Cinderelas Literárias

Mulheres espalhadas pelo Brasil, que amam livros principalmente…

Resenha: A Dama da meia noite – Série Spindle Cove 3

Por Mariana

update em 26/07/16

dama

 

Comentei aqui que não tinha gostado dos outros dois romances da Série Spindle Cove da autora Tessa Dare. Mas gostei bastante deste. Mesmo que até agora não tenha entendido o que tem o título a ver com o livro.  Mas, talvez tenha me acostumado com a escrita da autora, de ser bastante divertida e não totalmente verossímel (se comparada com as situações de 1800 descritas por outras escritoras). Ao invés de me chatear, achei romântico e engraçado o romance entre Katie e o Cabo Thorne. Achei muito legal a forma do amor dele, e principalmente a forma como ela entendia este amor. Mas mais que isso não vou contar, se não estraga todas as várias surpresas e reviravoltas do livro, então melhor você ler. E não, não precisa ter lido os outros dois. Nota 5!

 

 

Sinopse

Pode um amor avassalador apagar as marcas de um passado sombrio?
Após anos lutando por sua vida, a doce professora de piano, Srta. Kate Taylor, encontrou um lar e amizades eternas em Spindle Cove. Mas seu coração nunca parou de buscar desesperadamente a verdade sobre o seu passado. Em seu rosto, uma mancha cor-de-vinho é a única marca que ela possui de seu nascimento. Não há documentos, pistas, e nem ao menos lembranças… Depois de uma visita desanimadora para sua ex-professora, que se recusa a dizer qualquer coisa para Kate, ela conta apenas com a bondade de um morador de Spindle Cove, o misterioso, frio e brutalmente lindo, Cabo Thorne, para voltar para casa em segurança. Embora Kate inicialmente sinta-se intimidada por sua escolta, uma atração mútua faísca entre os dois durante a viagem. Ao chegar de volta à pensão onde mora, Kate fica surpresa ao encontrar um grupo de aristocratas que afirma ser sua família. Extremamente desconfiado, Thorne propõe um noivado fictício à Kate, permitindo-lhe ficar ao seu lado para protegê-la e descobrir as reais intenções daquela família. Mas o noivado falso traz à tona sentimentos genuínos, assim como respostas às perguntas de Kate. Acostumado com combates e campos de batalhas, Thorne se vê na pior guerra que poderia imaginar. Ele guarda um segredo sobre Kate e fará de tudo para protegê-la de qualquer mal que se atreva atravessar seu caminho, seja uma suposta família oportunista… ou até ele mesmo.

Ficha Técnica

Livro: A Dama da meia noite

Série Spindle Cove – volume 3

Autora: Tessa Dare

Ano 2015

Páginas 288

Editora: Gutenberg – Brasil

Clique aqui para comprar

 

OnceUponAWintersEve

 

PS – descobri que existe um livro curtinho, tipo um conto da autora sobre Spindle Cove, que estaria entre o 1 e o 2. Chama-se Once Upon a Winter’s Eve e infelizmente ainda não tem tradução. Está disponível somente em digital.

 

 

 

 

 

 

 

 

Fui pesquisar mais sobre a Série Spindle Cove no site da autora e achei isso:

13120894_1166284823411439_1208549514_o

Ou seja, aqui no Brasil foram lançados o 1,2,3 e 3,5 – A bela e o Ferreiro

a bela e o ferreiro

 

 

 

 

Anúncios

Sobre Mariana

Mariana. Gaúcha de Porto Alegre. Mãe, esposa, publicitária, blogueira, apaixonada por fotografia, viagens e ler. Principalmente romances históricos e policiais. Geek de coração, ama Star Wars e Harry Potter.

6 comentários em “Resenha: A Dama da meia noite – Série Spindle Cove 3

  1. Nátila Missy P. P.
    27/01/2016

    Parabéns pela sinopse e resenha, Mariana. Se não são obras vinculadas e esta é agradável, pode valer a pena.
    Tenho uma pergunta: “A nota 5 é uma escala de zero a dez? Obrigada!

    Curtir

    • Mariana
      27/01/2016

      Oi, a escala eh de 1 a 5, usada em quase todos os blogs que avaliam os livros resenhados. Obrigada pelo comentário, e por acompanhar o blog!

      Curtir

      • Nátila M P P
        27/01/2016

        Obrigada, Mariana!! Achei que fosse desta forma que me explicou, mas como eu tenho umas referências meio doidas tive que ter certeza. rsrsrs

        Curtir

  2. Pingback: Resenha de livros: Tessa Dare – Série Spindle Cove – vol. 1, 2 e 3 – CINDERELAS LITERÁRIAS

  3. Pingback: Comentários da Mari: A Bela e o Ferreiro – 3,5 Spindle Cove da Tessa Dare | Cinderelas Literárias

  4. Pingback: Resenha de livros: Tessa Dare – Série Spindle Cove – vol. 1, 2 e 3 | Cinderelas Literárias

Deixe um comentário apreciamos sua opinião

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Informação

Publicado às 26/01/2016 por em Literatura e marcado , , , .
Follow Cinderelas Literárias on WordPress.com

Siga-me no Twitter

Instagram

Lançamento em jan 2018!!!!! #juliaquinn #editoraarqueiro  Primeiro livro da duologia Irmãs Lyndon

SINOPSE: Considerada a “rainha dos romances de época” pela Goodreads, Julia Quinn já atingiu a marca de 10 milhões de livros vendidos.

Mais lindo que a lua, primeiro livro da série Irmãs Lyndon, é uma história irresistível sobre reencontros e desafios, romantismo e perseverança.

Foi amor à primeira vista. Mas Victoria Lyndon era a filha do vigário, e Robert Kemble, o elegante conde de Macclesfield. Foi o que bastou para os pais dos dois serem contra a união. Assim, quando o plano de fuga dos jovens deu errado, todos acreditaram que foi melhor assim.

Sete anos depois, quando Robert encontra Victoria por acaso, não consegue acreditar no que acontece: a garota que um dia destruiu seus sonhos ainda o deixa sem fôlego. E Victoria também logo vê que continua impossível resistir aos encantos dele. Mas como ela poderia dar uma segunda chance ao homem que lhe prometeu casamento e depois despedaçou suas esperanças?

Então, quando Robert lhe oferece um emprego um tanto incomum – ser sua amante –, Victoria não aceita, incapaz de sacrificar a dignidade, mesmo por ele. Mas Robert promete que Victoria será dele, não importa o que tenha que fazer. Depois de tantas mágoas, será que esses dois corações maltratados algum dia serão capazes de perdoar e permitir que o amor cure suas feridas? Novo romance da Christina Lauren! Louca para ler! Gostei muito desta história! Totalmene surpreendente! #romancedeépoca #juliaquinn #arqueiro Muitos Hp Trinity College Library
Design by Patrícia
%d blogueiros gostam disto: