Cinderelas Literárias

Mulheres espalhadas pelo Brasil, que amam livros principalmente…

Resenha: Livro P.S.: Ainda amo você – Jenny Han

Por Dani Carlini.

ps ainda amo voceSinopse: Lara Jean sempre teve uma vida amorosa muito movimentada, pelo menos na cabeça dela. Para cada garoto por quem se apaixonou e desapaixonou platonicamente, ela escreveu uma bela carta de despedida. Cartas muito dela, muito pessoais, que de repente e sem explicação foram parar nas mãos dos destinatários.
Em Para todos os garotos que já amei, Lara Jean não fazia ideia de como sair dessa enrascada, muito menos sabia que o namoro de mentirinha com Peter Kavinsky, inventado apenas para fugir do total constrangimento, se transformaria em algo mais. Agora, em P.S.: Ainda amo você, Lara Jean tem que aprender como é estar em um relacionamento que, pela primeira vez, não é de faz de conta. E quando ela parece estar conseguindo, um garoto do passado cai de paraquedas bem no meio de tudo, e os sentimentos de Lara por ele também retornam.
Uma história delicada e comovente que vai mostrar que se apaixonar é a parte fácil: emocionante mesmo é o que vem depois.

Resenha:
Assim que acabei de ler Para todos os garotos que já amei fiquei contando os minutos para ler sua sequência.

Bom, P.S: Ainda amo você começa exatamente onde o primeiro livro acabou, então é realmente sua continuação, mas não caí de amores por esse livro não.

Eu senti a protagonista Lara Jean muito insegura e indecisa neste livro, bem diferente do primeiro livro. A estória gira em torno do romance entre Lara Jean e Peter mas para mim foi muita enrolação. Tudo bem que foi o primeiro namoro de verdade de Lara Jean, mas ela poderia se impôr mais e não ficar engolindo alguns sapos pelo caminho.

Os momentos mais divertidos e emocionantes ficaram por conta do quinto amor de Lara Jean, John Ambrose McLaren que retomou contato com ela e tentou de todas as formas continuar em sua vida.

Para mim a estória não evoluiu e o livro acabou  antes mesmo de começar, nada ficou resolvido e o maior problema que Lara Jean enfrentou no livro continuou sem solução.

Ficha técnica:

P.S.: Ainda Amo Você

Autora: Jenny Han

Editora Intrínseca

304 páginas

Literatura Estrangeira Infanto-juvenil

Link para compra

Resenha do livro Para todos os garotos que já amei aqui.

Anúncios

2 comentários em “Resenha: Livro P.S.: Ainda amo você – Jenny Han

  1. Diana Esther Alves Vieira
    23/01/2016

    Gostei muito de “Para Todos os Garotos que Já Amei” e acredito que, como a maioria, estava ansiosa para ler uma continuação. Mesmo já tendo o ebook na mão demorei um pouco (prioridades). Acho que vou demorar mais um pouquinho. A resenha/crítica me ajudou muito. Grata!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário apreciamos sua opinião

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Informação

Publicado às 22/01/2016 por em Literatura e marcado , , , .
Follow Cinderelas Literárias on WordPress.com

Siga-me no Twitter

Instagram

#harrypotter #harrypotter20 #harrypotter20thanniversary #harrypotter20 Li os dois primeiros e amei! Aguardando ansiosamente pelo terceiro!!!!! Mais livros por favor!
Design by Patrícia
%d blogueiros gostam disto: