Cinderelas Literárias

Mulheres espalhadas pelo Brasil, que amam livros principalmente…

Resenha: Nunca julgue uma dama pela aparência

Por Mariana – CUIDADO TEM SPOILERS

nuNCA JULGUE

Resenha:

Assim, sem muito alarde, saiu o quarto e último volume da Série Clube dos Canalhas. Eu estava na maior expectativa, e com surpresa que descobri o livro. Comprei na hora. Eu amei todos os 3 anteriores.

Série Clube dos Canalhas:

  1. Entre o amor e a vingança
  2. Entre a culpa e o desejo
  3. Entre a ruína e a paixão.
  4. Nunca julgue uma dama pela aparência

Mais informações da autora e dos três livros anteriores aqui!

Sempre nos perguntávamos quem era o quarto sócio, o tal Chase. E neste livro descobrimos que ele, é ela!!! Ela, aquela Lady Georgiana da Série Anterior, aquela Lady Georgiana que é irmã do tal que ia casar com Lady Penélope, e que deixou ela na mão. Georgiana, que foi deflorada com 16 anos, achando que era um grande amor e que foi abandonada grávida, e que por isso ficou sendo vista como prostituta, mãe solteira, com uma bastarda a tiracolo. Uma pária da sociedade!

Como vingança ela resolve ter o maior e melhor clube privado masculino do país, onde para ser sócio, você precisa contar um segredo. Segredos estes que Georgiana guarda a sete chaves para usar quando bem lhe aprouver. E ela convida Temple, Cross e Bourne (também párias da sociedade Londrina)  para serem os sócios. E juntos eles formam o Anjo Caído.

Mas tudo isso vocês já meio que sabem dos livros anteriores. Neste livro a autora costura todas as histórias e mostra como aquela que se entregou por amor, aos 16 anos pode se tornar o lendário e temido Chase. Como é que ela ajudou todos os casais anteriores a se formar, como é que eles vão ajudar ela a encontrar o amor, mesmo que ela morra de medo disso. A narrativa é na terceira pessoa, mas com partes da historia sendo os sentimentos da mocinha, e outros do mocinho, mas que de mocinhos eles não tem nada, pois são os maiores canalhas que existem. E canalhas não merecem a felicidade, não é?

Diálogos brilhantes, personagens bem construídos, uma trama inusitada e imprevisível, tornam o romance um livro que não se consegue largar até terminar.

Nota máxima.

Sinopse:

‘Duncan West, assim como todos os homens, enxerga apenas o que quer…
Mas ele estava prestes a ver o que não queria.
Para a aristocracia, Lady Georgiana é a pobre irmã de um duque, rejeitada pela família após ter sido arruinada no pior tipo de escândalo possível: uma mulher que fez escolhas infelizes ao entregar-se de corpo e alma para um rapaz que todos desconhecem.
Mas a verdade é sempre muito mais chocante! Nos recônditos mais obscuros de Londres, Lady Georgiana é a mulher mais poderosa da Grã-Bretanha, a rainha do submundo londrino, e atende pelo nome de Chase, o lendário e temido fundador do cassino mais exclusivo da cidade, o Anjo Caído.
Circulando disfarçada pelos corredores de seu império, Chase sabe dos piores segredos dos figurões da sociedade e tem todos os poderosos na palma de sua mão, mas durante anos os seus próprios mistérios nunca foram descobertos… Até agora!
Brilhante, inteligente e bonito como o pecado, o jornalista Duncan West está intrigado com a linda mulher – que de alguma forma está ligada a um mundo de trevas e perdição. Ele sabe que Georgiana é muito mais do que parece e promete desvendar todos os seus segredos, expondo seu passado, ameaçando seu presente e arriscando tudo o que ela tem de mais precioso. Inclusive seu coração. ‘

Ficha técnica:

Livro: Nunca julgue uma Dama pela aparência

Série Clube dos Canalhas 04

Autora: Sarah Maclean

Editora: Gutenberg Brasil

Ano 2016

Numero de Páginas: 320

Link para Compra

 

Anúncios

Sobre Mariana

Mariana. Gaúcha de Porto Alegre. Mãe, esposa, publicitária, blogueira, apaixonada por fotografia, viagens e ler. Principalmente romances históricos e policiais. Geek de coração, ama Star Wars e Harry Potter.

4 comentários em “Resenha: Nunca julgue uma dama pela aparência

  1. Pingback: Conhece a autora Sarah Maclean? | Cinderelas Literárias

  2. Sibelle Sousa
    24/03/2016

    Oi. Adoro ler suas resenha e acompanho bastante o blog.
    Quando você disse que a Lady Georgiana é a mesma da série anterior. .. De qual série você está falando? Já vermelho publicada no Brasil?
    Bjus, Sibelle.

    Curtir

    • Mariana
      24/03/2016

      Sibelle, a série anterior a esta esta sendo lançada pela Arqueiro e se chama Numeros do Amor, sendo o primeiro: Nove regras a se ignorar antes de se apaixonar.

      Curtir

  3. Pingback: Resenha: Nove regras a ignorar antes de se apaixonar, de Sarah MacLean | Cinderelas Literárias

Deixe um comentário apreciamos sua opinião

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Informação

Publicado às 05/03/2016 por em Literatura, Resenhas e marcado , , .
Follow Cinderelas Literárias on WordPress.com

Siga-me no Twitter

Instagram

Mais um grande lançamento!!!!! Lançamento!!!!!! O terceiro livro da aguardada série de romances de época com uma forte pitada de erotismo
Quando o diabo encontra um anjo...
Lucy Craddock-Hayes está satisfeita com a vida tranquila no interior. Até o dia em que tropeça num homem inconsciente — um homem inconsciente e nu — e perde para sempre sua inocência.
Ele pode levar ao paraíso... O visconde Simon Iddesleigh apanhou de seus inimigos até quase morrer. Agora ele está determinado a se vingar. Mas quando Lucy cuida dele para restaurar sua saúde, a sinceridade da jovem surpreende sua sensibilidade calejada — e desperta um desejo que ameaça consumir os dois. Ou ao inferno. Encantada com a inteligência perspicaz de Simon, com seus modos urbanos e até com seus sapatos de solado vermelho, Lucy rapidamente se apaixona por ele. Embora sua honra o mantenha longe dela, a vingança envia os agressores de Simon à sua porta. Enquanto o visconde entra em guerra contra seus inimigos, Lucy luta pela própria alma, usando a única arma que tem — seu amor... Lançamento!!!!!!!!!!! SINOPSE: Com a participação especial da famosa cronista da sociedade criada por Julia Quinn, Lady Whistledown contra-ataca é formado pelas narrativas curtas de quatro escritoras consagradas, tendo como fio condutor o roubo de uma pulseira milionária. Seus contos são como pérolas que se unem e formam uma peça de valor inestimável. 
Quem roubou o bracelete de lady Neeley?

Terá sido o caça-dotes? O apostador? A criada? Ou o libertino? Londres está fervendo com as especulações, mas, se ainda restam muitas dúvidas, pelo menos uma coisa é certa: um desses quatro está envolvido no crime.

Crônicas da sociedade de lady Whistledown, maio de 1816

Julia Quinn encanta... Um belo caçador de fortunas foi enfeitiçado pela debutante mais desejada da temporada. Agora ele precisa provar que o que deseja é o coração da jovem, não o dote dela. 
Mia Ryan delicia... Uma criada adorável e espirituosa está deslumbrada com as atenções românticas que tem recebido de um charmoso conde. Mas um relacionamento entre eles seria escandaloso e poderia arruinar a reputação dos dois.

Suzanne Enoch fascina... Uma jovem inocente que passou a vida evitando escândalos de repente se vê secretamente cortejada pelo maior libertino de Londres.

Karen Hawkins seduz... Um visconde que vaga sem destino volta para casa para reacender o fogo da paixão de seu casamento, mas descobre que sua linda e decidida esposa não será conquistada tão facilmente.
Design by Patrícia
%d blogueiros gostam disto: