Cinderelas Literárias

Mulheres espalhadas pelo Brasil, que amam livros principalmente…

Resenha de livro: Sem esperança, de Colleen Hoover

Por Dani Carlini.

Quando a Cinderela Patrícia postou a resenha do primeiro livro aqui, fiquei doida pra ler os livros de Colleen Hoover e me apaixonei pela Sky e pelo Dean Holder.

sem esperança

Sinopse:

Da autora da série Slammed, a continuação do intenso Um caso perdido.

Com a ajuda Dean Holder, Sky descobriu segredos familiares chocantes e reviveu lembranças e sentimentos que tinham deixado profundas cicatrizes. Mas toda história tem dois lados. E agora chegou a hora de descobrirmos a verdade a respeito dele.
Assombrado pela culpa e pelo remorso por não ter conseguido salvar Hope nem Less, Holder desenvolveu uma personalidade agressiva e desconta sua raiva em qualquer um que tente desafiá-lo. Ele nunca imaginou que voltaria a ver Hope algum dia, e não acredita na própria sorte ao se deparar com ela depois de tantos anos. No entanto, Holder não poderia supor que o sofrimento seria ainda maior após o reencontro.
Em Sem esperança, o jovem revela como os acontecimentos da infância de Sky afetaram sua vida e sua família, fazendo-o buscar a própria redenção na possibilidade de salvá-la. Mas é apenas amando Sky que ele enfim será capaz de se reconciliar consigo mesmo.
• Um caso perdido, primeiro livro da série Hopeless, vendeu mais de 15 mil exemplares no país.
• Colleen Hoover é autora da trilogia Slammed, cujos livros já venderam mais de 35 mil exemplares no Brasil.

 

Resenha:

Sem Esperança é o primeiro livro narrado  sob o ponto de vista de Holder. Então todos os sentimentos que afloraram lendo Um caso perdido, voltaram em dobro em Sem esperança.

Holder é muito intenso, apaixonado e protetor. O típico bad-boy, mas que agora podemos conhecer mais a fundo. Ele sempre se culpou pelo desaparecimento de Hope e  claro se culpou também pelo que Less fez e, apesar de defendê-la na frente de todos, estava muito chateado com ela, pois na verdade ela deixou-o completamente sozinho.

Esse livro expôs muito os sentimentos de Holder, adorei a forma que ele encontrou para desabafar e para compartilhar seus sentimentos. Chorei muito com a Less no final, sim, ela consegue nos surpreender muito. Esse livro conseguiu complementar o primeiro e fechar o ciclo. Amei acompanhar o relacionamento de Sky e Holder, vou sentir saudades.

 

Ficha técnica:

Título: Sem Esperança (Hopeless 2)

Autora: Colleen Hoover

320 páginas

Editora Galera Record

Classificação indicativa: Não recomendado para menores de 14 anos.

Link para compra

 

Anúncios

2 comentários em “Resenha de livro: Sem esperança, de Colleen Hoover

  1. J∀K
    02/02/2016

    Gostei, parece ser muito intenso! 😀

    Curtido por 2 pessoas

Deixe um comentário apreciamos sua opinião

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Informação

Publicado às 02/02/2016 por em Literatura e marcado , , , .
Follow Cinderelas Literárias on WordPress.com

Siga-me no Twitter

Instagram

Lançamento em jan 2018!!!!! #juliaquinn #editoraarqueiro  Primeiro livro da duologia Irmãs Lyndon

SINOPSE: Considerada a “rainha dos romances de época” pela Goodreads, Julia Quinn já atingiu a marca de 10 milhões de livros vendidos.

Mais lindo que a lua, primeiro livro da série Irmãs Lyndon, é uma história irresistível sobre reencontros e desafios, romantismo e perseverança.

Foi amor à primeira vista. Mas Victoria Lyndon era a filha do vigário, e Robert Kemble, o elegante conde de Macclesfield. Foi o que bastou para os pais dos dois serem contra a união. Assim, quando o plano de fuga dos jovens deu errado, todos acreditaram que foi melhor assim.

Sete anos depois, quando Robert encontra Victoria por acaso, não consegue acreditar no que acontece: a garota que um dia destruiu seus sonhos ainda o deixa sem fôlego. E Victoria também logo vê que continua impossível resistir aos encantos dele. Mas como ela poderia dar uma segunda chance ao homem que lhe prometeu casamento e depois despedaçou suas esperanças?

Então, quando Robert lhe oferece um emprego um tanto incomum – ser sua amante –, Victoria não aceita, incapaz de sacrificar a dignidade, mesmo por ele. Mas Robert promete que Victoria será dele, não importa o que tenha que fazer. Depois de tantas mágoas, será que esses dois corações maltratados algum dia serão capazes de perdoar e permitir que o amor cure suas feridas? Novo romance da Christina Lauren! Louca para ler! Gostei muito desta história! Totalmene surpreendente! #romancedeépoca #juliaquinn #arqueiro Muitos Hp Trinity College Library
Design by Patrícia
%d blogueiros gostam disto: