Cinderelas Literárias

Mulheres espalhadas pelo Brasil, que amam livros principalmente…

Resenha: O Diário Secreto de Lizzie Bennett 

Por Mariana

Resenha

Pára tudo!!! Imagine que uma autora fosse contar a historia de Orgulho e Preconceito, adaptado aos dias de hoje. E a mocinha faz o que da vida? Mexe com as mídias sociais!!!! Ou seja, nós! Aiiiii, é muita felicidade!

O livro é como se fosse um romance contemporâneo, chick lit, tipo Meg Cabot, Sophie Kinsella,  mas a história é aquela que a gente já conhece. Darcy e Lizzie.

Amei a forma com que os personagens crescem no decorrer do livro, a essência toda de Jane Austen ali presente.

A capa é linda, tem o endosso da Carina Rissi (” O Diário Secreto de Lizzie Bennet é, com certeza, a melhor adaptação literária de Orgulho e Preconceito de todos os tempos. Um livro muito inteligente, muito divertido, muito Jane! Os amantes de Lizzie e Darcy precisam te-lo na estante.”) e o texto é todo escrito na primeira pessoa, no caso a Lizzie, contando a história. 5 estrelas!
Sinopse

Lizzie Bennet é uma jovem estudante de comunicação que resolve fazer um vlog como projeto para a faculdade, postando vídeos em que reflete sobre sua vida e a de suas irmãs. Quando dois amigos ricos e charmosos chegam à cidade, as coisas começam a ficar mais interessantes para as irmãs Bennet — e para os seguidores de Lizzie na internet.
De repente, Lizzie — que sempre se considerou uma garota bastante normal — se torna uma figura pública. Mas nem tudo acontece diante das câmeras. E, felizmente para nós, ela escreve um diário secreto…

Com reviravoltas que vão deliciar os fãs de Jane Austen, assim como novos leitores, ‘O diário secreto de Lizzie Bennet’ expande o fenômeno da websérie que encantou quase dois milhões de espectadores e faz uma releitura inédita de Orgulho e Preconceito.

Ficha técnica

Livro: O Diário Secreto de Lizzie Bennet

Autora: Bernie Su e Kate Rorick

Editora Verus

Ano 2014

Páginas: 374

Link para compra

Anúncios

Sobre Mariana

Mariana. Gaúcha de Porto Alegre. Mãe, esposa, publicitária, blogueira, apaixonada por fotografia, viagens e ler. Principalmente romances históricos e policiais. Geek de coração, ama Star Wars e Harry Potter.

7 comentários em “Resenha: O Diário Secreto de Lizzie Bennett 

  1. Débora
    21/03/2016

    Hummm, vou colocar na minha lista então.

    Curtir

    • Mariana
      21/03/2016

      Oi Debora, espero que gostes tanto quanto eu!. beijos

      Curtir

  2. janisedantas
    23/03/2016

    “Mar minina”!!! Amei!
    Eita nós, já vai para lista e vou ver se adianto ela hehehehe
    Obrigada pela dica!
    Bjoo

    Curtir

  3. Estante da Rai
    15/04/2016

    Ahhh fiquei mesmo com vontade de ler depois da resenha! Parece ser tão divertido quando a serie! *_*

    Curtido por 1 pessoa

  4. Pingback: 5 romances jovens que amei! | Cinderelas Literárias

Deixe um comentário apreciamos sua opinião

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Informação

Publicado às 21/03/2016 por em Literatura, Resenhas e marcado , , .
Follow Cinderelas Literárias on WordPress.com

Siga-me no Twitter

Instagram

Lançamento em jan 2018!!!!! #juliaquinn #editoraarqueiro  Primeiro livro da duologia Irmãs Lyndon

SINOPSE: Considerada a “rainha dos romances de época” pela Goodreads, Julia Quinn já atingiu a marca de 10 milhões de livros vendidos.

Mais lindo que a lua, primeiro livro da série Irmãs Lyndon, é uma história irresistível sobre reencontros e desafios, romantismo e perseverança.

Foi amor à primeira vista. Mas Victoria Lyndon era a filha do vigário, e Robert Kemble, o elegante conde de Macclesfield. Foi o que bastou para os pais dos dois serem contra a união. Assim, quando o plano de fuga dos jovens deu errado, todos acreditaram que foi melhor assim.

Sete anos depois, quando Robert encontra Victoria por acaso, não consegue acreditar no que acontece: a garota que um dia destruiu seus sonhos ainda o deixa sem fôlego. E Victoria também logo vê que continua impossível resistir aos encantos dele. Mas como ela poderia dar uma segunda chance ao homem que lhe prometeu casamento e depois despedaçou suas esperanças?

Então, quando Robert lhe oferece um emprego um tanto incomum – ser sua amante –, Victoria não aceita, incapaz de sacrificar a dignidade, mesmo por ele. Mas Robert promete que Victoria será dele, não importa o que tenha que fazer. Depois de tantas mágoas, será que esses dois corações maltratados algum dia serão capazes de perdoar e permitir que o amor cure suas feridas? Novo romance da Christina Lauren! Louca para ler! Gostei muito desta história! Totalmene surpreendente! #romancedeépoca #juliaquinn #arqueiro Muitos Hp Trinity College Library
Design by Patrícia
%d blogueiros gostam disto: