Cinderelas Literárias

Mulheres espalhadas pelo Brasil, que amam livros principalmente…

Você conhece a autora Kiera Cass?

Por Dani Carlini.

kiera cass

Kiera Cass nasceu em 1981, na Carolina do Sul, Estados Unidos. Formou-se em história na Universidade de Radford, na Virginia, e atualmente mora em Christiansburg, Virginia, com seu marido engenheiro elétrico, seu filho obcecado por carros e sua filha amante de princesas. Além da série Best Seller A Seleção e sua saga, também é autora de A Sereia que foi lançado em 26 de janeiro.

Kiera Cass autopublicou o livro A Sereia em 2009 nos Estados Unidos, mas somente agora ele foi traduzido. 

O primeiro livro da Série A Seleção foi lançado em 2012 e agradou muito o público brasileiro apaixonado por distopia, pois já contabilizou mais de 1 milhão de livros vendidos, somente no Brasil. Em 2013 foi lançado o segundo livro A Elite e  o último livro da trilogia A Escolha foi lançado em 2014. Entre os livros foi disponibilizado, em formato digital, e para alegria dos fãs gratuitamente, contos sobre a série, O Principe  e O Guarda. No final de 2014 foi lançado o terceiro conto digital, A Rainha e O Diário da Seleção. Em 2015 foi lançado um novo livro da Série A Herdeira, mais um conto digital, A Favorita e o livro Felizes para Sempre uma antologia dos contos de A Seleção.

O romance juvenil, inspirado em Cinderela e na história bíblica de Esther, mostra um reino divido em castas em que uma garota pobre é escolhida para participar da Seleção – uma competição tradicional em que o príncipe escolherá sua futura esposa. Mas, ao contrário, das outras 34 participantes, America não pretende ganhar porque está secretamente namorando um vizinho de casta inferior.

“Esther é vista como uma heroína porque ela salva seu povo, mas eu fiquei pensando que talvez ela não estivesse realmente interessada em virar rainha,” disse Cass. “E se ela já estivesse apaixonada pelo garoto da casa ao lado? A partir disso, decidi escrever uma história sobre uma garota de origem humilde que atraísse a atenção do príncipe, mas que não se interessaria por ele por já estar apaixonada.” (fonte: http://www.editoraseguinte.com.br/noticias/noticias.php?id=1266)

Kiera contou que irá escrever mais um livro e será o último da série, afinal quem leu A Herdeira(eu li!) sabe que ainda tem mais, muito mais para falar. Eu gostei muito de pesquisar sobre a autora, afinal eu gosto muito da escrita dela e gostei de conhecê-la um pouco mais. Segue abaixo dois vídeos onde ela explica melhor sobre essa Série que sou apaixonada.

Espero que vocês gostem.

Fonte: http://www.editoraseguinte.com.br/titulo/index.php?codigo=55074

Fonte: The Selection Brasil – canal youtube

 

Anúncios

4 comentários em “Você conhece a autora Kiera Cass?

  1. Isy
    01/02/2016

    Gosto muito de seus textos, Dani! Creio ser a terceira postagem que leio (salvo engano) que fala de uma autora e suas obras. Nos deixa um perfil e isso nos ajuda.Obrigada!

    Curtido por 1 pessoa

    • Dani Carlini
      01/02/2016

      Obrigada Isy. Eu particularmente gosto muito de conhecer quem escreve os livros que adoro.

      Curtir

  2. Pingback: Resenha: A Sereia, de Kiera Cass | Cinderelas Literárias

  3. Pingback: Meus 5 títulos sobre distopia preferidos. | Cinderelas Literárias

Deixe um comentário apreciamos sua opinião

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Informação

Publicado às 29/01/2016 por em Literatura e marcado , , .
Follow Cinderelas Literárias on WordPress.com

Siga-me no Twitter

Instagram

Lançamento em jan 2018!!!!! #juliaquinn #editoraarqueiro  Primeiro livro da duologia Irmãs Lyndon

SINOPSE: Considerada a “rainha dos romances de época” pela Goodreads, Julia Quinn já atingiu a marca de 10 milhões de livros vendidos.

Mais lindo que a lua, primeiro livro da série Irmãs Lyndon, é uma história irresistível sobre reencontros e desafios, romantismo e perseverança.

Foi amor à primeira vista. Mas Victoria Lyndon era a filha do vigário, e Robert Kemble, o elegante conde de Macclesfield. Foi o que bastou para os pais dos dois serem contra a união. Assim, quando o plano de fuga dos jovens deu errado, todos acreditaram que foi melhor assim.

Sete anos depois, quando Robert encontra Victoria por acaso, não consegue acreditar no que acontece: a garota que um dia destruiu seus sonhos ainda o deixa sem fôlego. E Victoria também logo vê que continua impossível resistir aos encantos dele. Mas como ela poderia dar uma segunda chance ao homem que lhe prometeu casamento e depois despedaçou suas esperanças?

Então, quando Robert lhe oferece um emprego um tanto incomum – ser sua amante –, Victoria não aceita, incapaz de sacrificar a dignidade, mesmo por ele. Mas Robert promete que Victoria será dele, não importa o que tenha que fazer. Depois de tantas mágoas, será que esses dois corações maltratados algum dia serão capazes de perdoar e permitir que o amor cure suas feridas? Novo romance da Christina Lauren! Louca para ler! Gostei muito desta história! Totalmene surpreendente! #romancedeépoca #juliaquinn #arqueiro Muitos Hp Trinity College Library
Design by Patrícia
%d blogueiros gostam disto: