Cinderelas Literárias

Mulheres espalhadas pelo Brasil, que amam livros principalmente…

Conto, F.P.Rozante, o que me contas?

Por Debora.

O que conta um conto?

O conto conta uma narrativa curta, com poucos personagens, nunca analisados profundamente, com acontecimentos breves, sem grandes complicações. Pode ser o relato de um fato, uma ficção com inicio, meio e fim, diferenciando-se de um livro por ser mais condensado e breve.

F.P. Rozante conta:

Tinha que ser você

foto 4E de repente estamos na mente da noiva que está prestes a se casar. Preparando-se para entrar na nave da Igreja, ela se lembra de vários momentos da sua vida, todos ao lado de Henrique, que a olha com amor e admiração. Sua condição trouxe dificuldades, mas conseguiram superá-las.

Leia este conto, que é bem curtinho e pode ser encontrado no site da Amazon, clicando AQUI.

Incondicional

Acompanhamos um dia na vida de Carlos e seu filho Guilherme, de quase dois anos de idade.

Screenshot_2016-01-11-16-20-02[1]

Ao contrário do que sempre vemos, Carlos foi deixado sozinho com o filho desde que este tinha apenas 06 meses. Sua namorada decidiu que não estava pronta pra ser mãe e foi embora. Agora Guilherme está com bastante febre e Carlos, que o ama acima de tudo, larga tudo para poder cuidar dele.

Leia o conto e veja como é o dia deste pai dedicado ao filho que está doentinho.

Acesse o conto clicando AQUI.

Anúncios

2 comentários em “Conto, F.P.Rozante, o que me contas?

  1. Biia Rozante
    13/01/2016

    Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa… Surteiii, que lindooooooooo. Obrigada pela indicação ❤ Feliiiiiz.

    Curtido por 1 pessoa

    • Débora
      14/01/2016

      Que bom que gostou, estou lendo somente livros nacionais, no momento, e sempre estarei postando minhas indicações aqui. Estou com uma lista grande e certamente você aparecerá aqui novamente. Bjos.

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário apreciamos sua opinião

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Informação

Publicado em 13/01/2016 por em Novidades.
Follow Cinderelas Literárias on WordPress.com

Siga-me no Twitter

Instagram

Lançamento em jan 2018!!!!! #juliaquinn #editoraarqueiro  Primeiro livro da duologia Irmãs Lyndon

SINOPSE: Considerada a “rainha dos romances de época” pela Goodreads, Julia Quinn já atingiu a marca de 10 milhões de livros vendidos.

Mais lindo que a lua, primeiro livro da série Irmãs Lyndon, é uma história irresistível sobre reencontros e desafios, romantismo e perseverança.

Foi amor à primeira vista. Mas Victoria Lyndon era a filha do vigário, e Robert Kemble, o elegante conde de Macclesfield. Foi o que bastou para os pais dos dois serem contra a união. Assim, quando o plano de fuga dos jovens deu errado, todos acreditaram que foi melhor assim.

Sete anos depois, quando Robert encontra Victoria por acaso, não consegue acreditar no que acontece: a garota que um dia destruiu seus sonhos ainda o deixa sem fôlego. E Victoria também logo vê que continua impossível resistir aos encantos dele. Mas como ela poderia dar uma segunda chance ao homem que lhe prometeu casamento e depois despedaçou suas esperanças?

Então, quando Robert lhe oferece um emprego um tanto incomum – ser sua amante –, Victoria não aceita, incapaz de sacrificar a dignidade, mesmo por ele. Mas Robert promete que Victoria será dele, não importa o que tenha que fazer. Depois de tantas mágoas, será que esses dois corações maltratados algum dia serão capazes de perdoar e permitir que o amor cure suas feridas? Novo romance da Christina Lauren! Louca para ler! Gostei muito desta história! Totalmene surpreendente! #romancedeépoca #juliaquinn #arqueiro Muitos Hp Trinity College Library
Design by Patrícia
%d blogueiros gostam disto: