Cinderelas Literárias

Mulheres espalhadas pelo Brasil, que amam livros principalmente…

Resenha: Volta pra mim, de Mila Gray

Por Dani Carlini.

volta-para-mimSinopse:

Kit Ryan está de volta à sua amada Califórnia, de folga do serviço militar.

Conquistador inveterado, ele só quer aproveitar as quatro semanas livres antes de retornar ao trabalho, mas se vê atraído pela irmã de Riley, seu melhor amigo. Há tempos Jessa Kingsley chama sua atenção, porém a família superprotetora dela sempre foi um obstáculo.

Desta vez, contudo, Kit desiste de lutar contra os próprios sentimentos e logo Jessa se rende ao seu charme. O que começa apenas como um romance de verão rapidamente se torna um relacionamento apaixonado.

Quando chega a hora de Kit voltar ao serviço com Riley, nem ele nem Jessa estão prontos para se despedir. Ela enfim está seguindo os seus sonhos e ele descobriu alguém por quem sacrificaria tudo. Jessa promete esperá-lo e Kit garante que voltará para ela. Não importa o que aconteça.

Mas então uma visita inesperada traz uma notícia trágica: uma das pessoas que ela mais ama morreu em serviço. Quem terá sido? Seu irmão ou seu namorado?

Em Volta para mim , Mila Gray constrói uma história de tirar o fôlego sobre amor, amizade e família, conduzindo o leitor por uma jornada de superação e autodescoberta.

Resenha:

O que diferencia esse livro de outros dramas românticos? Com relação à história, nada, pois é bem clichê, menino se apaixona por menina, o pai da menina não aprova, mas eles vivem o seu amor mesmo assim. Enfim, um romance lindo que torcemos que dê certo. Então porque ler o livro? Porque a autora começa do meio, com uma noticia nada bem vinda e aguça a nossa curiosidade. Eu devorei o livro porque queria saber o final. E que desfecho! Superou minhas expectativas e me levou às lágrimas mais uma vez.

Volta pra mim conta a história de Kit Ryan um fuzileiro naval, melhor amigo de Riley Kingsley desde seus 14 anos. Kit era um conquistador, até Jessa tomar posse de seu coração. Jessa Kingsley é irma caçula de Riley, o que torna um romance com Kit quase impossível, mas como ela gosta dele também, o impossível passa a ser um romance lindo e cheio de obstáculos que os dois juntos lutam para vencer.

Mila Gray escreveu um romance muito cativante e acompanhar o crescimento do amor entre Kit e Jessa foi muito lindo, ele lhe dava coragem e ela lhe dava esperança. Os dois juntos conseguiam enfrentar as adversidades até que tudo muda e uma nova história começa, desta vez de perda, superação, perdão e amor.

O livro foi escrito em primeira pessoa, hora narrado por Jessa, hora por Kit, então conseguimos absorver os acontecimentos por inteiro, e vivenciamos o desabrochar de um lindo romance de camarote.

Uma história que eu recomendo, um casal que consegue se completar, um trás à tona o melhor do outro, juntos são capazes de enfrentar tudo, até mesmo um pai superprotetor e controlador. Um segredo que só foi revelado no final e que mostra o que uma perda de amor pode fazer com alguém.

 

Ficha Técnica:

Título: Volta pra mim

Autora: Mila Gray

Editora Arqueiro

272 páginas

Gênero: Literatura Estrangeira Romance

 

Links para compra

Amazon

Saraiva

Anúncios

7 comentários em “Resenha: Volta pra mim, de Mila Gray

  1. janisedantas
    16/02/2016

    Opa, este está na lista. Não resisto a um romance.
    Gostei da resenha, parabéns!

    Vou escrever um livro só com minha lista de livros que pretendo ler hehhehehe

    Bjoo

    Curtido por 2 pessoas

    • Dani Carlini
      16/02/2016

      Obrigada Janise. A minha lista também não diminue, para cada livro que leio aumento mais uns dez. Mas enquanto houver listas, nós apaixonadas por livros vamos lendo. Rsrs

      Curtido por 2 pessoas

  2. Elizabeth
    16/02/2016

    Uma linda história!! Impossível parar de ler por todos os motivos tão bem exposto pela Dani. Mais uma vez, parabéns por seu texto, Dani. Fiquei com vontade de ler novamente. rsrsrs. Mas, assim como a Janise, estou quase escrevendo um livro apenas com títulos em minha lista.

    Curtido por 3 pessoas

  3. Gabi
    30/05/2016

    Será que existe o filme desse livro???

    Curtido por 1 pessoa

  4. janisedantas
    31/05/2016

    Eu li e amei.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário apreciamos sua opinião

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Informação

Publicado às 16/02/2016 por em Literatura e marcado , , , , , , .
Follow Cinderelas Literárias on WordPress.com

Siga-me no Twitter

Instagram

Lançamento em jan 2018!!!!! #juliaquinn #editoraarqueiro  Primeiro livro da duologia Irmãs Lyndon

SINOPSE: Considerada a “rainha dos romances de época” pela Goodreads, Julia Quinn já atingiu a marca de 10 milhões de livros vendidos.

Mais lindo que a lua, primeiro livro da série Irmãs Lyndon, é uma história irresistível sobre reencontros e desafios, romantismo e perseverança.

Foi amor à primeira vista. Mas Victoria Lyndon era a filha do vigário, e Robert Kemble, o elegante conde de Macclesfield. Foi o que bastou para os pais dos dois serem contra a união. Assim, quando o plano de fuga dos jovens deu errado, todos acreditaram que foi melhor assim.

Sete anos depois, quando Robert encontra Victoria por acaso, não consegue acreditar no que acontece: a garota que um dia destruiu seus sonhos ainda o deixa sem fôlego. E Victoria também logo vê que continua impossível resistir aos encantos dele. Mas como ela poderia dar uma segunda chance ao homem que lhe prometeu casamento e depois despedaçou suas esperanças?

Então, quando Robert lhe oferece um emprego um tanto incomum – ser sua amante –, Victoria não aceita, incapaz de sacrificar a dignidade, mesmo por ele. Mas Robert promete que Victoria será dele, não importa o que tenha que fazer. Depois de tantas mágoas, será que esses dois corações maltratados algum dia serão capazes de perdoar e permitir que o amor cure suas feridas? Novo romance da Christina Lauren! Louca para ler! Gostei muito desta história! Totalmene surpreendente! #romancedeépoca #juliaquinn #arqueiro Muitos Hp Trinity College Library
Design by Patrícia
%d blogueiros gostam disto: