Cinderelas Literárias

Mulheres espalhadas pelo Brasil, que amam livros principalmente…

Resenha: Livro Predestinado – o destino os uniu, os deuses os separaram, de Josephine Angeline

Por Thayane.

predestinados

Sinopse:

Helen Hamilton passou a vida inteira tentando disfarçar o fato de que é uma garota diferente, mas agora, aos dezesseis anos, isso está cada vez mais difícil. Não apenas por causa de sua força sobre-humana ou porque às vezes, sem motivo aparente, pessoas estranhas simplesmente a atacam, mas também porque ela teme que seu juízo esteja seriamente comprometido. Pesadelos recorrentes com uma estranha viagem pelo deserto e a visão de três mulheres derramando lágrimas de sangue a tem atormentado noite e dia. Ao mesmo tempo, um impulso inexplicável, incontrolável, passa a dominar seus pensamentos – Helen quer matar Lucas, um dos rapazes da família Delos. À medida que descobre mais sobre sua verdadeira origem, ela percebe que a relação dos dois está submetida não só à sua vontade, mas às forças e tradições ancestrais.

Predestinados é o primeiro livro da trilogia Predestinados, os outros livros são: Sonhos Esquecidos e Deusa.

 

Resenha:

Quando comecei a ler Predestinados eu não gostava de mitologia, mas tenho que confessar que a autora me pegou direitinho, não consegui desgrudar os olhos do livro enquanto eu não terminei de ler e ver os personagens se desenvolverem, amadurecerem sem perder a qualidade inicial que os tornam únicos.  Como em qualquer livro este tem algumas partes que são entediantes, mas em compensação existe muitas outras partes que vão te deixar curiosa, outras vão te deixar com a pulga atrás da orelha e por assim vai.

Nada nos deixa mais tristes do que ver duas pessoas que se completam e tem tudo pra dar certo, sendo sempre separadas por algum motivo.

Helen é uma garota comum, ou pelo menos ela pensava assim, fazia parte da turminha dos nerds da escola, sendo perseguida pelos populares. Ela leva sua vida pacata com imensa tranquilidade, trabalhando na loja de seu pai Jerry, excetuando-se somente alguns sonhos esquisitos e alguns professores pra pegar no pé dela,  isso até que a família Delos resolve se mudar pra Ilha de Nuntancket, ai é quando as coisa começam a ficar complicadas pra Helen.

A partir da primeira vez que Helen Hamilton vê Lucas Delos ela já o odeia e sente uma vontade irresistível de mata-lo, literalmente, ele é lindo com seus olhos azuis, mas tem essas 3 mulheres que ficam implorando para que ela o mate, então ela tenta, depois desse encontro caloroso, Lucas logo percebe que Helen não é uma simples garota.

Quem não gostaria de ter poderes, talentos,  dons…

Predestinados abriu meus olhos para um novo mundo,  um mundo cheio de magia, de possibilidades,  de sonhos e como não pode faltar, amor.

 

Ficha técnica:

Título: Predestinado – o destino os uniu, os deuses os separaram

Autora: Josephine Angeline

Editora Intrínseca

320 páginas

Ficção estrangeira – fantasia

Links para compra

Amazon

Fnac

Anúncios

Sobre Thayane Jéssica

Mulher decidida, movida pelo bom humor, perco a amizade mais não perco a piada, pau pra toda obra, leitora, avida, apaixonada por musica...

Deixe um comentário apreciamos sua opinião

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Follow Cinderelas Literárias on WordPress.com

Siga-me no Twitter

Instagram

#harrypotter #harrypotter20 #harrypotter20thanniversary #harrypotter20 Li os dois primeiros e amei! Aguardando ansiosamente pelo terceiro!!!!! Mais livros por favor!
Design by Patrícia
%d blogueiros gostam disto: