Cinderelas Literárias

Mulheres espalhadas pelo Brasil, que amam livros principalmente…

Resenha – Deusa – Predestinado

deusaSínopse

Depois de acidentalmente libertar os Deuses de seu cativeiro no Olimpo, Helen deve encontrar uma maneira de prendê-los de volta, sem iniciar uma guerra devastadora. Mas os deuses estão zangados, e sua sede de sangue já começa a acumular corpos pelo caminho.

Para piorar a situação, o oráculo revela que um Tirano diabólico está à espreita entre eles, o que leva um distanciamento entre o grupo, outrora sólido, de amigos. Então, enquanto dos Deuses usam os descendentes uns contra os outros, a vida de Lucas corre perigo. Ainda sem ter certeza se ama a ele ou Orion, Helen é forçada a tomar uma decisão terrível, pois a guerra está cada vez mais próxima.

Resenha

Então como diz o ditado: ” Tudo que é bom acaba cedo!” Com a trilogia de Predestinados não foi diferente, Deusa é o ultimo livro, e confesso que comecei a ler com o coração na mão, pensei que seria um final totalmente diferente, que eu iria me decepcionar afinal de contas aqueles que leram os dois primeiros livros sabem que nada estava dando certo para a Helen e para o Lucas, de repente, entra o Oríon e as coisas complicam mais ainda, durante o tempo em que li   a série  pensei varias vezes em desistir, mas ainda bem que persisti, enquanto lia Deusa eu ri, eu chorei, chorei de tanto rir, fiquei com medo, super empolgada e com a adrenalina lá em cima, quantas emoções foram despertadas com esse livro. O triangulo amoroso  entre Helen, Lucas e Oríon, me deixou louca – como pode 2 caras lindos querendo ficar com ela e nenhum querendo ficar comigo? – os poderes que Helen descobriu que possuía me deixou verde de inveja.

O que mais me surpreendeu foi como o enredo do livro prende, a escrita é fascinante, envolvente e descritiva, o fato de que a autora sempre começa o livro no momento em que o anterior acaba me agrada muito.

Helen continua sendo a garota que detém todo o poder na palma das mãos e tem medo de usá-lo, mas agora as coisas começam a se esclarecer, com as visões de suas vidas passadas, cada peça do quebra cabeças começa a se encaixar.

Lucas estava em uma fase  dark, também vamos combinar descobrir que a garota pela qual você está apaixonado é sua prima e que esse amor é proibido por diversas razões pode te levar pro lado negro, mas isso também acaba e ele volta a ser o bom e velho Lucas, que nós tanto amamos.  Já o Oríon passa por algumas mudanças e perde algumas características que fizeram com que nos apaixonássemos por ele. Poder conhecer uma outra versão dos deuses do olimpo, é incrível, uma total inversão de papeis.

Com batalhas, amor, amizade verdadeira, redenção, traição e humor Josephine Angelini fecha a trilogia com chave de outro.

Ficha Técnica

Título: Deusa

Autora: Josephine Angelini

Gênero: Romance juvenil sobrenatural

Editora: Planeta

Páginas: 432

Compre aqui

 

Anúncios

Sobre Thayane Jéssica

Mulher decidida, movida pelo bom humor, perco a amizade mais não perco a piada, pau pra toda obra, leitora, avida, apaixonada por musica...

Deixe um comentário apreciamos sua opinião

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Informação

Publicado em 02/03/2016 por em Resenhas.
Follow Cinderelas Literárias on WordPress.com

Siga-me no Twitter

Instagram

Mais um grande lançamento!!!!! Lançamento!!!!!! O terceiro livro da aguardada série de romances de época com uma forte pitada de erotismo
Quando o diabo encontra um anjo...
Lucy Craddock-Hayes está satisfeita com a vida tranquila no interior. Até o dia em que tropeça num homem inconsciente — um homem inconsciente e nu — e perde para sempre sua inocência.
Ele pode levar ao paraíso... O visconde Simon Iddesleigh apanhou de seus inimigos até quase morrer. Agora ele está determinado a se vingar. Mas quando Lucy cuida dele para restaurar sua saúde, a sinceridade da jovem surpreende sua sensibilidade calejada — e desperta um desejo que ameaça consumir os dois. Ou ao inferno. Encantada com a inteligência perspicaz de Simon, com seus modos urbanos e até com seus sapatos de solado vermelho, Lucy rapidamente se apaixona por ele. Embora sua honra o mantenha longe dela, a vingança envia os agressores de Simon à sua porta. Enquanto o visconde entra em guerra contra seus inimigos, Lucy luta pela própria alma, usando a única arma que tem — seu amor... Lançamento!!!!!!!!!!! SINOPSE: Com a participação especial da famosa cronista da sociedade criada por Julia Quinn, Lady Whistledown contra-ataca é formado pelas narrativas curtas de quatro escritoras consagradas, tendo como fio condutor o roubo de uma pulseira milionária. Seus contos são como pérolas que se unem e formam uma peça de valor inestimável. 
Quem roubou o bracelete de lady Neeley?

Terá sido o caça-dotes? O apostador? A criada? Ou o libertino? Londres está fervendo com as especulações, mas, se ainda restam muitas dúvidas, pelo menos uma coisa é certa: um desses quatro está envolvido no crime.

Crônicas da sociedade de lady Whistledown, maio de 1816

Julia Quinn encanta... Um belo caçador de fortunas foi enfeitiçado pela debutante mais desejada da temporada. Agora ele precisa provar que o que deseja é o coração da jovem, não o dote dela. 
Mia Ryan delicia... Uma criada adorável e espirituosa está deslumbrada com as atenções românticas que tem recebido de um charmoso conde. Mas um relacionamento entre eles seria escandaloso e poderia arruinar a reputação dos dois.

Suzanne Enoch fascina... Uma jovem inocente que passou a vida evitando escândalos de repente se vê secretamente cortejada pelo maior libertino de Londres.

Karen Hawkins seduz... Um visconde que vaga sem destino volta para casa para reacender o fogo da paixão de seu casamento, mas descobre que sua linda e decidida esposa não será conquistada tão facilmente.
Design by Patrícia
%d blogueiros gostam disto: