Cinderelas Literárias

Mulheres espalhadas pelo Brasil, que amam livros principalmente…

Resenha: Perfeita pra Mim, de Halice FRS

Por Débora.

 1[1]

Sinopse:

Bonito, profissional estabelecido, instrutor de violão nas horas vagas, um dos destaques de seu grupo. Aos 25 anos, Caio Ressali conseguia quantas garotas ele quisesse ter. Invariavelmente as abatia ao conquistá-las nas baladas ou na praia, sem nunca se apaixonar. Por mais que tentasse, jamais aconteceria, pois seu coração abrigava um amor inabalável; nascido há dez anos.

Ao conhecer Norah Mendes, ainda na adolescência, Caio a considerou dona de todas as qualidades que admirava no sexo oposto e sua impressão não mudou com o passar do tempo. Por uma graça do destino, Norah contava com 17 anos a mais e via nele somente o sobrinho emprestado, o amigo dos filhos. No entanto, Caio não perdeu a esperança de conquistá-la e bastou perceber que Norah tinha deixado o luto para mostrar a ela que não era um menino. E que sempre a considerou perfeita.

Torne a se apaixonar…

N/A: Perfeita pra Mim é um romance contemporâneo contém tema adulto.

 

Resenha:

Quem nos acompanha, certamente irá lembrar que eu resenhei o livro PROIBIDO PRA MIM, da mesma autora. Perfeita pra mim contém os mesmo acontecimentos de Proibido pra mim, só que desta vez contados sob o ponto de vista de Caio.

Pra você que não leu ou quer relembrar, acesse a resenha anterior aqui!

A autora Halice me disse que escreveu esse livro porque Caio queria contar sua versão, queria poder exprimir seus sentimentos. Bem, eu como leitora, concordo totalmente com ele. Foi ótimo poder descobrir a profundidade do amor, do comprometimento e da dor que Caio sentia. Acompanhar o nascimento desse amor, a descrença que veio com ele, pois até o Caio desconfiou que podia ser fogo de palha. O momento que ele descobre que o sentimento é verdadeiro, pois não passa, só aumenta. Sua tentativa de superar esse amor e o amadurecimento que ele trouxe à sua vida, o medo de não ser compreendido pelo melhor amigo, as tentativas de ser notado por Norah. Sua reação e pensamentos quando se vê correspondido, o primeiro beijo, o primeiro toque, a desilusão, o medo de ser abandonado, o medo de viver sem ela…

Eu escrevi no post anterior e vou me repetir a respeito desse livro:

O livro é lindo, envolvente, te prende até o final, traz um sabor de quero mais, uma vontade de continuar por lá, dá uma certa depressãozinha, um sentimento de perda…

Halice FRS tem uma escrita envolvente, e nesses livros soube como cativar o leitor, em sua nota na sinopse ela alerta que há tema adulto, que caracteriza-se por algumas cenas de sexo entre os personagens. Tais cenas são descritas com suavidade, sem tanto erotismo e mais com sensualidade, servem para solidificar as sensações e sentimentos que os personagens tem ao colocar em prática o amor que sentem.

 

 

Ficha Técnica:

Título: Perfeita pra mim

Autora: Halice FRS

Páginas: 300

Ano: 2015

Formato: e-book

Gênero: Romance Contemporâneo

Link na Amazon: Aqui!

 

Anúncios

5 comentários em “Resenha: Perfeita pra Mim, de Halice FRS

  1. Halice FRS
    01/04/2016

    Débora, mais uma vez, obrigada! Ler resenhas me dão a dimensão do quanto as personagens afetam quem as conhece. Muito bom vê-las em suas palavras.

    Curtido por 1 pessoa

    • Débora
      09/04/2016

      É sempre um prazer resenhar bons livros e você sabe, virei tiete.

      Curtir

  2. janisedantas
    09/04/2016

    2.573 – Proibido para mim, de Halice FRS
    2.574 – Perfeita pra Mim, de Halice FRS

    Vou ter que mudar a posição deles na minha lista hehehe
    Ótima resenha Dé.
    Bjoo

    Curtido por 1 pessoa

    • Débora
      10/04/2016

      Que bom que gostou da minha resenha Janise, espero que quando você não gostar, também me diga, senão nunca poderei melhorar. Sei não, acho que essa tua lista deve ser mais furada que tabuleiro de pirulito. Rsssss

      Curtido por 1 pessoa

  3. Pingback: Resenha: Teoria do Amor, de Halice FRS | Cinderelas Literárias

Deixe um comentário apreciamos sua opinião

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Informação

Publicado às 12/02/2016 por em Resenhas e marcado , , , , , , , , .
Follow Cinderelas Literárias on WordPress.com

Siga-me no Twitter

Instagram

Mais um grande lançamento!!!!! Lançamento!!!!!! O terceiro livro da aguardada série de romances de época com uma forte pitada de erotismo
Quando o diabo encontra um anjo...
Lucy Craddock-Hayes está satisfeita com a vida tranquila no interior. Até o dia em que tropeça num homem inconsciente — um homem inconsciente e nu — e perde para sempre sua inocência.
Ele pode levar ao paraíso... O visconde Simon Iddesleigh apanhou de seus inimigos até quase morrer. Agora ele está determinado a se vingar. Mas quando Lucy cuida dele para restaurar sua saúde, a sinceridade da jovem surpreende sua sensibilidade calejada — e desperta um desejo que ameaça consumir os dois. Ou ao inferno. Encantada com a inteligência perspicaz de Simon, com seus modos urbanos e até com seus sapatos de solado vermelho, Lucy rapidamente se apaixona por ele. Embora sua honra o mantenha longe dela, a vingança envia os agressores de Simon à sua porta. Enquanto o visconde entra em guerra contra seus inimigos, Lucy luta pela própria alma, usando a única arma que tem — seu amor... Lançamento!!!!!!!!!!! SINOPSE: Com a participação especial da famosa cronista da sociedade criada por Julia Quinn, Lady Whistledown contra-ataca é formado pelas narrativas curtas de quatro escritoras consagradas, tendo como fio condutor o roubo de uma pulseira milionária. Seus contos são como pérolas que se unem e formam uma peça de valor inestimável. 
Quem roubou o bracelete de lady Neeley?

Terá sido o caça-dotes? O apostador? A criada? Ou o libertino? Londres está fervendo com as especulações, mas, se ainda restam muitas dúvidas, pelo menos uma coisa é certa: um desses quatro está envolvido no crime.

Crônicas da sociedade de lady Whistledown, maio de 1816

Julia Quinn encanta... Um belo caçador de fortunas foi enfeitiçado pela debutante mais desejada da temporada. Agora ele precisa provar que o que deseja é o coração da jovem, não o dote dela. 
Mia Ryan delicia... Uma criada adorável e espirituosa está deslumbrada com as atenções românticas que tem recebido de um charmoso conde. Mas um relacionamento entre eles seria escandaloso e poderia arruinar a reputação dos dois.

Suzanne Enoch fascina... Uma jovem inocente que passou a vida evitando escândalos de repente se vê secretamente cortejada pelo maior libertino de Londres.

Karen Hawkins seduz... Um visconde que vaga sem destino volta para casa para reacender o fogo da paixão de seu casamento, mas descobre que sua linda e decidida esposa não será conquistada tão facilmente.
Design by Patrícia
%d blogueiros gostam disto: