Cinderelas Literárias

Mulheres espalhadas pelo Brasil, que amam livros principalmente…

Resenha: Série Selvagem Irresistível – Livros Sedutor e Indecente – Christina Lauren

Por Camila Ventura.

Nós já falamos da Christina Lauren aqui, mas agora outra Cinderela apresenta os livros!

selvagem 1selvagem 2
Sinopse: Sedutor

Mia Holland, depois de comemorar sua formatura em um louco final de semana em Las Vegas, fica aterrorizada com as escolhas que terá de fazer nessa nova etapa da vida. Ela toma, então, uma decisão selvagem: partir para a França seguindo os passos de Ansel Guillaume, um homem envolvente e extremamente sedutor. Por trás de todas as brincadeiras sensuais de Mia e Ansel, sentimentos começam a surgir. Nesse momento, ela precisa decidir se retorna para a vida que deixou ou se entra de cabeça nessa aventura ardente e arrebatadora que acabou de descobrir…

Sinopse: Indecente

Depois das memoráveis noitadas em Las Vegas – que deram origem a um conjunto de casamentos inusitados – Harlow reencontra o sexy pescador, desta vez em San Diego. Apesar do estranhamento inicial, a atração se revela mais forte, conduzindo-os a uma sequência de aventuras deliciosas…

Mia e suas amigas, Harlow e Lola após se formarem na faculdade, viajam para Las Vegas para comemorar. Lá elas conhecem os amigos Ansel,Finn e Oliver.Após um encontro e uma noitada de bebedeira,acaba com eles casados, Ansel e Mia, Finn e Harlow e Oliver e Lola, formando assim um livro da série para cada casal.

Resenhas:

No 1º primeiro livro temos Ansel e Mia. Mia é insegura pressionada pelos pais, não sabe o que quer para o futuro, não segue suas vontades, mas sim o que lhe é imposto. Ansel pode ser definido em uma palavra: Impulsivo .

No 2 º Livro temos Finn e Harlow. Tanto Finn quanto Harlow estão passando por problemas: ele no trabalho e ela na família, os dois mesmo após o divorcio mantém encontro casuais.

Depois de ler a série Cretino Irresistível das mesmas autoras, fiquei empolgada para ler essa série. Mas fiquei decepcionada na leitura desses dois livros. Os livros não são ruins, a leitura é rápida, porém na minha opinião ficou faltando história. Tanto no primeiro, quanto no segundo, achei que as histórias não se desenvolvem. O livro ficou focado em sexo e deixou pontas soltas, o final também foi bem corrido, muito superficial, não senti aquele amor e paixão que sempre acontece nos finais de livros de romance, achei tudo muito forçado.

Fiz a resenha dos dois primeiros livros, mas esta série é uma trilogia. O terceiro livro é esse:

selvagem 3Sinopse: Misterioso

O que acontece em Vegas, fica em Vegas. No entanto, o que não aconteceu em Vegas, parece os seguir em todo lugar.

Lola e Oliver agradecem por terem tido o bom-senso de não consumarem o casamento bêbado em Las Vegas. E se eles duvidassem que isso fora um erro, a situação de “apenas amigos” não seria tão boa quanto é agora.
Ou isso é o que eles pensam…
Na verdade, Lola desejou Oliver desde o primeiro dia – e isso só se intensificou com o tempo e com o sotaque australiano dele. Passando mais tempo em casa do que encarando as pessoas, o afeto de Lola por Oliver parece bom demais para ser verdade. Então por que arruinar uma coisa tão boa?
Mesmo com tantas garotas rodeando Oliver, ele não consegue se esquecer do que não fez com Lola quando teve a chance. Agora ele tem certeza do que quer com ela… e vai muito além da ‘friendzone’. Quando o trabalho de Lola com quadrinhos se torna um sucesso nacional, e depois é cotado para se tornar uma longa-metragem, Oliver decide ficar ao lado dela para o que ela precisar. Afinal, Lola não é o tipo de garota que gosta de ter todas as atenções voltadas para si, mas talvez ela é o tipo de garota que poderá se atrair por ele.
Resenha: aqui

Ficha Técnica:

Série: Selvagem Irresistível

Sedutor – Selvagem Irresistível – Vol 1

Autor(a): Christina Lauren

Editora: Universo dos Livros

Páginas: 376

Indecente – Selvagem Irresistível – vol 2

Autora: Christina Lauren

Editora: Universo dos Livros

Páginas: 368

Misterioso – Selvagem Irresistível – Vol 3

Autora: Christina Lauren

Editora: Universo dos Livros

Páginas: 320

 

link para compra – Sedutor

Link para compra – Indecente

Link para compra – Misterioso

 

Anúncios

6 comentários em “Resenha: Série Selvagem Irresistível – Livros Sedutor e Indecente – Christina Lauren

  1. Pingback: Resenha de livro: Misterioso – Selvagem Irresistível 03 – CINDERELAS LITERÁRIAS

  2. Pingback: Você conhece Christina Lauren? – CINDERELAS LITERÁRIAS

  3. Nátila
    26/01/2016

    Vim atrás de um e encontrei três! Não resisti por muito tempo e aqui estou novamente. Agora, com três irresistíveis pra dar conta! Excelente Trabalho!!

    Curtido por 1 pessoa

  4. Pingback: Comentários da Mari: Mentiroso – Selvagem Irresistível da Christina Lauren | Cinderelas Literárias

  5. Pingback: » Comentários da Mari: Mentiroso – Selvagem Irresistível da Christina LaurenCinderelas Literárias

  6. Pingback: Você conhece Christina Lauren? | Cinderelas Literárias

Deixe um comentário apreciamos sua opinião

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Informação

Publicado às 25/01/2016 por em Resenhas e marcado , , , .
Follow Cinderelas Literárias on WordPress.com

Siga-me no Twitter

Instagram

Mais um grande lançamento!!!!! Lançamento!!!!!! O terceiro livro da aguardada série de romances de época com uma forte pitada de erotismo
Quando o diabo encontra um anjo...
Lucy Craddock-Hayes está satisfeita com a vida tranquila no interior. Até o dia em que tropeça num homem inconsciente — um homem inconsciente e nu — e perde para sempre sua inocência.
Ele pode levar ao paraíso... O visconde Simon Iddesleigh apanhou de seus inimigos até quase morrer. Agora ele está determinado a se vingar. Mas quando Lucy cuida dele para restaurar sua saúde, a sinceridade da jovem surpreende sua sensibilidade calejada — e desperta um desejo que ameaça consumir os dois. Ou ao inferno. Encantada com a inteligência perspicaz de Simon, com seus modos urbanos e até com seus sapatos de solado vermelho, Lucy rapidamente se apaixona por ele. Embora sua honra o mantenha longe dela, a vingança envia os agressores de Simon à sua porta. Enquanto o visconde entra em guerra contra seus inimigos, Lucy luta pela própria alma, usando a única arma que tem — seu amor... Lançamento!!!!!!!!!!! SINOPSE: Com a participação especial da famosa cronista da sociedade criada por Julia Quinn, Lady Whistledown contra-ataca é formado pelas narrativas curtas de quatro escritoras consagradas, tendo como fio condutor o roubo de uma pulseira milionária. Seus contos são como pérolas que se unem e formam uma peça de valor inestimável. 
Quem roubou o bracelete de lady Neeley?

Terá sido o caça-dotes? O apostador? A criada? Ou o libertino? Londres está fervendo com as especulações, mas, se ainda restam muitas dúvidas, pelo menos uma coisa é certa: um desses quatro está envolvido no crime.

Crônicas da sociedade de lady Whistledown, maio de 1816

Julia Quinn encanta... Um belo caçador de fortunas foi enfeitiçado pela debutante mais desejada da temporada. Agora ele precisa provar que o que deseja é o coração da jovem, não o dote dela. 
Mia Ryan delicia... Uma criada adorável e espirituosa está deslumbrada com as atenções românticas que tem recebido de um charmoso conde. Mas um relacionamento entre eles seria escandaloso e poderia arruinar a reputação dos dois.

Suzanne Enoch fascina... Uma jovem inocente que passou a vida evitando escândalos de repente se vê secretamente cortejada pelo maior libertino de Londres.

Karen Hawkins seduz... Um visconde que vaga sem destino volta para casa para reacender o fogo da paixão de seu casamento, mas descobre que sua linda e decidida esposa não será conquistada tão facilmente.
Design by Patrícia
%d blogueiros gostam disto: