Cinderelas Literárias

Mulheres espalhadas pelo Brasil, que amam livros principalmente…

Resenha: Não Olhe! de FML Pepper

Por Débora.

nao olhe 4Sinopse:

Prisioneira de uma sombria dimensão. Possuidora de um dom e de uma maldição. Determinada a encontrar seu caminho e sua identidade. Fugir e sobreviver ou enfrentar seus fantasmas e acabar morrendo? Se justamente a única pessoa que poderia lhe ajudar foi a responsável por reduzir seu coração em pedaços, em quem Nina poderia confiar agora que acaba de descobrir que a morte pode ter muitas faces?

 

Resenha:

Neste livro, Nina continua relatando os acontecimentos e enquanto ela tenta sobreviver a tudo que lhe acontece, surge a certeza de que Richard não passa de um mentiroso, aproveitador, que só quer se dar bem às suas custas, o que não a impede de amá-lo cada dia mais.

O fato de que continuamente ela é salva por ele parece não passar de embuste, a despeito de ele dizer que tudo o que faz é pensando nela, e não nele, o que é difícil de acreditar, pois ele sempre leva vantagem em tudo. E ter tantas pessoas querendo matá-la e tão poucas dispostas a ajudá-la, sem falar no próprio ambiente hostil em que se encontra,  faz com que Nina duvide de tudo.

Este é o segundo livro da série Não Pare! E é o livro mais triste, sim, eu já li o terceiro também. São 415 páginas onde vemos que a mente da FML Pepper tem muita imaginação, pois o livro é do início ao fim, pura emoção.

Desgraça, suspense, sofrimento, manipulação, amor, e mais uns 15 adjetivos que você possa imaginar devem ter lugar nesse livro. É como se nele estivessem compilados anos e anos de acontecimentos, ruins em sua maioria, num livro só e você não tivesse intervalo para respirar. Eu me senti como se estivesse dentro de um furacão e que tudo só acabaria no final, e  estava louca pra chegar ao final, pois estava sofrendo desde a metade do livro anterior, mas como em toda série, ainda teria que ler o livro três para chegar nele e ainda bem que a autora não segue a linha daquela outra que disse que faria uma trilogia e ainda estamos esperando sair o livro 5, porque ela forçou até chegar nele e não porque o enredo pedia.

Paremos de falar da titia S e voltemos a falar da FML Pepper. Imagino que a gravidez e o marido tenham sido uma boa ideia de Deus, porque convenhamos, ela precisava tirar tudo isso da sua mente, que devo dizer, é um pouco perversa, porque nunca vi uma mocinha sofrer tanto numa trilogia, nem a srta. Steele sofreu tanto no quarto vermelho da dor ou sobre os joelhos do Sr. Grey, quanto Nina e Richard em Não Pare!. Ô casalzinho sem sorte da gota serena!

Não vá se amedrontar diante da estreita e longa estrada que você tem a percorrer. Se algo de bom pode ser tirado dessa trama, é que Deus nunca dá um fardo que ele saiba que você não pode carregar, e ele coloca anjos em nosso caminho que aparecem de diversas formas, então podemos seguir nosso coração  ou endurecê-lo ao ponto de vivermos no inferno que nós mesmo criamos.

Rumo ao livro 3, Não Fuja!

 

Links Importantes:

Leia o 1º Capítulo deste livro clicando aqui!

Acesse a página da autora Aqui!

Link para o post sobre o livro 1  Não Pare!

Link para o post sobre o livro 3  Não Olhe!

 

Ficha Técnica:

Título: Não Olhe! “Se a morte possui muitas faces, em qual delas confiar?”
Autora: FML Pepper
Série: Livro 2
Editora: Valentina
Paginas: 415
Gênero: Ficção, Aventura, Infantojuvenil

 

Para comprar o livro físico, veja as ofertas aqui!

Para comprar o E-book clique Aqui!

Anúncios

7 comentários em “Resenha: Não Olhe! de FML Pepper

  1. Bia Constante
    01/03/2016

    Sua resenha conseguiu me deixar mais curiosa com a história, rs. Eu li o primeiro livro da série e wow! que livro mais surpreendente, devo ler “Não Olhe” esse mês.
    Beijinhos ♥

    Curtido por 1 pessoa

    • Débora
      03/03/2016

      Jurava que já tinha respondido teu comentário, Bia, acho que não salvou, mas vamos lá. Eu achei tudo muito singular, e olha que leio muitos livros sobrenaturais e alguns deles foram sobre a morte. O universo que a Pepper criou é extraordinário e bem inédito, na minha opinião, se não for, ainda não tive o prazer de ler tal livro com a mesma trama. Minha sugestão é que vc comece a ler o livro quando tiver tempo livre, assim, vai conseguir passar pro terceiro mais rapidamente.

      Obrigada pelo comentário e continue participando.

      Curtido por 2 pessoas

      • Bia Constante
        03/03/2016

        É extraordinário mesmo, eu nem senti a leitura passar, me lembro que passei a madrugada lendo para poder chegar ao desfecho, mas farei o que falou, quero ler o segundo e o terceiro juntos. Beijos!

        Curtir

  2. Diana
    03/03/2016

    Eh, terei que percorrer a “estreita e longa estrada”, mesmo já tendo ficado tensa apenas com sua resenha. E que resenha! Vou segui a “Bia” ai em cima e procurar tempo pra dar conta da leitura ainda esse mês (tenho outras na fila). O que esperar de uma trilogia com os livros: “Não Pare”, “Não Olhe” e “Não Fuja”? Aflição, obviamente! Eu estou aflita desde a primeira linha rsrs.

    Curtido por 1 pessoa

    • Débora
      03/03/2016

      Oi Diana, a trilogia realmente é ímpar e te faz sentir uma miríade de sentimentos angustiantes. A trama toda é tão intensa que você vai querer ler um livro atrás do outro na tentativa de chegar logo ao final. Coloque-os em sua lista assim que tiver um tempo mais longo livre, assim poderá aproveitar a leitura sem muitas paradas.

      Obrigada pelo elogio e continue comentando em nossos posts. Nós adoramos interagir com nossos leitores. 😉

      Curtir

  3. Pingback: Resenha: Não Fuja! de FML Pepper | Cinderelas Literárias

  4. Pingback: Resenha: Não Pare!, de FML Pepper | Cinderelas Literárias

Deixe um comentário apreciamos sua opinião

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Informação

Publicado às 01/03/2016 por em Resenhas e marcado , , , , , , .
Follow Cinderelas Literárias on WordPress.com

Siga-me no Twitter

Instagram

Mais um grande lançamento!!!!! Lançamento!!!!!! O terceiro livro da aguardada série de romances de época com uma forte pitada de erotismo
Quando o diabo encontra um anjo...
Lucy Craddock-Hayes está satisfeita com a vida tranquila no interior. Até o dia em que tropeça num homem inconsciente — um homem inconsciente e nu — e perde para sempre sua inocência.
Ele pode levar ao paraíso... O visconde Simon Iddesleigh apanhou de seus inimigos até quase morrer. Agora ele está determinado a se vingar. Mas quando Lucy cuida dele para restaurar sua saúde, a sinceridade da jovem surpreende sua sensibilidade calejada — e desperta um desejo que ameaça consumir os dois. Ou ao inferno. Encantada com a inteligência perspicaz de Simon, com seus modos urbanos e até com seus sapatos de solado vermelho, Lucy rapidamente se apaixona por ele. Embora sua honra o mantenha longe dela, a vingança envia os agressores de Simon à sua porta. Enquanto o visconde entra em guerra contra seus inimigos, Lucy luta pela própria alma, usando a única arma que tem — seu amor... Lançamento!!!!!!!!!!! SINOPSE: Com a participação especial da famosa cronista da sociedade criada por Julia Quinn, Lady Whistledown contra-ataca é formado pelas narrativas curtas de quatro escritoras consagradas, tendo como fio condutor o roubo de uma pulseira milionária. Seus contos são como pérolas que se unem e formam uma peça de valor inestimável. 
Quem roubou o bracelete de lady Neeley?

Terá sido o caça-dotes? O apostador? A criada? Ou o libertino? Londres está fervendo com as especulações, mas, se ainda restam muitas dúvidas, pelo menos uma coisa é certa: um desses quatro está envolvido no crime.

Crônicas da sociedade de lady Whistledown, maio de 1816

Julia Quinn encanta... Um belo caçador de fortunas foi enfeitiçado pela debutante mais desejada da temporada. Agora ele precisa provar que o que deseja é o coração da jovem, não o dote dela. 
Mia Ryan delicia... Uma criada adorável e espirituosa está deslumbrada com as atenções românticas que tem recebido de um charmoso conde. Mas um relacionamento entre eles seria escandaloso e poderia arruinar a reputação dos dois.

Suzanne Enoch fascina... Uma jovem inocente que passou a vida evitando escândalos de repente se vê secretamente cortejada pelo maior libertino de Londres.

Karen Hawkins seduz... Um visconde que vaga sem destino volta para casa para reacender o fogo da paixão de seu casamento, mas descobre que sua linda e decidida esposa não será conquistada tão facilmente.
Design by Patrícia
%d blogueiros gostam disto: