Cinderelas Literárias

Mulheres espalhadas pelo Brasil, que amam livros principalmente…

Resenha: Era uma vez no outono

Por Mariana

Sinopse

A jovem e obstinada Lillian Bowman sai dos Estados Unidos em busca de um marido da aristocracia londrina. Contudo nenhum homem parece capaz de fazê-la perder a cabeça. Exceto, talvez, Marcus Marsden, o arrogante lorde Westcliff, que ela despreza mais do que a qualquer outra pessoa.
Marcus é o típico britânico reservado e controlado. Mas algo na audaciosa Lillian faz com que ele saia de si. Os dois simplesmente não conseguem parar de brigar.
Então, numa tarde de outono, um encontro inesperado faz Lillian perceber que, sob a fachada de austeridade, há o homem apaixonado com que sempre sonhou. Mas será que um conde vai desafiar as convenções sociais a ponto de propor casamento a uma moça tão inapropriada?
Neste segundo livro da série As Quatro Estações do Amor, Lisa Kleypas nos apresenta um homem de hábitos rigorosos, uma mulher disposta a quebrar tabus e uma deliciosa batalha entre razão e sentimentos na busca do amor verdadeiro.

 

Resenha.

Eu gostei muito deste livro. Daria um 5, nota máxima. O segundo livro das Quatro Estações do Amor é uma história de amor muito bem contada. Os personagens brigam o tempo todo, mas cada vez que se encontram tem aquela faísca, e eles não conseguem ficar longe um do outro. O amor deles cresce conforme vamos conhecendo-os, e mesmo os traumas de infância vão sendo superados. Neste livro temos uma mocinha forte e autêntica, um mocinho cavalheiro aristocrático, as quatro amigas wallflowers, a sogra que de tão maligna podia ser a Malévola, um pouco de aventura, enfim, um livro completo para quem gosta do gênero. Não é necessário ler o anterior para entender.

Mais sobre a autora aqui.

 

Ficha Técnica

Livro: Era uma vez no outono

Livro 2 da Série As Quatro Estações do Amor

Autora Lisa Kleypas

Paginas 288

Editora Arqueiro

Ano 2016

Link de compra

Anúncios

Sobre Mariana

Mariana. Gaúcha de Porto Alegre. Mãe, esposa, publicitária, blogueira, apaixonada por fotografia, viagens e ler. Principalmente romances históricos e policiais. Geek de coração, ama Star Wars e Harry Potter.

Um comentário em “Resenha: Era uma vez no outono

  1. Pingback: Você conhece Lisa Kleypas? | Cinderelas Literárias

Deixe um comentário apreciamos sua opinião

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Informação

Publicado às 03/03/2016 por em Resenhas e marcado , , , , .
Follow Cinderelas Literárias on WordPress.com

Siga-me no Twitter

Instagram

Livraria em Londres: Daunt Books por 📷: @makinlondon Livraria Lello em Porto por @topportophoto 📷: @housebeautiful Livraria em Londres por 📷: @lukecabrahams Lançamento em fevereiro!!!! Devon Ravenel, o libertino mais maliciosamente charmoso de Londres, acabou de herdar um condado. Só que a nova posição de poder traz muitas responsabilidades indesejadas – e algumas surpresas.

A propriedade está afundada em dívidas e as três inocentes irmãs mais novas do antigo conde ainda estão ocupando a casa. Junto com elas vive Kathleen, a bela e jovem viúva, dona de uma inteligência e uma determinação que só se comparam às do próprio Devon.

Assim que o conhece, Kathleen percebe que não deve confiar em um cafajeste como ele. Mas a ardente atração que logo nasce entre os dois é impossível de negar.

Ao perceber que está sucumbindo à sedução habilmente orquestrada por Devon, ela se vê diante de um dilema: será que deve entregar o coração ao homem mais perigoso que já conheceu? #outlander #scotland #castelostirling #inverness #vidanaescocia #stirlingcastle
Design by Patrícia
%d blogueiros gostam disto: