Cinderelas Literárias

Mulheres espalhadas pelo Brasil, que amam livros principalmente…

Resenha: Não Fuja! de FML Pepper

Por Débora.

nao fujaSinopse:

Ciente do tempo que se esgota e em meio à sangrenta batalha que se desenvolve em seu coração, Nina parte em busca das suas respostas e verdades. Ela enfrentará traições, lendas e sofrimento para finalmente descobrir que o poder transformador que penderá a balança para o bem ou para o mal estava bem mais perto do que ela podia imaginar, na tênue linha que separa a vida da morte. Aceitaria sua morte para salvar as pessoas que ama? Que caminho seguir agora que Nina se sente viva pela primeira vez na vida?

Resenha:

O terceiro livro da série Não Pare! Inicia exatamente de onde o 2 parou, antes porém, Nina consegue lembrar de um sonho que sempre teve, mas ele não acaba onde ela acha que ele acabaria. Muitas revelações são feitas neste livro. Todas as pontas soltas serão, para nosso prazer, amarradas. Algumas lendas serão desmistificadas, muitas revelações serão feitas, algumas não tão boas, outras surpreendentes. Nina precisa encontrar o poder dentro de si para continuar seu caminho, pois é isso que ela quer fazer, deixar de fugir e agir, não quer mais sobreviver, ela quer viver, mesmo que seu destino seja a morte, ou talvez exatamente por isso ela queira lutar.

A narrativa continua da mesma forma que os outros dois livros, intensa e coesa. Aqui conseguimos respirar um pouco mais, não porque a trama deixe, mas sim porque sabemos que o fim de tudo está próximo. E FML Pepper gosta de surpreender, quando apostamos todas as fichas que algo vai acontecer… não acontece! As capas dos livros foram sempre lindas e coerentes com a trama desenvolvida, cuja revisão está excelente.

O que abstraí desse livro?

nao fuja 2

Insira uma legenda

Que nada está tão ruim que não possa piorar! Tô brincando, não… pera, sobre a trama é verdade, mas quando já estava me aproximando do final do livro, percebi que, a juventude à qual o livro é destinado, muitas vezes não dá valor ao que a Nina também não deu, e quando já era quase tarde demais foi que ela percebeu: o amor de pai e mãe excede o infinito. Nós, e aqui me incluo porque sou mãe, deixamos de comer para que nossos filham estejam fartos, pensamos neles antes que em nós mesmos, e com um poder dado por Deus, podemos abençoa-los e guiá-los até que eles possam discernir seus próprios caminhos. Quando somos jovens, nos rebelamos muitas vezes com nossos pais, e as vezes, até a fase adulta, não damos o devido valor a eles.Também devemos deixar nosso egoísmo de lado, amar ao próximo, para que o próximo possa nos amar de volta. Pensar no coletivo e no amanhã pode fazer com que o mundo seja bem melhor. Nina aprendeu tudo isso da pior forma, espero que seus leitores possam depreender e mudar algumas das suas atitudes. Beijo mãe, te amo!

Gostei muito de ter lido essa trilogia, ela foi bastante intensa, cheia de aventura, nada comum e com vários ensinamentos legais para seu público alvo. Adoraria tê-la na minha estante (por enquanto tá só no Kindle).

 

Links Importantes:

Leia o 1º Capítulo deste livro clicando aqui!

Acesse a página da autora Aqui!

Link para o post sobre o  livro 1 Não Pare!

Link para o post sobre o livro 2 Não Olhe!

 

Ficha Técnica:

Título: Não Olhe! “Se a morte possui muitas faces, em qual delas confiar?”
Autora: FML Pepper
Série: Livro 2
Editora: Valentina
Paginas: 415
Gênero: Ficção, Aventura, Infantojuvenil

Para comprar o livro físico na Saraiva aqui!

Para comprar o E-book clique Aqui!

 

nao fuja4

Capas da Trilogia Não Pare!

Anúncios

3 comentários em “Resenha: Não Fuja! de FML Pepper

  1. Diana
    08/03/2016

    Se além de emocionar, angustiar, surpreender, cativar, intrigar e nos deixar sem vontade comer (com exceção de chocolate é claro rsrsrs) para terminá-lo o quanto antes, o livro ainda permite uma lição para a vida…Sem falar na capas realmente lindas…Vou parar de embromar e começar a devorá-los…primeiro virtual, depois estampa-los-ei em minha estante. Nossaaaaa…Fiquei gulosa, agora! kkk Excelentes resenhas! As três! Parabéns, Débora!!

    Curtido por 1 pessoa

    • Débora
      08/03/2016

      Que bom que gostou Diana. O livro Não fuja! foi lançado em físico recentemente. E quando você os comprar, por favor, venha me fazer inveja. Adorooo! Bjo, obrigada pela participação e pelo elogio.

      Curtir

  2. Pingback: Resenha: Não Pare!, de FML Pepper | Cinderelas Literárias

Deixe um comentário apreciamos sua opinião

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Follow Cinderelas Literárias on WordPress.com

Siga-me no Twitter

Instagram

Lançamento em jan 2018!!!!! #juliaquinn #editoraarqueiro  Primeiro livro da duologia Irmãs Lyndon

SINOPSE: Considerada a “rainha dos romances de época” pela Goodreads, Julia Quinn já atingiu a marca de 10 milhões de livros vendidos.

Mais lindo que a lua, primeiro livro da série Irmãs Lyndon, é uma história irresistível sobre reencontros e desafios, romantismo e perseverança.

Foi amor à primeira vista. Mas Victoria Lyndon era a filha do vigário, e Robert Kemble, o elegante conde de Macclesfield. Foi o que bastou para os pais dos dois serem contra a união. Assim, quando o plano de fuga dos jovens deu errado, todos acreditaram que foi melhor assim.

Sete anos depois, quando Robert encontra Victoria por acaso, não consegue acreditar no que acontece: a garota que um dia destruiu seus sonhos ainda o deixa sem fôlego. E Victoria também logo vê que continua impossível resistir aos encantos dele. Mas como ela poderia dar uma segunda chance ao homem que lhe prometeu casamento e depois despedaçou suas esperanças?

Então, quando Robert lhe oferece um emprego um tanto incomum – ser sua amante –, Victoria não aceita, incapaz de sacrificar a dignidade, mesmo por ele. Mas Robert promete que Victoria será dele, não importa o que tenha que fazer. Depois de tantas mágoas, será que esses dois corações maltratados algum dia serão capazes de perdoar e permitir que o amor cure suas feridas? Novo romance da Christina Lauren! Louca para ler! Gostei muito desta história! Totalmene surpreendente! #romancedeépoca #juliaquinn #arqueiro Muitos Hp Trinity College Library
Design by Patrícia
%d blogueiros gostam disto: