Cinderelas Literárias

Mulheres espalhadas pelo Brasil, que amam livros principalmente…

San Andrés: Hoyo Soplador, Rocky Cay e Johnny Cay

Por Débora.

Este é mais um post que decidi colocar à parte para não sobrecarregar o post de passeios completos com fotos. Então lá vai, curta as fotos abaixo.

Hoyo Soplador

Depois de sair da piscinita, paramos no Hoyo Soplador. Com algumas lojinhas de artesanatos e um restaurante, o hoyo soplador nos decepcionou. Ele não estava soplando, acho que por esse sentimento, esqueci de tirar fotos mais abrangentes do local. 😦 Sorry, eu também queria mais recordações do local. Snif, snif!

hoyo

Hoyo Soplador (Fonte: Colombia.com)

 

Rocky Cay

O que eu falei sobre fotos abrangentes? Pois é, aqui também faltou, mas para me redimir eu justifico: nós voltaríamos lá para fazer esse passeio exclusivamente. Ocorre que precisávamos das sapatilhas pois o caminho até esta pequena (bem pequena) ilha é feito à pé, sobre pedregulhos e corais. Lá até se vendiam os calçados mas ficamos com medo de pagar o dobro do valor cobrado no comércio, então acabamos indo embora e devido aos outros passeios, desistimos de retornar lá, afinal, a minúscula ilha, nada tinha a nos oferecer, nem mesmo sombra, só a aventura mesmo, e do meio pro final, decidimos que não valia a pena o longo deslocamento, pois é distante da parte comercial da ilha.

05

Rocky Cay é a ilha minúscula mais próxima à costa

1

Praia de onde segue o caminho para Rocky Cay

2

Rocky Cay e um navio abandonado

3

Observe que há boias indicando o caminho

 

Johnny Cay

A ilha que testou meu coração. Como eu disse no post anterior, a aventura no barco quase naufragado tirou meu ânimo e aliado à uma ilha lotada, mais o fato de que já havíamos alugado uma tenda, somente o Leo saiu em busca de desvendar a ilha. Devo dizer que eu fiquei surpresa ao ver as fotos, pois o lado não ocupado pelos turistas era o mais lindo. Vejam.

Conhecendo a ilha:

Esta é a parte central, onde ficam as barracas de bebidas e os restaurantes. As refeições geralmente estão incluídas no pacote (translado + 1 refeição. por pessoa):

Esta é a ponta da ilha, onde tem um gramado para deitar, namorar, ler um livro, ou somente ficar por lá e não pensar em nada, afinal, são férias, acredita-se que seja para relaxar e não pensar em trabalho ou problemas.

13 (2)

 

Esta foto mostra bem como é feito o desembarque de pessoas. Estão vendo a altura que fica para a pessoa descer? Sem contar que é um vuco-vuco de barco.

CAMERA

Pronto, terminamos os posts sobre os passeios. Espero que tenham gostado.

 

Abaixo Segue os links para as postagens Anteriores:

Diário de Viagem à San Andrés

San Andrés: Passagens e Hotéis

San Andrés: Centro e Lado Leste

San Andrés: PASSEIOS – COMPLETO

San Andrés: Las Piscinitas – Fotos

Anúncios

4 comentários em “San Andrés: Hoyo Soplador, Rocky Cay e Johnny Cay

  1. Diana
    25/01/2016

    Aqui, definitivamente é uma viagem a cada vez que decido navegar por estas “águas”. Acho que fiquei com uma “pontadinha”…(nãaaaao)rsrs. Desenvolvendo um roteiro para livros, roteiro para viagens e mais o que as cinderelas decidirem postar por aqui. Obrigada!!

    Curtir

    • Débora
      25/01/2016

      Obrigada por expressar sua opinião. Continue nos acompanhando.

      Curtir

  2. Nátila M. P. P.
    27/01/2016

    Adorei o roteiro!! Acompanhei também os outros post relacionados ao turismo e lazer e os achei bastante detalhados. Muito soooool! Tem chovido muito aqui pelas “minhas bandas”. Vou me programar! E emagrecer uns quilinhos pra por um biquini! kkk

    Curtido por 1 pessoa

    • Débora
      02/02/2016

      Que bom que gostou. Obrigada por nos acompanhar.

      Curtir

Deixe um comentário apreciamos sua opinião

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

Informação

Publicado às 24/01/2016 por em Turismo e Lazer e marcado , , , , , .
Follow Cinderelas Literárias on WordPress.com

Siga-me no Twitter

Instagram

Funko Pop do Harry❤️Maghan
Adorei ❤️❤️❤️
Adorei ❤️❤️❤️
Olha que amor as fotinhos dos instagrams da Gisele Bundchen e Tom Brady pelo dia dos namorados❤️❤️❤️❤️
O quinto e último livro da série Spindle Cove, e também quarto e último da série Castles Even After é um "cross over" entre as séries "Spindle Cove" e "Castles Ever After", conecta os personagens das duas séries. Lançamento em agosto! SINOPSE: “Não importa o quanto você tente controlar suas próprias emoções, não vai conseguir controlar as minhas.” Na noite do baile na Mansão Parkhurst, houve um encontro escandaloso na biblioteca. Foi Lady Canby, com a empregada, no divã? Ou a senhorita Fairchild, com um amante, contra a parede? Talvez um criado tenha feito isso… Tudo o que Charlotte Highwood sabe é que não foi ela. Mas os rumores apontam o contrário. A menos que descubra a verdadeira identidade dos amantes, a jovem será forçada a se casar com o marquês Piers Brandon, Lorde Granville – o cavalheiro mais frio, arrogante e lindo que ela já teve a infelicidade de conhecer. Quando começam a investigação dos verdadeiros amantes envolvidos no escândalo, Piers revela esconder muitos segredos. Mas ainda assim ele guarda ferozmente a verdade sobre seu passado sombrio. Parecia ser um mistério simples de resolver, mas logo perigos perturbadores surgem na vida de Piers e Charlotte. A paixão é intensa. O perigo é real. Charlotte arriscará tudo para provar sua inocência nesse caso escandaloso ou irá se entregar a um homem que jurou nunca amar?
VEM AÍ O TERCEIRO LIVRO DA SÉRIE ESCÂNDALOS & CANALHAS!!! Em agosto! SINOPSE: Malcolm Bevingstoke, o Duque de Haven, viveu os últimos três anos na solidão auto-imposta, pagando o preço por um erro, e perdendo, para sempre, um amor. Mas Haven precisa de um herdeiro, o que significa que ele deve encontrar uma esposa até o final do verão. Há apenas um problema – ele já tem uma… Depois de anos no exílio, Seraphina, a Duquesa de Haven, retorna a Londres com um único objetivo – encontrar a felicidade, livrando-se do homem que partiu seu coração. Mas o marido lhe oferece um acordo: ela poderá ter sua liberdade, assim que encontrar uma substituta. Isso significa que terá que passar o verão com o marido que ela não quer, mas que, de alguma forma, não consegue resistir. O Duque tem apenas um verão para estar com a esposa e convencê-la de que, apesar do passado, ele poderá tornar o felizes para sempre, uma realidade todos os dias…
Design by Patrícia
%d blogueiros gostam disto: