Cinderelas Literárias

Mulheres espalhadas pelo Brasil, que amam livros principalmente…

Resenha – Deusa – Predestinado

deusaSínopse

Depois de acidentalmente libertar os Deuses de seu cativeiro no Olimpo, Helen deve encontrar uma maneira de prendê-los de volta, sem iniciar uma guerra devastadora. Mas os deuses estão zangados, e sua sede de sangue já começa a acumular corpos pelo caminho.

Para piorar a situação, o oráculo revela que um Tirano diabólico está à espreita entre eles, o que leva um distanciamento entre o grupo, outrora sólido, de amigos. Então, enquanto dos Deuses usam os descendentes uns contra os outros, a vida de Lucas corre perigo. Ainda sem ter certeza se ama a ele ou Orion, Helen é forçada a tomar uma decisão terrível, pois a guerra está cada vez mais próxima.

Resenha

Então como diz o ditado: ” Tudo que é bom acaba cedo!” Com a trilogia de Predestinados não foi diferente, Deusa é o ultimo livro, e confesso que comecei a ler com o coração na mão, pensei que seria um final totalmente diferente, que eu iria me decepcionar afinal de contas aqueles que leram os dois primeiros livros sabem que nada estava dando certo para a Helen e para o Lucas, de repente, entra o Oríon e as coisas complicam mais ainda, durante o tempo em que li   a série  pensei varias vezes em desistir, mas ainda bem que persisti, enquanto lia Deusa eu ri, eu chorei, chorei de tanto rir, fiquei com medo, super empolgada e com a adrenalina lá em cima, quantas emoções foram despertadas com esse livro. O triangulo amoroso  entre Helen, Lucas e Oríon, me deixou louca – como pode 2 caras lindos querendo ficar com ela e nenhum querendo ficar comigo? – os poderes que Helen descobriu que possuía me deixou verde de inveja.

O que mais me surpreendeu foi como o enredo do livro prende, a escrita é fascinante, envolvente e descritiva, o fato de que a autora sempre começa o livro no momento em que o anterior acaba me agrada muito.

Helen continua sendo a garota que detém todo o poder na palma das mãos e tem medo de usá-lo, mas agora as coisas começam a se esclarecer, com as visões de suas vidas passadas, cada peça do quebra cabeças começa a se encaixar.

Lucas estava em uma fase  dark, também vamos combinar descobrir que a garota pela qual você está apaixonado é sua prima e que esse amor é proibido por diversas razões pode te levar pro lado negro, mas isso também acaba e ele volta a ser o bom e velho Lucas, que nós tanto amamos.  Já o Oríon passa por algumas mudanças e perde algumas características que fizeram com que nos apaixonássemos por ele. Poder conhecer uma outra versão dos deuses do olimpo, é incrível, uma total inversão de papeis.

Com batalhas, amor, amizade verdadeira, redenção, traição e humor Josephine Angelini fecha a trilogia com chave de outro.

Ficha Técnica

Título: Deusa

Autora: Josephine Angelini

Gênero: Romance juvenil sobrenatural

Editora: Planeta

Páginas: 432

Compre aqui

 

Anúncios

Sobre Thayane Jéssica

Mulher decidida, movida pelo bom humor, perco a amizade mais não perco a piada, pau pra toda obra, leitora, avida, apaixonada por musica...

Deixe um comentário apreciamos sua opinião

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Informação

Publicado em 02/03/2016 por em Resenhas.
Follow Cinderelas Literárias on WordPress.com

Siga-me no Twitter

Instagram

Lançamento em jan 2018!!!!! #juliaquinn #editoraarqueiro  Primeiro livro da duologia Irmãs Lyndon

SINOPSE: Considerada a “rainha dos romances de época” pela Goodreads, Julia Quinn já atingiu a marca de 10 milhões de livros vendidos.

Mais lindo que a lua, primeiro livro da série Irmãs Lyndon, é uma história irresistível sobre reencontros e desafios, romantismo e perseverança.

Foi amor à primeira vista. Mas Victoria Lyndon era a filha do vigário, e Robert Kemble, o elegante conde de Macclesfield. Foi o que bastou para os pais dos dois serem contra a união. Assim, quando o plano de fuga dos jovens deu errado, todos acreditaram que foi melhor assim.

Sete anos depois, quando Robert encontra Victoria por acaso, não consegue acreditar no que acontece: a garota que um dia destruiu seus sonhos ainda o deixa sem fôlego. E Victoria também logo vê que continua impossível resistir aos encantos dele. Mas como ela poderia dar uma segunda chance ao homem que lhe prometeu casamento e depois despedaçou suas esperanças?

Então, quando Robert lhe oferece um emprego um tanto incomum – ser sua amante –, Victoria não aceita, incapaz de sacrificar a dignidade, mesmo por ele. Mas Robert promete que Victoria será dele, não importa o que tenha que fazer. Depois de tantas mágoas, será que esses dois corações maltratados algum dia serão capazes de perdoar e permitir que o amor cure suas feridas? Novo romance da Christina Lauren! Louca para ler! Gostei muito desta história! Totalmene surpreendente! #romancedeépoca #juliaquinn #arqueiro Muitos Hp Trinity College Library
Design by Patrícia
%d blogueiros gostam disto: