Cinderelas Literárias

Mulheres espalhadas pelo Brasil, que amam livros principalmente…

Carnaval de adrenalina

Por Thayane.

Chega a época de carnaval e grande parte dos brasileiros viajam para algum lugar a fim de pular carnaval ou até desfilar em escolas de samba, alguns preferem lugares mais pacatos, onde podem aproveitar o feriado pra descansar, ou visitar a família.

20160207_140043Bom, eu não gosto de carnaval, feriado é sempre bem vindo, mas carnaval eu não gosto, sim eu sou brasileira e não gosto de samba. Nesse mês de fevereiro fui convidada para descer de rapel, devo admitir que fiquei receosa em  aceitar o convite, pois morro de medo de altura, no entanto como temos que superar os nossos medos eu aceitei o convite e fui com a equipe do Minas Adventure até uma pedreira localizada em Contagem – MG. A princípio fiquei só olhando e vendo quão bonita era a paisagem e quão alta era a pedreira, mas foi quando eu subi até o ponto mais elevado que fiquei maravilhada com a vista, e me tremendo toda com a altura, parece ser muito mais alto olhando de cima do que olhando de baixo, e admito que uma ou duas vezes eu pensei em desistir, afinal era mais alto do que um prédio de 10 andares, e agora eu posso dizer que eu venci o meu medo de altura e como me foi informado, adrenalina vicia e é com grande alegria que posso dizer que estou ansiosa para as outras oportunidades que virão.

IMG-20160207-WA0025

 

Eu quero agradecer ao Vagner Rabelo e a sua equipe que me receberam tão bem e fizeram com que me sentisse parte da família que é a Minas Aventure.

IMG-20160208-WA0014

 

 

E pra quem se interessou em fazer rapel ou qualquer outra atividade pode acessar o site do Minas Adventure se programar, tenho certeza de que vão gostar assim como eu.

Minas Adventure

Sobre Thayane Jéssica

Mulher decidida, movida pelo bom humor, perco a amizade mais não perco a piada, pau pra toda obra, leitora, avida, apaixonada por musica...

2 comentários em “Carnaval de adrenalina

  1. Elizabeth Benedita
    15/02/2016

    Conheço a Pedreira Santa Rita. É tudo muito bonito e sua descrição, Thayane, deixou-me com vontade de me aventurar em um rapel. Vou vê com o pessoal da Minas Adventure. 😉

    Curtido por 1 pessoa

    • Thayane Jéssica
      25/02/2016

      Elizabeth olha sim com eles garanto que vc será super bem tratada, fico feliz q tenha gostado do post e se interessado.

      Curtir

Deixe um comentário apreciamos sua opinião

Informação

Publicado às 13/02/2016 por em Turismo e Lazer e marcado , , .
Follow Cinderelas Literárias on WordPress.com

Siga-me no Twitter

Instagram

Li os dois primeiros e amei! Aguardando ansiosamente pelo terceiro!!!!! Mais livros por favor! Esta chegando em julho mais um!!! @editoraarqueiro #romancearqueiro #romancedeépoca
Design by Patrícia
