Cinderelas Literárias

Mulheres espalhadas pelo Brasil, que amam livros principalmente…

Conto, Camila Moreira, o que me contas?

Por Débora.

Camila Moreira conta:

foto2Últimos Minutos

Vamos acompanhar alguns minutos da vida de Nathália, uma Psicóloga que tem um trabalho angustiante. A cada dia que é chamada para interceder num caso fica a imaginar o que irá encontrar, não gosta de pedir informações para não formar opiniões apressadas, as vezes o preconceito pode atrapalhar, prefere ir com a mente aberta e ouvir a história da pessoa com o coração.

Sinopse:

Um homem atormentado pela vida. Uma mulher tentando convencê-lo que a morte não é a solução. Os últimos minutos de um suicida pelos olhos de quem já viu a morte de perto.

 

Leia este conto sobre os últimos minutos na vida de Nathália.

Acesse AQUI!

Anúncios

3 comentários em “Conto, Camila Moreira, o que me contas?

  1. Ana Isy Dagean
    22/01/2016

    Não posso dizer que não fiquei tensa quanto ao que é narrado. Na verdade, naveguei por algumas perspectivas que por hora me angustiam (passadas, presentes ou futuras/minhas ou de outros(as)). Acho que sei o que quero ser “quando eu crescer” (ou não). rsss. O fato é que acho que Camila deu uma pitada de algo que ainda virá (ou já veio :O?) Flexível essa “menina”!
    Grata pela dica tácita!! Parabéns!!

    Curtido por 1 pessoa

  2. Nátila
    22/01/2016

    Depois de um “tour” pelo blog cheguei ao meu primeiro comentário: “Meninas”…Show!! Parabéns pela iniciativa. Confesso que me senti aqui, da mesma forma quando estou “usando” Francisco Russo, Renato Hermsdorff e Lucas Salgado para escolher filmes rsss
    Então: “con permesso”, usarei um pouquinho as cinderelas! Ah, ia esquecendo!! Parabéns pelas resenhas! Diferente dos “meninos” citados vocês (na maioria das vezes) não opinam. E, também, diferente de filmes – dos quais não gosto de perder tempo com ruins – Adooooro “perder” tempo com livros (bons ou ruins) e forma minha própria opinião. Utilizarei as resenhas de vocês “apenas” para organizar uma “pequena” fila de prioridades. 😉
    P.S. Não parem! Já me fissurei por outros blog do tipo que ficaram pelo caminho

    Curtido por 2 pessoas

Deixe um comentário apreciamos sua opinião

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

Informação

Publicado em 21/01/2016 por em Resenhas.
Follow Cinderelas Literárias on WordPress.com

Siga-me no Twitter

Instagram

Funko Pop do Harry❤️Maghan
Adorei ❤️❤️❤️
Adorei ❤️❤️❤️
Olha que amor as fotinhos dos instagrams da Gisele Bundchen e Tom Brady pelo dia dos namorados❤️❤️❤️❤️
O quinto e último livro da série Spindle Cove, e também quarto e último da série Castles Even After é um "cross over" entre as séries "Spindle Cove" e "Castles Ever After", conecta os personagens das duas séries. Lançamento em agosto! SINOPSE: “Não importa o quanto você tente controlar suas próprias emoções, não vai conseguir controlar as minhas.” Na noite do baile na Mansão Parkhurst, houve um encontro escandaloso na biblioteca. Foi Lady Canby, com a empregada, no divã? Ou a senhorita Fairchild, com um amante, contra a parede? Talvez um criado tenha feito isso… Tudo o que Charlotte Highwood sabe é que não foi ela. Mas os rumores apontam o contrário. A menos que descubra a verdadeira identidade dos amantes, a jovem será forçada a se casar com o marquês Piers Brandon, Lorde Granville – o cavalheiro mais frio, arrogante e lindo que ela já teve a infelicidade de conhecer. Quando começam a investigação dos verdadeiros amantes envolvidos no escândalo, Piers revela esconder muitos segredos. Mas ainda assim ele guarda ferozmente a verdade sobre seu passado sombrio. Parecia ser um mistério simples de resolver, mas logo perigos perturbadores surgem na vida de Piers e Charlotte. A paixão é intensa. O perigo é real. Charlotte arriscará tudo para provar sua inocência nesse caso escandaloso ou irá se entregar a um homem que jurou nunca amar?
VEM AÍ O TERCEIRO LIVRO DA SÉRIE ESCÂNDALOS & CANALHAS!!! Em agosto! SINOPSE: Malcolm Bevingstoke, o Duque de Haven, viveu os últimos três anos na solidão auto-imposta, pagando o preço por um erro, e perdendo, para sempre, um amor. Mas Haven precisa de um herdeiro, o que significa que ele deve encontrar uma esposa até o final do verão. Há apenas um problema – ele já tem uma… Depois de anos no exílio, Seraphina, a Duquesa de Haven, retorna a Londres com um único objetivo – encontrar a felicidade, livrando-se do homem que partiu seu coração. Mas o marido lhe oferece um acordo: ela poderá ter sua liberdade, assim que encontrar uma substituta. Isso significa que terá que passar o verão com o marido que ela não quer, mas que, de alguma forma, não consegue resistir. O Duque tem apenas um verão para estar com a esposa e convencê-la de que, apesar do passado, ele poderá tornar o felizes para sempre, uma realidade todos os dias…
Design by Patrícia
%d blogueiros gostam disto: