Cinderelas Literárias

Mulheres espalhadas pelo Brasil, que amam livros principalmente…

Resenha de livro: Infinito + Um, Amy Harmon

Por Patrícia.

CAPA-Infinito-um

Sinopse:

Quando duas pessoas se tornam aliadas improváveis e foras da lei quase sem querer, como podem vencer todos os desafios?
Bonnie Rae Shelby é uma estrela da música. Ela é rica, linda e incrivelmente famosa. E quer morrer.
Finn Clyde é um zé-ninguém. Ele é sensível, brilhante e absurdamente cínico. E tudo o que ele quer é uma chance na vida.
Estranhas circunstâncias juntam o garoto que quer esquecer o passado e a garota que não consegue enfrentar o futuro. Tendo o mundo contra eles, esses dois jovens, tão diferentes um do outro, embarcam numa viagem alucinante que não só vai mudar a vida de ambos, como pode até lhes custar a vida.
Infinito + um é uma história sobre fama e fortuna, sobre privilégios e injustiças, sobre encontrar um amigo por trás da máscara de um estranho — e sobre descobrir o amor nos lugares mais inusitados.

 

Resenha:

Não é segredo que sou fã da escrita de Amy Harmon. Neste livro, ela desenvolve um romance New Adult inspirado na história real de Bonnie e Clyde, um casal fora da lei, nos anos 30, nos EUA, romantizado pela mídia e assassinados em ação.

Bonnie Rae Shelby é uma cantora country de sucesso, mas solitária, marcada por perdas e um desejo suicida. Antes da fama, ela era uma garota comum, mas todo o glamour e dinheiro não lhe deram quaisquer conforto.

Infinity James Clyde é um rapaz aficcionado por matemática, mas totalmente perdido e falido.

As circunstâncias unem seus destinos e, como sempre os opostos acabam se atraindo, criando esse romance intenso emocionalmente, com destaque para Amy e sua construção dos personagens e escrita belíssima. Sensibilidade ao tratar sobre os sentimentos resume essa obra, com uma viagem pelos EUA e pelos sentimentos mais escondidos de Bonnie e Clyde.

Confesso que ao comparar como os outros livros, particularmente identifiquei alguns elementos que deixaram a leitura menos fluída. Mas e você, o que achou?

Link para Compra

Ficha Técnica:

Livro: Infinito + Um
Autora: Amy Harmon
Ano: 2015
Páginas: 336
Idioma: português
Editora: Verus

Anúncios

9 comentários em “Resenha de livro: Infinito + Um, Amy Harmon

  1. janisedantas
    31/01/2016

    Esse está na lista desse mês.
    Você não gostou?

    Curtido por 1 pessoa

    • Patrícia
      01/02/2016

      Gostei, só fica difícil não comparar com outros da mesma autora com o quais me identifiquei mais! Depois volta para me contar o que achou! Obrigada❤

      Curtido por 1 pessoa

  2. Nátila
    02/02/2016

    Bem, Mariana, eu ainda não achei e nem vou achar tão cedo! Estava na minha lista, mas vai continuar lá! Sua opinião, aliás, de todas por aqui valem muito para euzinha aqui. Embora eu possa ter uma opinião diferente após a leitura, prefiro dar continuidade em minha lista por aqueles que a crítica é boa ou excelente…ou mesmo por aqueles onde a resenha trás a curiosidades e despertam o desejo pela leitura. Mais uma vez, sou grata!!

    Curtir

    • Mariana
      02/02/2016

      Oi Natila, infelizmente esta resenha é da Patrícia e não minha, mas nem por isso menos válida! Eu gosto mais de ler históricos, então minhas resenhas vão mais nessa linha …. Depois nos conta o que achou deste livro! Somos 15 cinderelas, e muitas vezes entre nós discordamos nas opiniões. Seremos gratas pela tua! Beijos, Mariana

      Curtir

  3. Diana Esther Alves Vieira
    04/02/2016

    Essa diversidade é o ponto alto do blog! Já tenho certa intimidade com a escrita de algumas e a forma particular de desenvolver as resenhas. O trabalho de vocês é muito bom e sou grata pela dedicação que têm conosco, suas leitoras.

    Curtido por 1 pessoa

    • Patrícia
      06/02/2016

      Diana, nós agradecemos imensamente sua fidelidade, e esperamos continuar compartilhando nossas opiniões com nossos queridos leitores! Obrigada!

      Curtir

  4. Nátila
    04/02/2016

    Ops! Desculpas, Mariana! Vou ficar mais atenta rsrs! Concordo com a Diana, essa diversidade é o diferencial.

    Curtido por 1 pessoa

  5. Pingback: Resenha de Livro: The Song of Davi, Amy Harmon | Cinderelas Literárias

Deixe um comentário apreciamos sua opinião

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Informação

Publicado às 31/01/2016 por em Literatura e marcado , , , .
Follow Cinderelas Literárias on WordPress.com

Siga-me no Twitter

Instagram

Lançamento em jan 2018!!!!! #juliaquinn #editoraarqueiro  Primeiro livro da duologia Irmãs Lyndon

SINOPSE: Considerada a “rainha dos romances de época” pela Goodreads, Julia Quinn já atingiu a marca de 10 milhões de livros vendidos.

Mais lindo que a lua, primeiro livro da série Irmãs Lyndon, é uma história irresistível sobre reencontros e desafios, romantismo e perseverança.

Foi amor à primeira vista. Mas Victoria Lyndon era a filha do vigário, e Robert Kemble, o elegante conde de Macclesfield. Foi o que bastou para os pais dos dois serem contra a união. Assim, quando o plano de fuga dos jovens deu errado, todos acreditaram que foi melhor assim.

Sete anos depois, quando Robert encontra Victoria por acaso, não consegue acreditar no que acontece: a garota que um dia destruiu seus sonhos ainda o deixa sem fôlego. E Victoria também logo vê que continua impossível resistir aos encantos dele. Mas como ela poderia dar uma segunda chance ao homem que lhe prometeu casamento e depois despedaçou suas esperanças?

Então, quando Robert lhe oferece um emprego um tanto incomum – ser sua amante –, Victoria não aceita, incapaz de sacrificar a dignidade, mesmo por ele. Mas Robert promete que Victoria será dele, não importa o que tenha que fazer. Depois de tantas mágoas, será que esses dois corações maltratados algum dia serão capazes de perdoar e permitir que o amor cure suas feridas? Novo romance da Christina Lauren! Louca para ler! Gostei muito desta história! Totalmene surpreendente! #romancedeépoca #juliaquinn #arqueiro Muitos Hp Trinity College Library
Design by Patrícia
%d blogueiros gostam disto: