Cinderelas Literárias

Mulheres espalhadas pelo Brasil, que amam livros principalmente…

Resenha: Antes que Aconteça – Juliana Parrini

Por Dani Carlini

capa_Antes que aconteca.indd

Sinopse: “Cumpri o que ele havia me pedido, segui em frente. Sou feliz e pretendo ter os filhos mais lindos do mundo, como sempre sonhei, com o homem que me deu a chance de amar novamente. Depois de todo o sofrimento, finalmente, colei os cacos do meu coração partido, pedaço por pedaço.”

Isabel passou um ano fugindo. Depois de uma grande desilusão, ela não acreditava que conseguiria ser feliz novamente. Até que conhece Daniel e decide recomeçar. Quando Isabel finalmente dá uma segunda chance ao amor, o destino a surpreende com uma notícia que poderá mudar sua vida para sempre.

Em Antes que Aconteça, o desfecho De Depois do Que Aconteceu, Isabel terá a chance de reencontrar o passado e lutar pela sua felicidade.

Resenha

Antes que aconteça é surpreendente, neste livro me apaixonei perdidamente por Alex que está de volta e comecei a odiar o Daniel, mas a história é muito mais que a volta de Alex, é uma história de superaçao, aceitação e abnegação.

É um livro extremamente emocionante, chorei tanto e ainda não consigo aceitar algumas coisas que aconteceram, mas fazer o que né, está escrito e não tem volta.

Neste livro Juliana Parrini separa os capítulos por  personagens e achei bem legal e dinâmico.  Isabel e Daniel passam por muitos altos e baixos em seu relacionamento e lutam novamente contra a insegurança e os ciúmes. Conhecemos um pouco mais sobre o Alex e seus motivos para abandonar Isabel. E continuamos curtindo e rindo muito com as gêmeas Lucia e Luana.

Este livro é completo e fecha perfeitamente a história de Depois do que aconteceu, concordo perfeitamente com um paragrafo do livro, pois as histórias contadas nos livros são tão reais que poderiam acontecer com qualquer um.

 “(…) Não vivemos um conto de fadas. Na vida real isso não existe. (…) E a única certeza que tenho no momento é que nosso amor jamais terá um ponto final.”

Sua playlist também é muito legal, não podia ser diferente, não é?

 

Ficha técnica

Título: Antes que aconteça

Autora: Juliana Parrini

Editora: Suma de Letras

Páginas: 232 páginas

Literatura Brasileira

Link para compra

 

 

 

 

 

Anúncios

Um comentário em “Resenha: Antes que Aconteça – Juliana Parrini

  1. Pingback: Aniversário de 1 ano do blog! | Cinderelas Literárias

Deixe um comentário apreciamos sua opinião

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Informação

Publicado às 12/01/2016 por em Literatura e marcado , , .
Follow Cinderelas Literárias on WordPress.com

Siga-me no Twitter

Instagram

Lançamento em jan 2018!!!!! #juliaquinn #editoraarqueiro  Primeiro livro da duologia Irmãs Lyndon

SINOPSE: Considerada a “rainha dos romances de época” pela Goodreads, Julia Quinn já atingiu a marca de 10 milhões de livros vendidos.

Mais lindo que a lua, primeiro livro da série Irmãs Lyndon, é uma história irresistível sobre reencontros e desafios, romantismo e perseverança.

Foi amor à primeira vista. Mas Victoria Lyndon era a filha do vigário, e Robert Kemble, o elegante conde de Macclesfield. Foi o que bastou para os pais dos dois serem contra a união. Assim, quando o plano de fuga dos jovens deu errado, todos acreditaram que foi melhor assim.

Sete anos depois, quando Robert encontra Victoria por acaso, não consegue acreditar no que acontece: a garota que um dia destruiu seus sonhos ainda o deixa sem fôlego. E Victoria também logo vê que continua impossível resistir aos encantos dele. Mas como ela poderia dar uma segunda chance ao homem que lhe prometeu casamento e depois despedaçou suas esperanças?

Então, quando Robert lhe oferece um emprego um tanto incomum – ser sua amante –, Victoria não aceita, incapaz de sacrificar a dignidade, mesmo por ele. Mas Robert promete que Victoria será dele, não importa o que tenha que fazer. Depois de tantas mágoas, será que esses dois corações maltratados algum dia serão capazes de perdoar e permitir que o amor cure suas feridas? Novo romance da Christina Lauren! Louca para ler! Gostei muito desta história! Totalmene surpreendente! #romancedeépoca #juliaquinn #arqueiro Muitos Hp Trinity College Library
Design by Patrícia
%d blogueiros gostam disto: