Cinderelas Literárias

Mulheres espalhadas pelo Brasil, que amam livros principalmente…

Resenha: Perfeita pra Mim, de Halice FRS

Por Débora.

 1[1]

Sinopse:

Bonito, profissional estabelecido, instrutor de violão nas horas vagas, um dos destaques de seu grupo. Aos 25 anos, Caio Ressali conseguia quantas garotas ele quisesse ter. Invariavelmente as abatia ao conquistá-las nas baladas ou na praia, sem nunca se apaixonar. Por mais que tentasse, jamais aconteceria, pois seu coração abrigava um amor inabalável; nascido há dez anos.

Ao conhecer Norah Mendes, ainda na adolescência, Caio a considerou dona de todas as qualidades que admirava no sexo oposto e sua impressão não mudou com o passar do tempo. Por uma graça do destino, Norah contava com 17 anos a mais e via nele somente o sobrinho emprestado, o amigo dos filhos. No entanto, Caio não perdeu a esperança de conquistá-la e bastou perceber que Norah tinha deixado o luto para mostrar a ela que não era um menino. E que sempre a considerou perfeita.

Torne a se apaixonar…

N/A: Perfeita pra Mim é um romance contemporâneo contém tema adulto.

 

Resenha:

Quem nos acompanha, certamente irá lembrar que eu resenhei o livro PROIBIDO PRA MIM, da mesma autora. Perfeita pra mim contém os mesmo acontecimentos de Proibido pra mim, só que desta vez contados sob o ponto de vista de Caio.

Pra você que não leu ou quer relembrar, acesse a resenha anterior aqui!

A autora Halice me disse que escreveu esse livro porque Caio queria contar sua versão, queria poder exprimir seus sentimentos. Bem, eu como leitora, concordo totalmente com ele. Foi ótimo poder descobrir a profundidade do amor, do comprometimento e da dor que Caio sentia. Acompanhar o nascimento desse amor, a descrença que veio com ele, pois até o Caio desconfiou que podia ser fogo de palha. O momento que ele descobre que o sentimento é verdadeiro, pois não passa, só aumenta. Sua tentativa de superar esse amor e o amadurecimento que ele trouxe à sua vida, o medo de não ser compreendido pelo melhor amigo, as tentativas de ser notado por Norah. Sua reação e pensamentos quando se vê correspondido, o primeiro beijo, o primeiro toque, a desilusão, o medo de ser abandonado, o medo de viver sem ela…

Eu escrevi no post anterior e vou me repetir a respeito desse livro:

O livro é lindo, envolvente, te prende até o final, traz um sabor de quero mais, uma vontade de continuar por lá, dá uma certa depressãozinha, um sentimento de perda…

Halice FRS tem uma escrita envolvente, e nesses livros soube como cativar o leitor, em sua nota na sinopse ela alerta que há tema adulto, que caracteriza-se por algumas cenas de sexo entre os personagens. Tais cenas são descritas com suavidade, sem tanto erotismo e mais com sensualidade, servem para solidificar as sensações e sentimentos que os personagens tem ao colocar em prática o amor que sentem.

 

 

Ficha Técnica:

Título: Perfeita pra mim

Autora: Halice FRS

Páginas: 300

Ano: 2015

Formato: e-book

Gênero: Romance Contemporâneo

Link na Amazon: Aqui!

 

5 comentários em “Resenha: Perfeita pra Mim, de Halice FRS

  1. Halice FRS
    01/04/2016

    Débora, mais uma vez, obrigada! Ler resenhas me dão a dimensão do quanto as personagens afetam quem as conhece. Muito bom vê-las em suas palavras.

    Curtido por 1 pessoa

    • Débora
      09/04/2016

      É sempre um prazer resenhar bons livros e você sabe, virei tiete.

      Curtir

  2. janisedantas
    09/04/2016

    2.573 – Proibido para mim, de Halice FRS
    2.574 – Perfeita pra Mim, de Halice FRS

    Vou ter que mudar a posição deles na minha lista hehehe
    Ótima resenha Dé.
    Bjoo

    Curtido por 1 pessoa

    • Débora
      10/04/2016

      Que bom que gostou da minha resenha Janise, espero que quando você não gostar, também me diga, senão nunca poderei melhorar. Sei não, acho que essa tua lista deve ser mais furada que tabuleiro de pirulito. Rsssss

      Curtido por 1 pessoa

  3. Pingback: Resenha: Teoria do Amor, de Halice FRS | Cinderelas Literárias

Deixe um comentário apreciamos sua opinião

Informação

Publicado às 12/02/2016 por em Resenhas e marcado , , , , , , , , .
Follow Cinderelas Literárias on WordPress.com

Siga-me no Twitter

Instagram

Lançamento em jan 2018!!!!! #juliaquinn #editoraarqueiro  Primeiro livro da duologia Irmãs Lyndon

SINOPSE: Considerada a “rainha dos romances de época” pela Goodreads, Julia Quinn já atingiu a marca de 10 milhões de livros vendidos.

Mais lindo que a lua, primeiro livro da série Irmãs Lyndon, é uma história irresistível sobre reencontros e desafios, romantismo e perseverança.

Foi amor à primeira vista. Mas Victoria Lyndon era a filha do vigário, e Robert Kemble, o elegante conde de Macclesfield. Foi o que bastou para os pais dos dois serem contra a união. Assim, quando o plano de fuga dos jovens deu errado, todos acreditaram que foi melhor assim.

Sete anos depois, quando Robert encontra Victoria por acaso, não consegue acreditar no que acontece: a garota que um dia destruiu seus sonhos ainda o deixa sem fôlego. E Victoria também logo vê que continua impossível resistir aos encantos dele. Mas como ela poderia dar uma segunda chance ao homem que lhe prometeu casamento e depois despedaçou suas esperanças?

Então, quando Robert lhe oferece um emprego um tanto incomum – ser sua amante –, Victoria não aceita, incapaz de sacrificar a dignidade, mesmo por ele. Mas Robert promete que Victoria será dele, não importa o que tenha que fazer. Depois de tantas mágoas, será que esses dois corações maltratados algum dia serão capazes de perdoar e permitir que o amor cure suas feridas? Novo romance da Christina Lauren! Louca para ler! Gostei muito desta história! Totalmene surpreendente! #romancedeépoca #juliaquinn #arqueiro Muitos Hp Trinity College Library
Design by Patrícia
