Cinderelas Literárias

Mulheres espalhadas pelo Brasil, que amam livros principalmente…

San Andrés: Hoyo Soplador, Rocky Cay e Johnny Cay

Por Débora.

Este é mais um post que decidi colocar à parte para não sobrecarregar o post de passeios completos com fotos. Então lá vai, curta as fotos abaixo.

Hoyo Soplador

Depois de sair da piscinita, paramos no Hoyo Soplador. Com algumas lojinhas de artesanatos e um restaurante, o hoyo soplador nos decepcionou. Ele não estava soplando, acho que por esse sentimento, esqueci de tirar fotos mais abrangentes do local. 😦 Sorry, eu também queria mais recordações do local. Snif, snif!

hoyo

Hoyo Soplador (Fonte: Colombia.com)

 

Rocky Cay

O que eu falei sobre fotos abrangentes? Pois é, aqui também faltou, mas para me redimir eu justifico: nós voltaríamos lá para fazer esse passeio exclusivamente. Ocorre que precisávamos das sapatilhas pois o caminho até esta pequena (bem pequena) ilha é feito à pé, sobre pedregulhos e corais. Lá até se vendiam os calçados mas ficamos com medo de pagar o dobro do valor cobrado no comércio, então acabamos indo embora e devido aos outros passeios, desistimos de retornar lá, afinal, a minúscula ilha, nada tinha a nos oferecer, nem mesmo sombra, só a aventura mesmo, e do meio pro final, decidimos que não valia a pena o longo deslocamento, pois é distante da parte comercial da ilha.

05

Rocky Cay é a ilha minúscula mais próxima à costa

1

Praia de onde segue o caminho para Rocky Cay

2

Rocky Cay e um navio abandonado

3

Observe que há boias indicando o caminho

 

Johnny Cay

A ilha que testou meu coração. Como eu disse no post anterior, a aventura no barco quase naufragado tirou meu ânimo e aliado à uma ilha lotada, mais o fato de que já havíamos alugado uma tenda, somente o Leo saiu em busca de desvendar a ilha. Devo dizer que eu fiquei surpresa ao ver as fotos, pois o lado não ocupado pelos turistas era o mais lindo. Vejam.

Conhecendo a ilha:

Esta é a parte central, onde ficam as barracas de bebidas e os restaurantes. As refeições geralmente estão incluídas no pacote (translado + 1 refeição. por pessoa):

Esta é a ponta da ilha, onde tem um gramado para deitar, namorar, ler um livro, ou somente ficar por lá e não pensar em nada, afinal, são férias, acredita-se que seja para relaxar e não pensar em trabalho ou problemas.

13 (2)

 

Esta foto mostra bem como é feito o desembarque de pessoas. Estão vendo a altura que fica para a pessoa descer? Sem contar que é um vuco-vuco de barco.

CAMERA

Pronto, terminamos os posts sobre os passeios. Espero que tenham gostado.

 

Abaixo Segue os links para as postagens Anteriores:

Diário de Viagem à San Andrés

San Andrés: Passagens e Hotéis

San Andrés: Centro e Lado Leste

San Andrés: PASSEIOS – COMPLETO

San Andrés: Las Piscinitas – Fotos

Anúncios

4 comentários em “San Andrés: Hoyo Soplador, Rocky Cay e Johnny Cay

  1. Diana
    25/01/2016

    Aqui, definitivamente é uma viagem a cada vez que decido navegar por estas “águas”. Acho que fiquei com uma “pontadinha”…(nãaaaao)rsrs. Desenvolvendo um roteiro para livros, roteiro para viagens e mais o que as cinderelas decidirem postar por aqui. Obrigada!!

    Curtir

    • Débora
      25/01/2016

      Obrigada por expressar sua opinião. Continue nos acompanhando.

      Curtir

  2. Nátila M. P. P.
    27/01/2016

    Adorei o roteiro!! Acompanhei também os outros post relacionados ao turismo e lazer e os achei bastante detalhados. Muito soooool! Tem chovido muito aqui pelas “minhas bandas”. Vou me programar! E emagrecer uns quilinhos pra por um biquini! kkk

    Curtido por 1 pessoa

    • Débora
      02/02/2016

      Que bom que gostou. Obrigada por nos acompanhar.

      Curtir

Deixe um comentário apreciamos sua opinião

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Informação

Publicado às 24/01/2016 por em Turismo e Lazer e marcado , , , , , .
Follow Cinderelas Literárias on WordPress.com

Siga-me no Twitter

Instagram

Mais um grande lançamento!!!!! Lançamento!!!!!! O terceiro livro da aguardada série de romances de época com uma forte pitada de erotismo
Quando o diabo encontra um anjo...
Lucy Craddock-Hayes está satisfeita com a vida tranquila no interior. Até o dia em que tropeça num homem inconsciente — um homem inconsciente e nu — e perde para sempre sua inocência.
Ele pode levar ao paraíso... O visconde Simon Iddesleigh apanhou de seus inimigos até quase morrer. Agora ele está determinado a se vingar. Mas quando Lucy cuida dele para restaurar sua saúde, a sinceridade da jovem surpreende sua sensibilidade calejada — e desperta um desejo que ameaça consumir os dois. Ou ao inferno. Encantada com a inteligência perspicaz de Simon, com seus modos urbanos e até com seus sapatos de solado vermelho, Lucy rapidamente se apaixona por ele. Embora sua honra o mantenha longe dela, a vingança envia os agressores de Simon à sua porta. Enquanto o visconde entra em guerra contra seus inimigos, Lucy luta pela própria alma, usando a única arma que tem — seu amor... Lançamento!!!!!!!!!!! SINOPSE: Com a participação especial da famosa cronista da sociedade criada por Julia Quinn, Lady Whistledown contra-ataca é formado pelas narrativas curtas de quatro escritoras consagradas, tendo como fio condutor o roubo de uma pulseira milionária. Seus contos são como pérolas que se unem e formam uma peça de valor inestimável. 
Quem roubou o bracelete de lady Neeley?

Terá sido o caça-dotes? O apostador? A criada? Ou o libertino? Londres está fervendo com as especulações, mas, se ainda restam muitas dúvidas, pelo menos uma coisa é certa: um desses quatro está envolvido no crime.

Crônicas da sociedade de lady Whistledown, maio de 1816

Julia Quinn encanta... Um belo caçador de fortunas foi enfeitiçado pela debutante mais desejada da temporada. Agora ele precisa provar que o que deseja é o coração da jovem, não o dote dela. 
Mia Ryan delicia... Uma criada adorável e espirituosa está deslumbrada com as atenções românticas que tem recebido de um charmoso conde. Mas um relacionamento entre eles seria escandaloso e poderia arruinar a reputação dos dois.

Suzanne Enoch fascina... Uma jovem inocente que passou a vida evitando escândalos de repente se vê secretamente cortejada pelo maior libertino de Londres.

Karen Hawkins seduz... Um visconde que vaga sem destino volta para casa para reacender o fogo da paixão de seu casamento, mas descobre que sua linda e decidida esposa não será conquistada tão facilmente.
Design by Patrícia
%d blogueiros gostam disto: