Cinderelas Literárias

Mulheres espalhadas pelo Brasil, que amam livros principalmente…

Resenha de livro: O Último dos Canalhas

Por Mariana.

canalhas

Resenha: 

Consegui terminar este livro, finalmente, porque foram três tentativas. O livro deveria ser um romance histórico certo? Mas ele mistura uma mocinha jornalista, ativista social, escritora de novela, meio atriz, com um canalha libertino. Na minha opinião, o amor deles não flui na leitura.

Se você está esperando um romance histórico, daqueles com bailes suntuosos, olhares languidos, sociedade londrina, não é este o livro. Aqui a ação é no submundo de Londres com gente suja, faminta e maltrapilha. Quer um descrição lenta e apaixonada do amor do mocinho e da mocinha, também não é aqui. Vá ler Príncipe dos Canalhas, até porque muita coisa citada deste livro vem do outro. Melhor lê-lo antes.

Em O Último dos Canalhas acontece de tudo um pouco: descobrem que a mocinha tem a ver com a família do livro do Príncipe dos Canalhas, o mocinho é tutor de duas meninas que fogem, tem o caso de um roubo de jóias, tem a vingança do mocinho, enfim, tem tanta ação misturada que a gente se perde várias vezes. O romance fica meio esquecido, em meio de lutas, perseguições, facadas, cadáveres, prostitutas, cafetinas… E, no fim a autora tenta desalinhar tudo, e os advogados tinham um documento que explica uma árvore genealógica louca para dizer que a mocinha tinha sangue azul e viverão felizes para sempre! Aff. Dou 2 estrelas!

 

Sinopse

O devasso Vere Mallory, duque de Ainswood, está pronto para sua próxima conquista e já escolheu o alvo: a jornalista Lydia Grenville. Só que desta vez, além de seduzir uma bela mulher, ele deseja também se vingar dela.

Ao se envolver numa discussão numa taverna, Vere foi nocauteado por Lydia e se tornou alvo de chacota de toda a sociedade. Agora ele quer dar o troco manchando a reputação da moça.

Mas Lydia não está interessada em romance, principalmente com um homem pervertido feito Mallory. Em seus artigos, ela ataca nobres insensatos como ele, a quem considera a principal causa dos problemas sociais.

Nesse duelo de vontades, Vere e Lydia se esforçam para provocar a derrota mais humilhante ao mesmo tempo que lutam contra a atração que o adversário lhe desperta. E, nessa divertida batalha de sedução e malícia, resta saber quem será o primeiro a ceder à tentação.

Ficha Técnica

Livro: O Último dos Canalhas

Autora: Loretta Chase

Editora Arqueiro

Páginas: 308

Link para compra

Anúncios

Sobre Mariana

Mariana. Gaúcha de Porto Alegre. Mãe, esposa, publicitária, blogueira, apaixonada por fotografia, viagens e ler. Principalmente romances históricos e policiais. Geek de coração, ama Star Wars e Harry Potter.

Deixe um comentário apreciamos sua opinião

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Informação

Publicado às 01/02/2016 por em Literatura e marcado , , , .
Follow Cinderelas Literárias on WordPress.com

Siga-me no Twitter

Instagram

Lançamento em jan 2018!!!!! #juliaquinn #editoraarqueiro  Primeiro livro da duologia Irmãs Lyndon

SINOPSE: Considerada a “rainha dos romances de época” pela Goodreads, Julia Quinn já atingiu a marca de 10 milhões de livros vendidos.

Mais lindo que a lua, primeiro livro da série Irmãs Lyndon, é uma história irresistível sobre reencontros e desafios, romantismo e perseverança.

Foi amor à primeira vista. Mas Victoria Lyndon era a filha do vigário, e Robert Kemble, o elegante conde de Macclesfield. Foi o que bastou para os pais dos dois serem contra a união. Assim, quando o plano de fuga dos jovens deu errado, todos acreditaram que foi melhor assim.

Sete anos depois, quando Robert encontra Victoria por acaso, não consegue acreditar no que acontece: a garota que um dia destruiu seus sonhos ainda o deixa sem fôlego. E Victoria também logo vê que continua impossível resistir aos encantos dele. Mas como ela poderia dar uma segunda chance ao homem que lhe prometeu casamento e depois despedaçou suas esperanças?

Então, quando Robert lhe oferece um emprego um tanto incomum – ser sua amante –, Victoria não aceita, incapaz de sacrificar a dignidade, mesmo por ele. Mas Robert promete que Victoria será dele, não importa o que tenha que fazer. Depois de tantas mágoas, será que esses dois corações maltratados algum dia serão capazes de perdoar e permitir que o amor cure suas feridas? Novo romance da Christina Lauren! Louca para ler! Gostei muito desta história! Totalmene surpreendente! #romancedeépoca #juliaquinn #arqueiro Muitos Hp Trinity College Library
Design by Patrícia
%d blogueiros gostam disto: