Cinderelas Literárias

Mulheres espalhadas pelo Brasil, que amam livros principalmente…

Resenha: Nunca julgue uma dama pela aparência

Por Mariana – CUIDADO TEM SPOILERS

nuNCA JULGUE

Resenha:

Assim, sem muito alarde, saiu o quarto e último volume da Série Clube dos Canalhas. Eu estava na maior expectativa, e com surpresa que descobri o livro. Comprei na hora. Eu amei todos os 3 anteriores.

Série Clube dos Canalhas:

  1. Entre o amor e a vingança
  2. Entre a culpa e o desejo
  3. Entre a ruína e a paixão.
  4. Nunca julgue uma dama pela aparência

Mais informações da autora e dos três livros anteriores aqui!

Sempre nos perguntávamos quem era o quarto sócio, o tal Chase. E neste livro descobrimos que ele, é ela!!! Ela, aquela Lady Georgiana da Série Anterior, aquela Lady Georgiana que é irmã do tal que ia casar com Lady Penélope, e que deixou ela na mão. Georgiana, que foi deflorada com 16 anos, achando que era um grande amor e que foi abandonada grávida, e que por isso ficou sendo vista como prostituta, mãe solteira, com uma bastarda a tiracolo. Uma pária da sociedade!

Como vingança ela resolve ter o maior e melhor clube privado masculino do país, onde para ser sócio, você precisa contar um segredo. Segredos estes que Georgiana guarda a sete chaves para usar quando bem lhe aprouver. E ela convida Temple, Cross e Bourne (também párias da sociedade Londrina)  para serem os sócios. E juntos eles formam o Anjo Caído.

Mas tudo isso vocês já meio que sabem dos livros anteriores. Neste livro a autora costura todas as histórias e mostra como aquela que se entregou por amor, aos 16 anos pode se tornar o lendário e temido Chase. Como é que ela ajudou todos os casais anteriores a se formar, como é que eles vão ajudar ela a encontrar o amor, mesmo que ela morra de medo disso. A narrativa é na terceira pessoa, mas com partes da historia sendo os sentimentos da mocinha, e outros do mocinho, mas que de mocinhos eles não tem nada, pois são os maiores canalhas que existem. E canalhas não merecem a felicidade, não é?

Diálogos brilhantes, personagens bem construídos, uma trama inusitada e imprevisível, tornam o romance um livro que não se consegue largar até terminar.

Nota máxima.

Sinopse:

‘Duncan West, assim como todos os homens, enxerga apenas o que quer…
Mas ele estava prestes a ver o que não queria.
Para a aristocracia, Lady Georgiana é a pobre irmã de um duque, rejeitada pela família após ter sido arruinada no pior tipo de escândalo possível: uma mulher que fez escolhas infelizes ao entregar-se de corpo e alma para um rapaz que todos desconhecem.
Mas a verdade é sempre muito mais chocante! Nos recônditos mais obscuros de Londres, Lady Georgiana é a mulher mais poderosa da Grã-Bretanha, a rainha do submundo londrino, e atende pelo nome de Chase, o lendário e temido fundador do cassino mais exclusivo da cidade, o Anjo Caído.
Circulando disfarçada pelos corredores de seu império, Chase sabe dos piores segredos dos figurões da sociedade e tem todos os poderosos na palma de sua mão, mas durante anos os seus próprios mistérios nunca foram descobertos… Até agora!
Brilhante, inteligente e bonito como o pecado, o jornalista Duncan West está intrigado com a linda mulher – que de alguma forma está ligada a um mundo de trevas e perdição. Ele sabe que Georgiana é muito mais do que parece e promete desvendar todos os seus segredos, expondo seu passado, ameaçando seu presente e arriscando tudo o que ela tem de mais precioso. Inclusive seu coração. ‘

Ficha técnica:

Livro: Nunca julgue uma Dama pela aparência

Série Clube dos Canalhas 04

Autora: Sarah Maclean

Editora: Gutenberg Brasil

Ano 2016

Numero de Páginas: 320

Link para Compra

 

Anúncios

Sobre Mariana

Mariana. Gaúcha de Porto Alegre. Mãe, esposa, publicitária, blogueira, apaixonada por fotografia, viagens e ler. Principalmente romances históricos e policiais. Geek de coração, ama Star Wars e Harry Potter.

4 comentários em “Resenha: Nunca julgue uma dama pela aparência

  1. Pingback: Conhece a autora Sarah Maclean? | Cinderelas Literárias

  2. Sibelle Sousa
    24/03/2016

    Oi. Adoro ler suas resenha e acompanho bastante o blog.
    Quando você disse que a Lady Georgiana é a mesma da série anterior. .. De qual série você está falando? Já vermelho publicada no Brasil?
    Bjus, Sibelle.

    Curtir

    • Mariana
      24/03/2016

      Sibelle, a série anterior a esta esta sendo lançada pela Arqueiro e se chama Numeros do Amor, sendo o primeiro: Nove regras a se ignorar antes de se apaixonar.

      Curtir

  3. Pingback: Resenha: Nove regras a ignorar antes de se apaixonar, de Sarah MacLean | Cinderelas Literárias

Deixe um comentário apreciamos sua opinião

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Informação

Publicado às 05/03/2016 por em Literatura, Resenhas e marcado , , .
Follow Cinderelas Literárias on WordPress.com

Siga-me no Twitter

Instagram

Lançamento em jan 2018!!!!! #juliaquinn #editoraarqueiro  Primeiro livro da duologia Irmãs Lyndon

SINOPSE: Considerada a “rainha dos romances de época” pela Goodreads, Julia Quinn já atingiu a marca de 10 milhões de livros vendidos.

Mais lindo que a lua, primeiro livro da série Irmãs Lyndon, é uma história irresistível sobre reencontros e desafios, romantismo e perseverança.

Foi amor à primeira vista. Mas Victoria Lyndon era a filha do vigário, e Robert Kemble, o elegante conde de Macclesfield. Foi o que bastou para os pais dos dois serem contra a união. Assim, quando o plano de fuga dos jovens deu errado, todos acreditaram que foi melhor assim.

Sete anos depois, quando Robert encontra Victoria por acaso, não consegue acreditar no que acontece: a garota que um dia destruiu seus sonhos ainda o deixa sem fôlego. E Victoria também logo vê que continua impossível resistir aos encantos dele. Mas como ela poderia dar uma segunda chance ao homem que lhe prometeu casamento e depois despedaçou suas esperanças?

Então, quando Robert lhe oferece um emprego um tanto incomum – ser sua amante –, Victoria não aceita, incapaz de sacrificar a dignidade, mesmo por ele. Mas Robert promete que Victoria será dele, não importa o que tenha que fazer. Depois de tantas mágoas, será que esses dois corações maltratados algum dia serão capazes de perdoar e permitir que o amor cure suas feridas? Novo romance da Christina Lauren! Louca para ler! Gostei muito desta história! Totalmene surpreendente! #romancedeépoca #juliaquinn #arqueiro Muitos Hp Trinity College Library
Design by Patrícia
%d blogueiros gostam disto: