Cinderelas Literárias

Mulheres espalhadas pelo Brasil, que amam livros principalmente…

Carnaval de adrenalina

Por Thayane.

Chega a época de carnaval e grande parte dos brasileiros viajam para algum lugar a fim de pular carnaval ou até desfilar em escolas de samba, alguns preferem lugares mais pacatos, onde podem aproveitar o feriado pra descansar, ou visitar a família.

20160207_140043Bom, eu não gosto de carnaval, feriado é sempre bem vindo, mas carnaval eu não gosto, sim eu sou brasileira e não gosto de samba. Nesse mês de fevereiro fui convidada para descer de rapel, devo admitir que fiquei receosa em  aceitar o convite, pois morro de medo de altura, no entanto como temos que superar os nossos medos eu aceitei o convite e fui com a equipe do Minas Adventure até uma pedreira localizada em Contagem – MG. A princípio fiquei só olhando e vendo quão bonita era a paisagem e quão alta era a pedreira, mas foi quando eu subi até o ponto mais elevado que fiquei maravilhada com a vista, e me tremendo toda com a altura, parece ser muito mais alto olhando de cima do que olhando de baixo, e admito que uma ou duas vezes eu pensei em desistir, afinal era mais alto do que um prédio de 10 andares, e agora eu posso dizer que eu venci o meu medo de altura e como me foi informado, adrenalina vicia e é com grande alegria que posso dizer que estou ansiosa para as outras oportunidades que virão.

IMG-20160207-WA0025

 

Eu quero agradecer ao Vagner Rabelo e a sua equipe que me receberam tão bem e fizeram com que me sentisse parte da família que é a Minas Aventure.

IMG-20160208-WA0014

 

 

E pra quem se interessou em fazer rapel ou qualquer outra atividade pode acessar o site do Minas Adventure se programar, tenho certeza de que vão gostar assim como eu.

Minas Adventure

Anúncios

Sobre Thayane Jéssica

Mulher decidida, movida pelo bom humor, perco a amizade mais não perco a piada, pau pra toda obra, leitora, avida, apaixonada por musica...

2 comentários em “Carnaval de adrenalina

  1. Elizabeth Benedita
    15/02/2016

    Conheço a Pedreira Santa Rita. É tudo muito bonito e sua descrição, Thayane, deixou-me com vontade de me aventurar em um rapel. Vou vê com o pessoal da Minas Adventure. 😉

    Curtido por 1 pessoa

    • Thayane Jéssica
      25/02/2016

      Elizabeth olha sim com eles garanto que vc será super bem tratada, fico feliz q tenha gostado do post e se interessado.

      Curtir

Deixe um comentário apreciamos sua opinião

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

Informação

Publicado às 13/02/2016 por em Turismo e Lazer e marcado , , .
Follow Cinderelas Literárias on WordPress.com

Siga-me no Twitter

Instagram

Charing Cross Road, rua dos livros em Londres, que agora só possui poucas livrarias por @zizoviajante
Foto by @untstorysharenow
Venezia na Itália por @petratodesco “Livraria Acqua Alta em Veneza, um canto de história, criatividade e cultura entre livros antigos, máscaras e gôndolas.”
EM MAIO!!! SEGUNDO LIVRO DA DUOLOGIA, IRMÃS LYNDON PELA Editora Arqueiro. SINOPSE: Quando Charles Wycombe, o irresistível conde de Billington, cai de uma árvore – literalmente aos pés de Elllie Lyndon –, nenhum dos dois suspeita que esse encontro atrapalhado possa acabar em casamento. Mas o conde precisa se casar antes de completar 30 anos, do contrário perderá sua fortuna. Ellie, por sua vez, tem que arranjar um marido ou a noiva intrometida e detestável de seu pai escolherá qualquer um para ela. Por isso o moço alto, bonito e galanteador que surge aparentemente do nada em sua vida parece ter caído do céu. Charles e Ellie se entregam, então, a um casamento de conveniência, ela determinada a manter a independência e ele a continuar, na prática, como um homem solteiro. No entanto, a química entre os dois é avassaladora e, enquanto um beijo leva a outro, a dupla improvável descobre que seu casamento não foi tão inconveniente assim, afinal...
LANÇAMENTO MAIO: Harlequin Books Brasil As duas histórias de época da série MacGregors da autora Nora Roberts em um volume único. SINOPSE: AS MULHERES MACGREGOR SÃO CONHECIDAS PELO TEMPERAMENTO EXPLOSIVO E POR SEREM DESTEMIDAS, TEIMOSAS E LINDAS! MAS ELAS TAMBÉM SÃO APAIXONADAS E LUTARÃO ATÉ O FIM POR SUA FAMÍLIA E PELOS HOMENS QUE AMAM. No século XVIII, uma época em que combates sangrentos eram travados em nome da honra, as mulheres MacGregor passaram por muitas dificuldades para defender sua família. Em meio a tudo isso, duas integrantes do clã se destacam. Serena MacGregor acaba se envolvendo com um suposto inimigo, o inglês Brigham Langston. Encontrar dentro de si o que será necessário para viver esse amor exigirá muita coragem... mas isso é algo que Serena tem de sobra. Anos depois, o jovem soldado Ian MacGregor se vê à beira da morte e acaba encontrando Alanna Flynn, que além de salvar sua vida o ensinará que, às vezes, as maiores batalhas que enfrentamos são aquelas que ocorrem em nossos corações. Em Rebelde e Um mundo novo, Nora Roberts nos encanta com o passado da família MacGregor, mostrando que, independentemente dos lados no campo de batalha, quando se trata de amor ele sempre vencerá.
Um bom dia!
Design by Patrícia
%d blogueiros gostam disto: