Cinderelas Literárias

Mulheres espalhadas pelo Brasil, que amam livros principalmente…

Resenha: Não Fuja! de FML Pepper

Por Débora.

nao fujaSinopse:

Ciente do tempo que se esgota e em meio à sangrenta batalha que se desenvolve em seu coração, Nina parte em busca das suas respostas e verdades. Ela enfrentará traições, lendas e sofrimento para finalmente descobrir que o poder transformador que penderá a balança para o bem ou para o mal estava bem mais perto do que ela podia imaginar, na tênue linha que separa a vida da morte. Aceitaria sua morte para salvar as pessoas que ama? Que caminho seguir agora que Nina se sente viva pela primeira vez na vida?

Resenha:

O terceiro livro da série Não Pare! Inicia exatamente de onde o 2 parou, antes porém, Nina consegue lembrar de um sonho que sempre teve, mas ele não acaba onde ela acha que ele acabaria. Muitas revelações são feitas neste livro. Todas as pontas soltas serão, para nosso prazer, amarradas. Algumas lendas serão desmistificadas, muitas revelações serão feitas, algumas não tão boas, outras surpreendentes. Nina precisa encontrar o poder dentro de si para continuar seu caminho, pois é isso que ela quer fazer, deixar de fugir e agir, não quer mais sobreviver, ela quer viver, mesmo que seu destino seja a morte, ou talvez exatamente por isso ela queira lutar.

A narrativa continua da mesma forma que os outros dois livros, intensa e coesa. Aqui conseguimos respirar um pouco mais, não porque a trama deixe, mas sim porque sabemos que o fim de tudo está próximo. E FML Pepper gosta de surpreender, quando apostamos todas as fichas que algo vai acontecer… não acontece! As capas dos livros foram sempre lindas e coerentes com a trama desenvolvida, cuja revisão está excelente.

O que abstraí desse livro?

nao fuja 2

Insira uma legenda

Que nada está tão ruim que não possa piorar! Tô brincando, não… pera, sobre a trama é verdade, mas quando já estava me aproximando do final do livro, percebi que, a juventude à qual o livro é destinado, muitas vezes não dá valor ao que a Nina também não deu, e quando já era quase tarde demais foi que ela percebeu: o amor de pai e mãe excede o infinito. Nós, e aqui me incluo porque sou mãe, deixamos de comer para que nossos filham estejam fartos, pensamos neles antes que em nós mesmos, e com um poder dado por Deus, podemos abençoa-los e guiá-los até que eles possam discernir seus próprios caminhos. Quando somos jovens, nos rebelamos muitas vezes com nossos pais, e as vezes, até a fase adulta, não damos o devido valor a eles.Também devemos deixar nosso egoísmo de lado, amar ao próximo, para que o próximo possa nos amar de volta. Pensar no coletivo e no amanhã pode fazer com que o mundo seja bem melhor. Nina aprendeu tudo isso da pior forma, espero que seus leitores possam depreender e mudar algumas das suas atitudes. Beijo mãe, te amo!

Gostei muito de ter lido essa trilogia, ela foi bastante intensa, cheia de aventura, nada comum e com vários ensinamentos legais para seu público alvo. Adoraria tê-la na minha estante (por enquanto tá só no Kindle).

 

Links Importantes:

Leia o 1º Capítulo deste livro clicando aqui!

Acesse a página da autora Aqui!

Link para o post sobre o  livro 1 Não Pare!

Link para o post sobre o livro 2 Não Olhe!

 

Ficha Técnica:

Título: Não Olhe! “Se a morte possui muitas faces, em qual delas confiar?”
Autora: FML Pepper
Série: Livro 2
Editora: Valentina
Paginas: 415
Gênero: Ficção, Aventura, Infantojuvenil

Para comprar o livro físico na Saraiva aqui!

Para comprar o E-book clique Aqui!

 

nao fuja4

Capas da Trilogia Não Pare!

Anúncios

3 comentários em “Resenha: Não Fuja! de FML Pepper

  1. Diana
    08/03/2016

    Se além de emocionar, angustiar, surpreender, cativar, intrigar e nos deixar sem vontade comer (com exceção de chocolate é claro rsrsrs) para terminá-lo o quanto antes, o livro ainda permite uma lição para a vida…Sem falar na capas realmente lindas…Vou parar de embromar e começar a devorá-los…primeiro virtual, depois estampa-los-ei em minha estante. Nossaaaaa…Fiquei gulosa, agora! kkk Excelentes resenhas! As três! Parabéns, Débora!!

    Curtido por 1 pessoa

    • Débora
      08/03/2016

      Que bom que gostou Diana. O livro Não fuja! foi lançado em físico recentemente. E quando você os comprar, por favor, venha me fazer inveja. Adorooo! Bjo, obrigada pela participação e pelo elogio.

      Curtir

  2. Pingback: Resenha: Não Pare!, de FML Pepper | Cinderelas Literárias

Deixe um comentário apreciamos sua opinião

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Follow Cinderelas Literárias on WordPress.com

Siga-me no Twitter

Instagram

Mais um grande lançamento!!!!! Lançamento!!!!!! O terceiro livro da aguardada série de romances de época com uma forte pitada de erotismo
Quando o diabo encontra um anjo...
Lucy Craddock-Hayes está satisfeita com a vida tranquila no interior. Até o dia em que tropeça num homem inconsciente — um homem inconsciente e nu — e perde para sempre sua inocência.
Ele pode levar ao paraíso... O visconde Simon Iddesleigh apanhou de seus inimigos até quase morrer. Agora ele está determinado a se vingar. Mas quando Lucy cuida dele para restaurar sua saúde, a sinceridade da jovem surpreende sua sensibilidade calejada — e desperta um desejo que ameaça consumir os dois. Ou ao inferno. Encantada com a inteligência perspicaz de Simon, com seus modos urbanos e até com seus sapatos de solado vermelho, Lucy rapidamente se apaixona por ele. Embora sua honra o mantenha longe dela, a vingança envia os agressores de Simon à sua porta. Enquanto o visconde entra em guerra contra seus inimigos, Lucy luta pela própria alma, usando a única arma que tem — seu amor... Lançamento!!!!!!!!!!! SINOPSE: Com a participação especial da famosa cronista da sociedade criada por Julia Quinn, Lady Whistledown contra-ataca é formado pelas narrativas curtas de quatro escritoras consagradas, tendo como fio condutor o roubo de uma pulseira milionária. Seus contos são como pérolas que se unem e formam uma peça de valor inestimável. 
Quem roubou o bracelete de lady Neeley?

Terá sido o caça-dotes? O apostador? A criada? Ou o libertino? Londres está fervendo com as especulações, mas, se ainda restam muitas dúvidas, pelo menos uma coisa é certa: um desses quatro está envolvido no crime.

Crônicas da sociedade de lady Whistledown, maio de 1816

Julia Quinn encanta... Um belo caçador de fortunas foi enfeitiçado pela debutante mais desejada da temporada. Agora ele precisa provar que o que deseja é o coração da jovem, não o dote dela. 
Mia Ryan delicia... Uma criada adorável e espirituosa está deslumbrada com as atenções românticas que tem recebido de um charmoso conde. Mas um relacionamento entre eles seria escandaloso e poderia arruinar a reputação dos dois.

Suzanne Enoch fascina... Uma jovem inocente que passou a vida evitando escândalos de repente se vê secretamente cortejada pelo maior libertino de Londres.

Karen Hawkins seduz... Um visconde que vaga sem destino volta para casa para reacender o fogo da paixão de seu casamento, mas descobre que sua linda e decidida esposa não será conquistada tão facilmente.
Design by Patrícia
%d blogueiros gostam disto: