Cinderelas Literárias

Mulheres espalhadas pelo Brasil, que amam livros principalmente…

Resenha: Uma curva no tempo – Dani Atkins

Por Dani Carlini.

uma curva no tempo

 

Sinopse: A noite do acidente mudou tudo… Agora, cinco anos depois, a vida de Rachel está desmoronando. Ela mora sozinha em Londres, num apartamento minúsculo, tem um emprego sem nenhuma perspectiva e vive culpada pela morte de seu melhor amigo. Ela daria tudo para voltar no tempo. Mas a vida não funciona assim… Ou funciona?

A noite do acidente foi uma grande sorte… Agora, cinco anos depois, a vida de Rachel é perfeita. Ela tem um noivo maravilhoso, pai e amigos adoráveis e a carreira com que sempre sonhou. Mas por que será que ela não consegue afastar as lembranças de uma vida muito diferente?

 

Adorei muito este livro, uma verdadeira história de amor.

Uma curva no tempo conta a história de sete amigos, Rachel, Sarah, Jimmy, Matt, Trevor, Phill e Cathy que estavam começando uma nova fase de suas vidas indo para a faculdade quando de repente um acidente muda completamente a vida e os planos de Rachel.

O livro é narrado por Rachel e começa pelo dia do acidente e depois avança cinco anos, quando os amigos iriam se reencontrar em sua cidade natal para o casamento de Sarah. O reencontro deixa Rachel muito angustiada e então de repente tudo muda…Não posso falar muito mais, então resta ler o livro para saber o que aconteceu.

Dani Atkins me emocionou muito em sua narrativa, a descoberta de um novo amor, uma segunda chance para ser feliz e realizar seus sonhos, será possível um grande amor superar até mesmo a morte?

Ficha técnicca

Uma curva no tempo

Autora: Dani Atkins

Editora Arqueiro

256 páginas

Literatura Estrangeira Romance

 

Link para compra

Anúncios

8 comentários em “Resenha: Uma curva no tempo – Dani Atkins

  1. Leninha
    18/01/2016

    Adorei a resenha,a história parecer ser linda.
    Com certeza vai ser minha próxima leitura.
    O blog é ótimo, várias dicas legais.
    Bjos

    Curtido por 1 pessoa

  2. Ana Isy
    20/01/2016

    Parabéns pelo texto! Mais um pra minha lista…Muitos retirados dos “contos das cinderelas”! Confesso que se parasse de ler o blog já teria lido alguns livros…rsrsrs. Mas continuem…Um dia, como boa leitora, eu dou conta!

    Curtido por 1 pessoa

    • Dani Carlini
      21/01/2016

      Obrigada Ana! Não pare de ler o blog, intercale alguns livros entre uma publicação e outra… 😉

      Curtir

  3. Leninha
    24/01/2016

    Li o livro e adorei!
    Linda a história de amor. Amei!

    Curtido por 1 pessoa

  4. Isy
    25/01/2016

    Li, gostei, mas confesso que esperava um pouco mais. Não sei se por ter ido com muita “sede ao pote”, ávida por algo que mais esperava, do que mesmo qualquer outra coisa de responsabilidade da autora. Talvez tenha criado uma expectativa maior do que o livro foi capaz de passar. Sem querer fazer uma crítica a autora (pois não possuo cacife para isso), eu teria escrito um pouco mais, desenvolvido mais algumas coisinha.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário apreciamos sua opinião

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

Informação

Publicado às 18/01/2016 por em Literatura e marcado , , .
Follow Cinderelas Literárias on WordPress.com

Siga-me no Twitter

Instagram

Charing Cross Road, rua dos livros em Londres, que agora só possui poucas livrarias por @zizoviajante
Foto by @untstorysharenow
Venezia na Itália por @petratodesco “Livraria Acqua Alta em Veneza, um canto de história, criatividade e cultura entre livros antigos, máscaras e gôndolas.”
EM MAIO!!! SEGUNDO LIVRO DA DUOLOGIA, IRMÃS LYNDON PELA Editora Arqueiro. SINOPSE: Quando Charles Wycombe, o irresistível conde de Billington, cai de uma árvore – literalmente aos pés de Elllie Lyndon –, nenhum dos dois suspeita que esse encontro atrapalhado possa acabar em casamento. Mas o conde precisa se casar antes de completar 30 anos, do contrário perderá sua fortuna. Ellie, por sua vez, tem que arranjar um marido ou a noiva intrometida e detestável de seu pai escolherá qualquer um para ela. Por isso o moço alto, bonito e galanteador que surge aparentemente do nada em sua vida parece ter caído do céu. Charles e Ellie se entregam, então, a um casamento de conveniência, ela determinada a manter a independência e ele a continuar, na prática, como um homem solteiro. No entanto, a química entre os dois é avassaladora e, enquanto um beijo leva a outro, a dupla improvável descobre que seu casamento não foi tão inconveniente assim, afinal...
LANÇAMENTO MAIO: Harlequin Books Brasil As duas histórias de época da série MacGregors da autora Nora Roberts em um volume único. SINOPSE: AS MULHERES MACGREGOR SÃO CONHECIDAS PELO TEMPERAMENTO EXPLOSIVO E POR SEREM DESTEMIDAS, TEIMOSAS E LINDAS! MAS ELAS TAMBÉM SÃO APAIXONADAS E LUTARÃO ATÉ O FIM POR SUA FAMÍLIA E PELOS HOMENS QUE AMAM. No século XVIII, uma época em que combates sangrentos eram travados em nome da honra, as mulheres MacGregor passaram por muitas dificuldades para defender sua família. Em meio a tudo isso, duas integrantes do clã se destacam. Serena MacGregor acaba se envolvendo com um suposto inimigo, o inglês Brigham Langston. Encontrar dentro de si o que será necessário para viver esse amor exigirá muita coragem... mas isso é algo que Serena tem de sobra. Anos depois, o jovem soldado Ian MacGregor se vê à beira da morte e acaba encontrando Alanna Flynn, que além de salvar sua vida o ensinará que, às vezes, as maiores batalhas que enfrentamos são aquelas que ocorrem em nossos corações. Em Rebelde e Um mundo novo, Nora Roberts nos encanta com o passado da família MacGregor, mostrando que, independentemente dos lados no campo de batalha, quando se trata de amor ele sempre vencerá.
Um bom dia!
Design by Patrícia
%d blogueiros gostam disto: