Cinderelas Literárias

Mulheres espalhadas pelo Brasil, que amam livros principalmente…

San Andrés: Hoyo Soplador, Rocky Cay e Johnny Cay

Por Débora.

Este é mais um post que decidi colocar à parte para não sobrecarregar o post de passeios completos com fotos. Então lá vai, curta as fotos abaixo.

Hoyo Soplador

Depois de sair da piscinita, paramos no Hoyo Soplador. Com algumas lojinhas de artesanatos e um restaurante, o hoyo soplador nos decepcionou. Ele não estava soplando, acho que por esse sentimento, esqueci de tirar fotos mais abrangentes do local. 😦 Sorry, eu também queria mais recordações do local. Snif, snif!

hoyo

Hoyo Soplador (Fonte: Colombia.com)

Rocky Cay

O que eu falei sobre fotos abrangentes? Pois é, aqui também faltou, mas para me redimir eu justifico: nós voltaríamos lá para fazer esse passeio exclusivamente. Ocorre que precisávamos das sapatilhas pois o caminho até esta pequena (bem pequena) ilha é feito à pé, sobre pedregulhos e corais. Lá até se vendiam os calçados mas ficamos com medo de pagar o dobro do valor cobrado no comércio, então acabamos indo embora e devido aos outros passeios, desistimos de retornar lá, afinal, a minúscula ilha, nada tinha a nos oferecer, nem mesmo sombra, só a aventura mesmo, e do meio pro final, decidimos que não valia a pena o longo deslocamento, pois é distante da parte comercial da ilha.

Rocky Cay é a ilha minúscula mais próxima à costa

Praia de onde segue o caminho para Rocky Cay

Rocky Cay e um navio abandonado

Observe que há boias indicando o caminho

Johnny Cay

A ilha que testou meu coração. Como eu disse no post anterior, a aventura no barco quase naufragado tirou meu ânimo e aliado à uma ilha lotada, mais o fato de que já havíamos alugado uma tenda, somente o Leo saiu em busca de desvendar a ilha. Devo dizer que eu fiquei surpresa ao ver as fotos, pois o lado não ocupado pelos turistas era o mais lindo. Vejam.

Conhecendo a ilha:

Esta é a parte central, onde ficam as barracas de bebidas e os restaurantes. As refeições geralmente estão incluídas no pacote (translado + 1 refeição. por pessoa):

Esta é a ponta da ilha, onde tem um gramado para deitar, namorar, ler um livro, ou somente ficar por lá e não pensar em nada, afinal, são férias, acredita-se que seja para relaxar e não pensar em trabalho ou problemas.

13 (2)

Esta foto mostra bem como é feito o desembarque de pessoas. Estão vendo a altura que fica para a pessoa descer? Sem contar que é um vuco-vuco de barco.

CAMERA

Pronto, terminamos os posts sobre os passeios. Espero que tenham gostado.

Abaixo Segue os links para as postagens Anteriores:

Diário de Viagem à San Andrés

San Andrés: Passagens e Hotéis

San Andrés: Centro e Lado Leste

San Andrés: PASSEIOS – COMPLETO

San Andrés: Las Piscinitas – Fotos

4 comentários em “San Andrés: Hoyo Soplador, Rocky Cay e Johnny Cay

1. Diana
    25/01/2016

Aqui, definitivamente é uma viagem a cada vez que decido navegar por estas “águas”. Acho que fiquei com uma “pontadinha”…(nãaaaao)rsrs. Desenvolvendo um roteiro para livros, roteiro para viagens e mais o que as cinderelas decidirem postar por aqui. Obrigada!!

• Débora
      25/01/2016

Obrigada por expressar sua opinião. Continue nos acompanhando.

2. Nátila M. P. P.
    27/01/2016

Adorei o roteiro!! Acompanhei também os outros post relacionados ao turismo e lazer e os achei bastante detalhados. Muito soooool! Tem chovido muito aqui pelas “minhas bandas”. Vou me programar! E emagrecer uns quilinhos pra por um biquini! kkk

Curtido por 1 pessoa

• Débora
      02/02/2016

Que bom que gostou. Obrigada por nos acompanhar.

Deixe um comentário apreciamos sua opinião

Informação

Publicado às 24/01/2016 por em Turismo e Lazer e marcado , , , , , .
Follow Cinderelas Literárias on WordPress.com

Siga-me no Twitter

Instagram

Lançamento em jan 2018!!!!! #juliaquinn #editoraarqueiro  Primeiro livro da duologia Irmãs Lyndon

SINOPSE: Considerada a “rainha dos romances de época” pela Goodreads, Julia Quinn já atingiu a marca de 10 milhões de livros vendidos.

Mais lindo que a lua, primeiro livro da série Irmãs Lyndon, é uma história irresistível sobre reencontros e desafios, romantismo e perseverança.

Foi amor à primeira vista. Mas Victoria Lyndon era a filha do vigário, e Robert Kemble, o elegante conde de Macclesfield. Foi o que bastou para os pais dos dois serem contra a união. Assim, quando o plano de fuga dos jovens deu errado, todos acreditaram que foi melhor assim.

Sete anos depois, quando Robert encontra Victoria por acaso, não consegue acreditar no que acontece: a garota que um dia destruiu seus sonhos ainda o deixa sem fôlego. E Victoria também logo vê que continua impossível resistir aos encantos dele. Mas como ela poderia dar uma segunda chance ao homem que lhe prometeu casamento e depois despedaçou suas esperanças?

Então, quando Robert lhe oferece um emprego um tanto incomum – ser sua amante –, Victoria não aceita, incapaz de sacrificar a dignidade, mesmo por ele. Mas Robert promete que Victoria será dele, não importa o que tenha que fazer. Depois de tantas mágoas, será que esses dois corações maltratados algum dia serão capazes de perdoar e permitir que o amor cure suas feridas? Novo romance da Christina Lauren! Louca para ler! Gostei muito desta história! Totalmene surpreendente! #romancedeépoca #juliaquinn #arqueiro Muitos Hp Trinity College Library