Cinderelas Literárias

Mulheres espalhadas pelo Brasil, que amam livros principalmente…

Conto, Camila Moreira, o que me contas?

Por Débora.

Camila Moreira conta:

foto2Últimos Minutos

Vamos acompanhar alguns minutos da vida de Nathália, uma Psicóloga que tem um trabalho angustiante. A cada dia que é chamada para interceder num caso fica a imaginar o que irá encontrar, não gosta de pedir informações para não formar opiniões apressadas, as vezes o preconceito pode atrapalhar, prefere ir com a mente aberta e ouvir a história da pessoa com o coração.

Sinopse:

Um homem atormentado pela vida. Uma mulher tentando convencê-lo que a morte não é a solução. Os últimos minutos de um suicida pelos olhos de quem já viu a morte de perto.

 

Leia este conto sobre os últimos minutos na vida de Nathália.

Acesse AQUI!

Anúncios

3 comentários em “Conto, Camila Moreira, o que me contas?

  1. Ana Isy Dagean
    22/01/2016

    Não posso dizer que não fiquei tensa quanto ao que é narrado. Na verdade, naveguei por algumas perspectivas que por hora me angustiam (passadas, presentes ou futuras/minhas ou de outros(as)). Acho que sei o que quero ser “quando eu crescer” (ou não). rsss. O fato é que acho que Camila deu uma pitada de algo que ainda virá (ou já veio :O?) Flexível essa “menina”!
    Grata pela dica tácita!! Parabéns!!

    Curtido por 1 pessoa

  2. Nátila
    22/01/2016

    Depois de um “tour” pelo blog cheguei ao meu primeiro comentário: “Meninas”…Show!! Parabéns pela iniciativa. Confesso que me senti aqui, da mesma forma quando estou “usando” Francisco Russo, Renato Hermsdorff e Lucas Salgado para escolher filmes rsss
    Então: “con permesso”, usarei um pouquinho as cinderelas! Ah, ia esquecendo!! Parabéns pelas resenhas! Diferente dos “meninos” citados vocês (na maioria das vezes) não opinam. E, também, diferente de filmes – dos quais não gosto de perder tempo com ruins – Adooooro “perder” tempo com livros (bons ou ruins) e forma minha própria opinião. Utilizarei as resenhas de vocês “apenas” para organizar uma “pequena” fila de prioridades. 😉
    P.S. Não parem! Já me fissurei por outros blog do tipo que ficaram pelo caminho

    Curtido por 2 pessoas

Deixe um comentário apreciamos sua opinião

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Informação

Publicado em 21/01/2016 por em Resenhas.
Follow Cinderelas Literárias on WordPress.com

Siga-me no Twitter

Instagram

Lançamento em jan 2018!!!!! #juliaquinn #editoraarqueiro  Primeiro livro da duologia Irmãs Lyndon

SINOPSE: Considerada a “rainha dos romances de época” pela Goodreads, Julia Quinn já atingiu a marca de 10 milhões de livros vendidos.

Mais lindo que a lua, primeiro livro da série Irmãs Lyndon, é uma história irresistível sobre reencontros e desafios, romantismo e perseverança.

Foi amor à primeira vista. Mas Victoria Lyndon era a filha do vigário, e Robert Kemble, o elegante conde de Macclesfield. Foi o que bastou para os pais dos dois serem contra a união. Assim, quando o plano de fuga dos jovens deu errado, todos acreditaram que foi melhor assim.

Sete anos depois, quando Robert encontra Victoria por acaso, não consegue acreditar no que acontece: a garota que um dia destruiu seus sonhos ainda o deixa sem fôlego. E Victoria também logo vê que continua impossível resistir aos encantos dele. Mas como ela poderia dar uma segunda chance ao homem que lhe prometeu casamento e depois despedaçou suas esperanças?

Então, quando Robert lhe oferece um emprego um tanto incomum – ser sua amante –, Victoria não aceita, incapaz de sacrificar a dignidade, mesmo por ele. Mas Robert promete que Victoria será dele, não importa o que tenha que fazer. Depois de tantas mágoas, será que esses dois corações maltratados algum dia serão capazes de perdoar e permitir que o amor cure suas feridas? Novo romance da Christina Lauren! Louca para ler! Gostei muito desta história! Totalmene surpreendente! #romancedeépoca #juliaquinn #arqueiro Muitos Hp Trinity College Library
Design by Patrícia
%d blogueiros gostam disto: