Cinderelas Literárias

Mulheres espalhadas pelo Brasil, que amam livros principalmente…

Resenha: Indomável de S Miller

Por Debora.

Screenshot_2016-01-22-14-26-10Sinopse:

É uma história de amor que se desenrola em uma fazenda de criação de cavalos Manga-larga Marchador no interior de Minas Gerais entre quatro melhores amigos: Heitor, Lurdinha, Lírio e Antônio. Uma história comovente que falará direto ao seu coração.
Heitor sempre fora um homem simples e um amante dos animais e da natureza. Filho do capataz da fazenda do pai de Lírio, ele se acostumou com as constantes humilhações, sempre o lembrando de que ele nunca seria bom o suficiente para Lírio. Mas isso não o impediu de se apaixonar perdidamente pela linda e encantadora menina.
Mas o destino de Lírio estava traçado desde seu nascimento. Como filha do fazendeiro mais rico da região, seu casamento com Antônio, filho do melhor amigo de seu pai controlador, era sua sina certa. Mas seu coração tinha outros planos. Planos indomáveis. E quando as peças do jogo finalmente se alinham para a última jogada, Lírio encontra forças e muita coragem para tomar as rédeas de seu próprio destino.
Você vai se apaixonar pela alegria contagiante de Lurdinha, pela genialidade do dominador Antônio, pela resiliência e caráter de Heitor e, principalmente, pela transformação de Lírio em uma mulher incrivelmente forte e indomável, provando que não existe luta que possa ser ganha contra as vontades do coração.
Você vai descobrir o amor. Não um amor qualquer, um furacão capaz de transformar vidas. Renda-se à leitura dessa história intensa, sensual, provocante e desinibida, uma tentação arrebatadora e emocionante que irá incendiar a sua imaginação!
“Indomável é o coração, ele nos leva ao caminho que é do alvo dele.”

 

Resenha:

Na sexta página, antes de começar a narrativa do livro, a autora avisa: “Esta história contém conteúdo erótico, para maiores de 18 anos de idade. Isso não é pornografia. É um conto de paixão e amor. E quando as pessoas se amam, elas fazem sexo.” Esse aviso não é por acaso, há muito preconceito contra esse tipo de leitura, bem como contra as autoras e leitores, inúmeros são os adjetivos pejorativos dados, mas a verdade é que esse segmento vem crescendo absurdamente rápido.  E isso é ruim? Não se o leitor for da idade certa, afinal, tudo o que é descrito nesses livros não é novidade a ninguém que tenha uma vida sexual ativa ou já tenha idade para tê-la, a diferença é que os autores descrevem o ato com tanta riqueza de detalhes que muito certamente, caso fossem reais, um participante não se atentaria a várias coisas que são relacionadas nos livros. E em Indomável as cenas eróticas estão totalmente dentro de contexto, servem para caracterizar a preferência sexual dos personagens envolvidos, sua postura diante de problemas que não conseguem resolver, a forma como se vêem, como tentam expressar frustração, saudade, amor  ou raiva, tudo isso pode ser evidenciado no ato sexual. Mas tais cenas são sobrepujadas pela maturidade do texto apresentado ao longo do livro, em várias passagens o leitor pode se pegar pensando: “caramba,  minha mãe disse a mesma coisa pra mim” ou quem sabe: “esse é um ótimo conselho”. Há muita reflexão sobre os principais assuntos abordados no livro: preferências sexuais, BDSM, violência doméstica,  feminicidio, preconceito, hipocresia, discriminação social, sexo na adolescência,  estupro, traição e adultério. Todos os personagens são bem abordados, os diálogos sempre tem objetivos, e a história é bem desenvolvida, o final foi uma surpresa à parte já que há muitos autores que não chegam ao ponto em que ela chegou. Outra grata surpresa é que há uma conexão muito forte entre a história e músicas, em sua maioria sertanejas, pois tudo se passa em uma fazenda de criação de cavalos, entao, para cada evento significativo havia uma música  relacionada, com trechos descritos e cantores relacionados. Elas servem para apoiar ou melhor descrever os sentimentos dos personagens e isso deu mais suporte  ao objetivo da autora, que é conectar o leitor ao personagem, à historia contada, o que é feito com muito sucesso. Sentimentos como descrença, raiva, expectativa, e felicidade são alcançados com êxito. Para quem achar que é mais um livro com cenas de BDSM, será surpreendido.

E para quem não conhece as musicas abordadas, abaixo segue a lista e link para o spotify e youtube que a propria autora criou.

Confira também o spin-off: Um natal fora de série, sobre um dos personagens deste livro, clicando AQUI!

Lista de musicas

1 – Indomável – Marcos & Diego
2 – Choram as Rosas – Bruno & Marrone
3 -Alma Gêmea – Versão Bruno & Marrone
4 – Quer casar comigo? – Bruno & Marrone
5 – Apenas mais uma de amor – Versão Bruno & Marrone
6 – Love Me Like You Do – Ellie Goulding
7 – Closer – Nine Inch Nails
8 – Um homem também chora – Bred & Breno
9 – Você vai ter que mudar – Rodrigo Marim
10 -Wake Me Up / Caso Indefinido – Lu & Robertinho
11 – Seu amor ainda é tudo – Versão Luiz Cláudio & Giuliano
12 – Tall Tall Trees – Alan Jackson
13 – Por um minuto – Bruno & Marrone
14 – Girls Just Wanna Have Fun – Miley Cyrus
15 – Implorando Pra Trair – Michel Teló (Part. Gusttavo Lima)
16 – Can’t Stop Loving You – Van Halen
17 – When You Came Into My Life – Scorpions
18 -Longe daqui – Munhoz & Mariano (Part. de Luan Santana)
19 – Evidências – Versão César Menotti & Fabiano
20 – As Rosas Não Falam – Vanessa Falabella
21 – Sem ar – Versão Gabi Luthai
22 – Felicidade – Marcelo Jeneci
23 – Sun is coming out for us – Remix Dj Meme
24 – S&M – Rihanna
25 – Depois de ter você – Versão Adriana Calcanhoto
26 – Não Se Esqueça de Mim – Nana Caymmi
27 – Estranho Jeito de Amar – Sandy & Junior
28 -É com ela que eu estou – Cristiano Araújo
29 – O tempo não pára – Cazuza
30 – O mundo é um moinho – Cazuza
31 – Oceano – Djavan
32 – Meu Disfarce – Bruno & Marrone
33 – Angel – Massive Attack
34 – Escreve aí – Luan Santana
35 – Um retrato – Mayara Fernandes
36 – Believe – Cher
37 – Tá Pra Nascer Homem Que Vai Mandar Em Mim – Valesca Popozuda
38 – Hoje a gente vai casar – Rodrigo Marim
39 -Just The Way You Are – Bruno Mars
40 – Eu Sei Que Vou Te Amar – Versão Ana Carolina

Link para o Spotify AQUI!

Link para o YouTube AQUI!   (Opção mais completa)

 

 

Ficha Tecnica:

Livro: Indomável
Autora: S Miller
Publicação independente
Páginas: 440
Ano: 2015
Gênero: Romance erótico

Para adquirir o e-book na Amazon, clique AQUI!

Para comprar o livro físico, entre em contato com a autora através deste link

www.autorasmiller.loja2.com.br

 

 

Anúncios

4 comentários em “Resenha: Indomável de S Miller

  1. Nátila Missy
    23/01/2016

    Incendiou!! Agora não resta outra alternativa, a não ser ler a história desse “indomável” coração!! Muuuito Obrigada pelas deliciosas Sinopses e Resenhas. Os detalhes ajudam muito na escolha do próximo livro, além de músicas novas pra acrescentar ao repertório da semana. Dar uma folguinha para minhas “velharias”. rsrsrs. Ávida por começar!! “Brigadinha”!

    Curtido por 1 pessoa

    • Débora
      24/01/2016

      Que bom que você gostou Nátila. Boa leitura! E tem velharia na lista também, só que reinterpretadas. É o velho com cara de novo, porque música boa nunca morre, nunca é esquecida, ela vai e volta, se pinta de outras cores, mas está sempre presente.Bjs, continue conosco.

      Curtir

  2. Diana Esther Alves Vieira
    23/01/2016

    Concordo, Nátila! Garota/Cinderela, não sei a quanto tempo você escreve sobre livros, mas faz isso com primazia. Tenho uma “estante” de possibilidades, agora, com as cinderelasliterarias. Vocês são ótimas!! Muito Obrigada!!

    Curtir

    • Débora
      24/01/2016

      Diana, fico feliz que minha forma de escrever te agrade. Na realidade comecei a resenhar aqui no site, que teve inicio no final de setembro. Mas sempre gostei de português, de dissertar, de ler, de falar… e prepare sua estante, pq aqui todos os dias tem resenha. Até mais!

      Curtir

Deixe um comentário apreciamos sua opinião

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Informação

Publicado às 22/01/2016 por em Novidades e marcado , , , , .
Follow Cinderelas Literárias on WordPress.com

Siga-me no Twitter

Instagram

Lançamento em jan 2018!!!!! #juliaquinn #editoraarqueiro  Primeiro livro da duologia Irmãs Lyndon

SINOPSE: Considerada a “rainha dos romances de época” pela Goodreads, Julia Quinn já atingiu a marca de 10 milhões de livros vendidos.

Mais lindo que a lua, primeiro livro da série Irmãs Lyndon, é uma história irresistível sobre reencontros e desafios, romantismo e perseverança.

Foi amor à primeira vista. Mas Victoria Lyndon era a filha do vigário, e Robert Kemble, o elegante conde de Macclesfield. Foi o que bastou para os pais dos dois serem contra a união. Assim, quando o plano de fuga dos jovens deu errado, todos acreditaram que foi melhor assim.

Sete anos depois, quando Robert encontra Victoria por acaso, não consegue acreditar no que acontece: a garota que um dia destruiu seus sonhos ainda o deixa sem fôlego. E Victoria também logo vê que continua impossível resistir aos encantos dele. Mas como ela poderia dar uma segunda chance ao homem que lhe prometeu casamento e depois despedaçou suas esperanças?

Então, quando Robert lhe oferece um emprego um tanto incomum – ser sua amante –, Victoria não aceita, incapaz de sacrificar a dignidade, mesmo por ele. Mas Robert promete que Victoria será dele, não importa o que tenha que fazer. Depois de tantas mágoas, será que esses dois corações maltratados algum dia serão capazes de perdoar e permitir que o amor cure suas feridas? Novo romance da Christina Lauren! Louca para ler! Gostei muito desta história! Totalmene surpreendente! #romancedeépoca #juliaquinn #arqueiro Muitos Hp Trinity College Library
Design by Patrícia
%d blogueiros gostam disto: