Cinderelas Literárias

Mulheres espalhadas pelo Brasil, que amam livros principalmente…

Resenha de livro: Sem esperança, de Colleen Hoover

Por Dani Carlini.

Quando a Cinderela Patrícia postou a resenha do primeiro livro aqui, fiquei doida pra ler os livros de Colleen Hoover e me apaixonei pela Sky e pelo Dean Holder.

sem esperança

Sinopse:

Da autora da série Slammed, a continuação do intenso Um caso perdido.

Com a ajuda Dean Holder, Sky descobriu segredos familiares chocantes e reviveu lembranças e sentimentos que tinham deixado profundas cicatrizes. Mas toda história tem dois lados. E agora chegou a hora de descobrirmos a verdade a respeito dele.
Assombrado pela culpa e pelo remorso por não ter conseguido salvar Hope nem Less, Holder desenvolveu uma personalidade agressiva e desconta sua raiva em qualquer um que tente desafiá-lo. Ele nunca imaginou que voltaria a ver Hope algum dia, e não acredita na própria sorte ao se deparar com ela depois de tantos anos. No entanto, Holder não poderia supor que o sofrimento seria ainda maior após o reencontro.
Em Sem esperança, o jovem revela como os acontecimentos da infância de Sky afetaram sua vida e sua família, fazendo-o buscar a própria redenção na possibilidade de salvá-la. Mas é apenas amando Sky que ele enfim será capaz de se reconciliar consigo mesmo.
• Um caso perdido, primeiro livro da série Hopeless, vendeu mais de 15 mil exemplares no país.
• Colleen Hoover é autora da trilogia Slammed, cujos livros já venderam mais de 35 mil exemplares no Brasil.

 

Resenha:

Sem Esperança é o primeiro livro narrado  sob o ponto de vista de Holder. Então todos os sentimentos que afloraram lendo Um caso perdido, voltaram em dobro em Sem esperança.

Holder é muito intenso, apaixonado e protetor. O típico bad-boy, mas que agora podemos conhecer mais a fundo. Ele sempre se culpou pelo desaparecimento de Hope e  claro se culpou também pelo que Less fez e, apesar de defendê-la na frente de todos, estava muito chateado com ela, pois na verdade ela deixou-o completamente sozinho.

Esse livro expôs muito os sentimentos de Holder, adorei a forma que ele encontrou para desabafar e para compartilhar seus sentimentos. Chorei muito com a Less no final, sim, ela consegue nos surpreender muito. Esse livro conseguiu complementar o primeiro e fechar o ciclo. Amei acompanhar o relacionamento de Sky e Holder, vou sentir saudades.

 

Ficha técnica:

Título: Sem Esperança (Hopeless 2)

Autora: Colleen Hoover

320 páginas

Editora Galera Record

Classificação indicativa: Não recomendado para menores de 14 anos.

Link para compra

 

Anúncios

2 comentários em “Resenha de livro: Sem esperança, de Colleen Hoover

  1. J∀K
    02/02/2016

    Gostei, parece ser muito intenso! 😀

    Curtido por 2 pessoas

Deixe um comentário apreciamos sua opinião

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Informação

Publicado às 02/02/2016 por em Literatura e marcado , , , .
Follow Cinderelas Literárias on WordPress.com

Siga-me no Twitter

Instagram

Mais um grande lançamento!!!!! Lançamento!!!!!! O terceiro livro da aguardada série de romances de época com uma forte pitada de erotismo
Quando o diabo encontra um anjo...
Lucy Craddock-Hayes está satisfeita com a vida tranquila no interior. Até o dia em que tropeça num homem inconsciente — um homem inconsciente e nu — e perde para sempre sua inocência.
Ele pode levar ao paraíso... O visconde Simon Iddesleigh apanhou de seus inimigos até quase morrer. Agora ele está determinado a se vingar. Mas quando Lucy cuida dele para restaurar sua saúde, a sinceridade da jovem surpreende sua sensibilidade calejada — e desperta um desejo que ameaça consumir os dois. Ou ao inferno. Encantada com a inteligência perspicaz de Simon, com seus modos urbanos e até com seus sapatos de solado vermelho, Lucy rapidamente se apaixona por ele. Embora sua honra o mantenha longe dela, a vingança envia os agressores de Simon à sua porta. Enquanto o visconde entra em guerra contra seus inimigos, Lucy luta pela própria alma, usando a única arma que tem — seu amor... Lançamento!!!!!!!!!!! SINOPSE: Com a participação especial da famosa cronista da sociedade criada por Julia Quinn, Lady Whistledown contra-ataca é formado pelas narrativas curtas de quatro escritoras consagradas, tendo como fio condutor o roubo de uma pulseira milionária. Seus contos são como pérolas que se unem e formam uma peça de valor inestimável. 
Quem roubou o bracelete de lady Neeley?

Terá sido o caça-dotes? O apostador? A criada? Ou o libertino? Londres está fervendo com as especulações, mas, se ainda restam muitas dúvidas, pelo menos uma coisa é certa: um desses quatro está envolvido no crime.

Crônicas da sociedade de lady Whistledown, maio de 1816

Julia Quinn encanta... Um belo caçador de fortunas foi enfeitiçado pela debutante mais desejada da temporada. Agora ele precisa provar que o que deseja é o coração da jovem, não o dote dela. 
Mia Ryan delicia... Uma criada adorável e espirituosa está deslumbrada com as atenções românticas que tem recebido de um charmoso conde. Mas um relacionamento entre eles seria escandaloso e poderia arruinar a reputação dos dois.

Suzanne Enoch fascina... Uma jovem inocente que passou a vida evitando escândalos de repente se vê secretamente cortejada pelo maior libertino de Londres.

Karen Hawkins seduz... Um visconde que vaga sem destino volta para casa para reacender o fogo da paixão de seu casamento, mas descobre que sua linda e decidida esposa não será conquistada tão facilmente.
Design by Patrícia
%d blogueiros gostam disto: