55 páginas

Editora: Viking Books for Young Readers (29 de maio de 2014)

Vendido por: Amazon Servicos de Varejo do Brasil Ltda

Idioma: Inglês

Anúncios

Deixe um comentário apreciamos sua opinião

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Informação

Publicado às 29/12/2015 por em Literatura e marcado , , .
Follow Cinderelas Literárias on WordPress.com

Siga-me no Twitter

Instagram

Mais um grande lançamento!!!!! Lançamento!!!!!! O terceiro livro da aguardada série de romances de época com uma forte pitada de erotismo
Quando o diabo encontra um anjo...
Lucy Craddock-Hayes está satisfeita com a vida tranquila no interior. Até o dia em que tropeça num homem inconsciente — um homem inconsciente e nu — e perde para sempre sua inocência.
Ele pode levar ao paraíso... O visconde Simon Iddesleigh apanhou de seus inimigos até quase morrer. Agora ele está determinado a se vingar. Mas quando Lucy cuida dele para restaurar sua saúde, a sinceridade da jovem surpreende sua sensibilidade calejada — e desperta um desejo que ameaça consumir os dois. Ou ao inferno. Encantada com a inteligência perspicaz de Simon, com seus modos urbanos e até com seus sapatos de solado vermelho, Lucy rapidamente se apaixona por ele. Embora sua honra o mantenha longe dela, a vingança envia os agressores de Simon à sua porta. Enquanto o visconde entra em guerra contra seus inimigos, Lucy luta pela própria alma, usando a única arma que tem — seu amor... Lançamento!!!!!!!!!!! SINOPSE: Com a participação especial da famosa cronista da sociedade criada por Julia Quinn, Lady Whistledown contra-ataca é formado pelas narrativas curtas de quatro escritoras consagradas, tendo como fio condutor o roubo de uma pulseira milionária. Seus contos são como pérolas que se unem e formam uma peça de valor inestimável. 
Quem roubou o bracelete de lady Neeley?

Terá sido o caça-dotes? O apostador? A criada? Ou o libertino? Londres está fervendo com as especulações, mas, se ainda restam muitas dúvidas, pelo menos uma coisa é certa: um desses quatro está envolvido no crime.

Crônicas da sociedade de lady Whistledown, maio de 1816

Julia Quinn encanta... Um belo caçador de fortunas foi enfeitiçado pela debutante mais desejada da temporada. Agora ele precisa provar que o que deseja é o coração da jovem, não o dote dela. 
Mia Ryan delicia... Uma criada adorável e espirituosa está deslumbrada com as atenções românticas que tem recebido de um charmoso conde. Mas um relacionamento entre eles seria escandaloso e poderia arruinar a reputação dos dois.

Suzanne Enoch fascina... Uma jovem inocente que passou a vida evitando escândalos de repente se vê secretamente cortejada pelo maior libertino de Londres.

Karen Hawkins seduz... Um visconde que vaga sem destino volta para casa para reacender o fogo da paixão de seu casamento, mas descobre que sua linda e decidida esposa não será conquistada tão facilmente.
Design by Patrícia
%d blogueiros gostam disto: