Cinderelas Literárias

Mulheres espalhadas pelo Brasil, que amam livros principalmente…

Você conhece a autora Babi Barreto?

Por Debora.

Barbara-30.jpgBárbara Barreto é uma leonina, formada em Direito, e nascida em Belo Horizonte, em 1986. Uma leitora compulsiva que, através das páginas dos livros, encontrou-se na escrita. Também é apaixonada por música e por sua família. Divide seu tempo entre a escrita e a diversão com seu filho e namorado.

Em busca do Verdadeiro, seu primeiro romance, com uma pitada de fantasia, alcançou mais de 150 mil leituras no Wattpad em 2014. Foi através dele que descobriu seu amor pela escrita, mas com Magia do Sorriso consolidou sua carreira como escritora. A Sedutora é a consolidação de seu trabalho, demonstrando que ela não se detém a um estilo literário.

Seus primeiros romances autopublicados alcançaram rankings de destaque na Amazon, estando seu primeiro romance Em busca do Verdadeiro, por tempo superior a seis meses, entre os cinquenta mais vendidos no gênero fantasia.

Suas obras: 

Em busca do Verdadeiro

15Sinopse:

Meu nome é Elisa e estou presa entre o passado e o futuro. Mas não nesses furos de espaço-tempo dos filmes de ficção científica, e sim, entre o meu ex-namorado e atual anjo da guarda, e um cavaleiro de armadura branca e príncipe encantado. Meu passado traiu minha confiança, trouxe feridas para a minha vida que eu não conhecia. Mas ele é o típico homem que não se consegue esquecer facilmente. E se a vida te mostrasse que o amor pode ser bonito, intenso e inesperado? Mas, como posso seguir em frente, se meu coração ainda está preso às minhas memórias? Quando o destino lhe prega uma peça e te faz conviver com a pessoa que você mais amou, além de te obrigar a escolher entra ela e um novo futuro, qual o caminho a seguir? Eles poderiam ser minha felicidade ou minha ruína. Só não sabia qual dos dois me levaria em minha busca pelo verdadeiro!

Link para o livro na Amazon Aqui!

 

Magia do Sorriso

magia (1)Sinopse:

Pode a vida determinar o seu caminho antes mesmo de nascer?

Ester Públio descobriu isso da pior maneira. Veio a esse mundo marcada pela tragédia e por uma maldição. O que parecia ser uma grande ajuda acaba tornando-se um fardo pesado.

Embora considerada a maior modelo internacional, sua carreira não substituía o vazio da sua vida.

Existiria no mundo, alguém imune aos seus encantos? E se surgisse um homem que pudesse preencher o vazio de seu coração? Uma explosão de sentimentos finalmente poderia acontecer… se essa história não fosse regada de inveja e maquinações.

Os inimigos estão à espreita, e esse amor deverá transpor todas as barreiras do passado. Será ele forte o suficiente para ultrapassar, inclusive, uma artimanha do destino?

Link para o livro na Amazon Aqui!

 

A Sedutora

A SEDUTORA FINAL

Tcharam, tcharam…

 

Fizemos um post somente sobre esse livro!

 

Acesse Aqui!

 

 

Enquanto isso, aproveite o slide de quotes abaixo:

 

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

P.s.: Todas as imagens e informações foram cedidas pela própria autora.

 

Anúncios

Um comentário em “Você conhece a autora Babi Barreto?

  1. Pingback: Resenha: A Sedutora de Babi Barreto – CINDERELAS LITERÁRIAS

Deixe um comentário apreciamos sua opinião

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Follow Cinderelas Literárias on WordPress.com

Siga-me no Twitter

Instagram

Lançamento em jan 2018!!!!! #juliaquinn #editoraarqueiro  Primeiro livro da duologia Irmãs Lyndon

SINOPSE: Considerada a “rainha dos romances de época” pela Goodreads, Julia Quinn já atingiu a marca de 10 milhões de livros vendidos.

Mais lindo que a lua, primeiro livro da série Irmãs Lyndon, é uma história irresistível sobre reencontros e desafios, romantismo e perseverança.

Foi amor à primeira vista. Mas Victoria Lyndon era a filha do vigário, e Robert Kemble, o elegante conde de Macclesfield. Foi o que bastou para os pais dos dois serem contra a união. Assim, quando o plano de fuga dos jovens deu errado, todos acreditaram que foi melhor assim.

Sete anos depois, quando Robert encontra Victoria por acaso, não consegue acreditar no que acontece: a garota que um dia destruiu seus sonhos ainda o deixa sem fôlego. E Victoria também logo vê que continua impossível resistir aos encantos dele. Mas como ela poderia dar uma segunda chance ao homem que lhe prometeu casamento e depois despedaçou suas esperanças?

Então, quando Robert lhe oferece um emprego um tanto incomum – ser sua amante –, Victoria não aceita, incapaz de sacrificar a dignidade, mesmo por ele. Mas Robert promete que Victoria será dele, não importa o que tenha que fazer. Depois de tantas mágoas, será que esses dois corações maltratados algum dia serão capazes de perdoar e permitir que o amor cure suas feridas? Novo romance da Christina Lauren! Louca para ler! Gostei muito desta história! Totalmene surpreendente! #romancedeépoca #juliaquinn #arqueiro Muitos Hp Trinity College Library
Design by Patrícia
%d blogueiros gostam disto: