Cinderelas Literárias

Mulheres espalhadas pelo Brasil, que amam livros principalmente…

Série: DC’s Legends of Tomorrow

Por Debora.

Estreou quinta no canal Warner, a série DC Legends of Tomorrow.

Vou dizer pra vocês: GOSTEI MUITO!!!

A série é derivada de Arrow e The Flash e existe no mesmo universo fictício e logo no primeiro episódio vemos a participação deles dois. Será que vai haver um crossover?!!!

Sobre a parte técnica não sei de nada, mas todas as informações que possam ter curiosidade estão lá no final.


Sinopse:

No ano de 2166, o imortal vilão Vandal Savage está prestes a conquistar sua vitória final – trazer o caos total e a destruição à humanidade. Enquanto o mundo sucumbe, o Mestre do Tempo Richard “Rip” Hunter tenta resolver as coisas por conta própria. Para isso, ele viaja 150 anos no passado a fim de selecionar cuidadosamente um time de heróis e bandidos para parar esta ameaça iminente. Juntos, este grupo inesperado tentará parar um dos vilões mais formidáveis de todos os tempos, ao mesmo tempo em que aprendem não apenas a ser um time, mas também heróis. (roubartilhado do wikipedia, link aqui)

O elenco que apareceu no primeiro episódio, já mostra que o diretor não está de brincadeira (independente de eu saber quem ele é ou não), e é composto de: Brandon Routh, Caity Lotz, Victor Garber, Arthur Darvill, Ciara Renée, Franz Drameh, Dominic Purcell e Wentworth Miller, ah, não sabe quem são?! Vai uma foto pra dar uma forcinha.

Ao que parece, cada episódio tem um diretor, produtor e roteirista específico, que podem ou não fazer outros episódios.

Porque gostei da série?

Tem dinâmica, uma ótima fotografia, mas desta não posso dizer muito, já que não teve tanta ação, que é o que vai precisar de mais veracidade nas cenas, porque não tem coisa pior do que uma série com cenas iguais às do Jaspion (rsssss, sim sou desse tempo!). Os atores, em sua maioria, são bastante conhecidos no mundo das séries, eu particularmente era fissurada em Prision Break, bem, pelo menos até a 5 temporada, depois ela começou a tomar um rumo nada a ver e desisti, mais ou menos o que tem se passado em Supernatural.

Mas voltando ao Legends of Tomorrow, posso dizer que eles não são todos heróis, eram pessoas com poderes ou grandes habilidades, que futuramente morreriam sem terem tido nenhum impacto à sociedade ou à história e por isso, puderam ser resgatados pelo Mestre Richard, que expõe um vilão que praticamente vai levar o mundo à destruição e por isso eles precisam se juntar para tentar impedi-lo. E todos aceitam! Uhuuulll! Melhor pra nós, imagina só se eles não aceitassem, o que iríamos assistir? (Brincadeirinha)

Seguem alguns traillers para dar água na boca.

 

 

 

 

 

Ficha Técnica:

Título original:  DC’s Legends of Tomorrow
Criado por: Andrew Kreisberg, Greg Berlanti, Marc Guggenheim (2016)
Gênero: Aventura, Drama, Ficção Científica, Ação
País: EUA
Status: Em produção
Duração: 45 min
Canal: Warner
Dia: Quinta-feira
Hora: 21:40

Anúncios

3 comentários em “Série: DC’s Legends of Tomorrow

  1. Elizabeth
    23/02/2016

    Gosto de Arrow, The Flash, Gotham (devem pensar: “Essa garota não trabalha, não”?rsss), mas a verdade é que falta alguma coisa pra estas séries. Legends of Tomorrow trouxe um pouco dos dois e misturou em uma salada que não me atrevo dizer que gosto (não ainda). Gostei do contexto em que se desenvolve a história, mas pra mim ainda falta algo. Talvez o gato do Oliver Queen…kkkk. Não, sério, pensando bem, acho que falta Netflix para as “historinhas” da DC comics tornarem-se verdadeiras histórias. Acho que todos esses, com exceção de Gotham, possuem histórias um pouco infantis e uma perspectiva não muito boa para continuações que tendem a ficar cansativas, assim, como bem disse a Débora, aconteceu com os lindos Winchester’s (não necessariamente desta forma 😉 ). Talvez assistir personagens da Marvel com dedos da Netflix tenha me dado uma perspectiva diferente do universos dos super-heróis. Estou doida pra rever o “ceguinho” cheio de “fantasmas” de Daredevil e a problemática e traumatizada Jessica Jones. Histórias pra adultos! Definitivamente! Obviamente, sem perder o contexto dos personagens. Estes tornam-se heróis pelas circunstâncias, mas são totalmente deslocados nesse universo e acredito ser isso que me encanta. Não vou nem falar da coitada da Super Girl…tadinha. Tornaram tudo uma tragédia. Nem minhas sobrinhas aguentaram ela. Kkkk.
    Ah, eu trabalho, hein! Estudo, cuido das coisas de casa, leio, de vez em quando visito este blog…só não assisto TV. Bjinhos!

    Curtido por 1 pessoa

    • Débora
      03/03/2016

      Mas o que tem a Netflix de especial? Eu infelizmente não assisto netflix, pois a internet q uso mal dá pra acessar o facebook, não que seja baratinha e por isso com um limite pequeno, pelo contrário, pago o plano top das galáxias pra ter um acesso ínfimo.

      Curtir

  2. Elizabeth Benedita
    03/03/2016

    O que a Netflix tem demais? Sinceramente, cai entre nós e que fique aqui um pequeno segredinho: “eu nem pago a Netflix” hahahah. Não gosto de assistir nada pela internet. Mas as produções originais são ótimas e olha que faz muito pouco tempo que ela começou. Acredito que o segredo esteja na liberdade criativa. Depois que aprova o roteiro a empresa não fica dando pitacos para agradar o publico, portanto, apostam apenas na história e em seus personagens. Sem falar que saem todos os episódios de uma vez. Só nisso eles já arrasam! Bem, euzinha aqui vou citar o que a Netflix tem de bom: House of Cards, Marco Polo, Sense 8, Narcos etc.
    Quanto às dos super-heróis – caso resolva assistir as que citei ai em cima – verás que há um diferencial. Pelo menos eu acho! E reza a lenda que haverá pelo menos mais dois heróis secundários do universo Marvel que será produzido pela Netflix. Eu aguardo ansiosa.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário apreciamos sua opinião

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Informação

Publicado às 21/02/2016 por em Filmes e Séries, Novidades e marcado , , .
Follow Cinderelas Literárias on WordPress.com

Siga-me no Twitter

Instagram

Mais um grande lançamento!!!!! Lançamento!!!!!! O terceiro livro da aguardada série de romances de época com uma forte pitada de erotismo
Quando o diabo encontra um anjo...
Lucy Craddock-Hayes está satisfeita com a vida tranquila no interior. Até o dia em que tropeça num homem inconsciente — um homem inconsciente e nu — e perde para sempre sua inocência.
Ele pode levar ao paraíso... O visconde Simon Iddesleigh apanhou de seus inimigos até quase morrer. Agora ele está determinado a se vingar. Mas quando Lucy cuida dele para restaurar sua saúde, a sinceridade da jovem surpreende sua sensibilidade calejada — e desperta um desejo que ameaça consumir os dois. Ou ao inferno. Encantada com a inteligência perspicaz de Simon, com seus modos urbanos e até com seus sapatos de solado vermelho, Lucy rapidamente se apaixona por ele. Embora sua honra o mantenha longe dela, a vingança envia os agressores de Simon à sua porta. Enquanto o visconde entra em guerra contra seus inimigos, Lucy luta pela própria alma, usando a única arma que tem — seu amor... Lançamento!!!!!!!!!!! SINOPSE: Com a participação especial da famosa cronista da sociedade criada por Julia Quinn, Lady Whistledown contra-ataca é formado pelas narrativas curtas de quatro escritoras consagradas, tendo como fio condutor o roubo de uma pulseira milionária. Seus contos são como pérolas que se unem e formam uma peça de valor inestimável. 
Quem roubou o bracelete de lady Neeley?

Terá sido o caça-dotes? O apostador? A criada? Ou o libertino? Londres está fervendo com as especulações, mas, se ainda restam muitas dúvidas, pelo menos uma coisa é certa: um desses quatro está envolvido no crime.

Crônicas da sociedade de lady Whistledown, maio de 1816

Julia Quinn encanta... Um belo caçador de fortunas foi enfeitiçado pela debutante mais desejada da temporada. Agora ele precisa provar que o que deseja é o coração da jovem, não o dote dela. 
Mia Ryan delicia... Uma criada adorável e espirituosa está deslumbrada com as atenções românticas que tem recebido de um charmoso conde. Mas um relacionamento entre eles seria escandaloso e poderia arruinar a reputação dos dois.

Suzanne Enoch fascina... Uma jovem inocente que passou a vida evitando escândalos de repente se vê secretamente cortejada pelo maior libertino de Londres.

Karen Hawkins seduz... Um visconde que vaga sem destino volta para casa para reacender o fogo da paixão de seu casamento, mas descobre que sua linda e decidida esposa não será conquistada tão facilmente.
Design by Patrícia
%d blogueiros gostam disto: