Cinderelas Literárias

Mulheres espalhadas pelo Brasil, que amam livros principalmente…

Resenha: Um presente da Tiffany

Por Mariana


Resenha

Sabe aquele livro fofo, despretensioso, totalmente chick lit? Aquele para ler sábado à tarde, embaixo das cobertas com um sorriso no rosto?  Aquele romance para depois de uma ressaca literária? É este. Um romance leve, sem enormes dilemas, com anéis de brilhantes da Tiffany, viagens de Natal em Nova Iorque, uma criança de 8 anos e um bistrô agradável. Se falar mais que isso vou ter que contar o livro, então melhor leres a sinopse. Ah, dou um 4.

Sinopse
Véspera de Natal na Quinta Avenida: dois homens estão comprando presentes para as mulheres que amam.

Gary quer dar para a namorada, Rachel, uma pulseira de berloques. Em parte, como agradecimento por ela ter pagado a viagem a Nova York durante as festas de fim de ano, mas principalmente porque ele deixou, como sempre, tudo para a última hora.

Enquanto isso, Ethan está procurando algo mais especial — um anel de noivado para Vanessa, a mulher que conseguiu levar felicidade à sua vida e à de sua filha depois da morte da primeira esposa, que ele amava tanto.

A vida desses dois casais acaba se cruzando por acidente. Quando as sacolas de compras dos dois homens se misturam sem que ninguém perceba, Rachel ganha o anel de noivado que seria de Vanessa, e encontrar a joia para entregá-la à sua legítima dona revela-se uma tarefa mais complicada do que Ethan imaginava.

Será que o destino tem algo inesperado reservado para os casais? Ou será a magia da Tiffany que está no ar?

Ficha técnica

Livro: Um presente da Tiffany

Autora Melissa Hill

Editora Intrínseca

Ano 2016

Páginas 336

Link para compra

Anúncios

Sobre Mariana

Mariana. Gaúcha de Porto Alegre. Mãe, esposa, publicitária, blogueira, apaixonada por fotografia, viagens e ler. Principalmente romances históricos e policiais. Geek de coração, ama Star Wars e Harry Potter.

7 comentários em “Resenha: Um presente da Tiffany

  1. Bia Constante
    18/03/2016

    Eu quero muito ler esse livro, se é perfeito para curar ressaca literária, acho que é a pedida para o meu final de semana, rs. Beijinhos ♥

    Curtido por 1 pessoa

  2. janisedantas
    18/03/2016

    Ahh deve ser uma delícia de leitura!
    Também quero esse!
    Bjoo

    Curtir

    • Mariana
      21/03/2016

      Oi Janise, depois nos conta o que achaste!

      Curtir

  3. claudialeonardi
    18/03/2016

    Que bacana, Mari!
    Nao conheço ainda, mas adoro as dicas de vcs. Foi pra lista
    Bjks mil

    http://www.blogdaclauo.com

    Curtir

    • Mariana
      21/03/2016

      Que bom que gostas das dicas Clauo. Nós também gostamos das tuas!

      Curtir

Deixe um comentário apreciamos sua opinião

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Informação

Publicado em 18/03/2016 por em Resenhas.
Follow Cinderelas Literárias on WordPress.com

Siga-me no Twitter

Instagram

Lançamento em jan 2018!!!!! #juliaquinn #editoraarqueiro  Primeiro livro da duologia Irmãs Lyndon

SINOPSE: Considerada a “rainha dos romances de época” pela Goodreads, Julia Quinn já atingiu a marca de 10 milhões de livros vendidos.

Mais lindo que a lua, primeiro livro da série Irmãs Lyndon, é uma história irresistível sobre reencontros e desafios, romantismo e perseverança.

Foi amor à primeira vista. Mas Victoria Lyndon era a filha do vigário, e Robert Kemble, o elegante conde de Macclesfield. Foi o que bastou para os pais dos dois serem contra a união. Assim, quando o plano de fuga dos jovens deu errado, todos acreditaram que foi melhor assim.

Sete anos depois, quando Robert encontra Victoria por acaso, não consegue acreditar no que acontece: a garota que um dia destruiu seus sonhos ainda o deixa sem fôlego. E Victoria também logo vê que continua impossível resistir aos encantos dele. Mas como ela poderia dar uma segunda chance ao homem que lhe prometeu casamento e depois despedaçou suas esperanças?

Então, quando Robert lhe oferece um emprego um tanto incomum – ser sua amante –, Victoria não aceita, incapaz de sacrificar a dignidade, mesmo por ele. Mas Robert promete que Victoria será dele, não importa o que tenha que fazer. Depois de tantas mágoas, será que esses dois corações maltratados algum dia serão capazes de perdoar e permitir que o amor cure suas feridas? Novo romance da Christina Lauren! Louca para ler! Gostei muito desta história! Totalmene surpreendente! #romancedeépoca #juliaquinn #arqueiro Muitos Hp Trinity College Library
Design by Patrícia
%d blogueiros gostam disto: